• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Na quinta feira, a Sessão da Tarde, passará "Os Garotos Perdidos", que tem Diane Lane e Corey Haim.
Vale a pena matar aula para ver este clássico.
Blz!!
Dessa vez não precisarei matar aula pra assistir.


E Varda, q ótimo q tu voltou a postar aqui no CdN. :D
 
Plantão Olifantástico® Edição Dupla!

Dia 13 será lançado o box com a 1ª temporada da série Kung Fu com David Carradine (o Bill de Kill Bill).

B00013F38K.01.LZZZZZZZ.jpg


O povo deve lembrar mais da continuação do seriado, que é bem mais recente e passou alguns anos atrás no SBT: Kung Fu: A Lenda Continua.



E já que a Varda falou de Garotos Perdidos, esse mês tb rola a edição especial contendo o DVD duplo.
B00027JZ3E.01.LZZZZZZZ.jpg
 
Morgoth disse:
Na quinta feira, a Sessão da Tarde, passará "Os Garotos Perdidos", que tem Diane Lane e Corey Haim.
Vale a pena matar aula para ver este clássico.
Blz!!
Dessa vez não precisarei matar aula pra assistir.


E Varda, q ótimo q tu voltou a postar aqui no CdN. :D

:oops: Eu estava sentindo falta daqui mesmo....

Agora que o Ashram deu a notícia que lançarão "Os Garotos Perdidos" em DVD, penso seriamente pedir um aparelho de DVD no Natal....
 
Em DVD normal eu acho que já tem. Eles tão lançando é a edição especial que deve vir com o 2º disco repleto de tranqueiras extras que devem ser muito cool.
Bom, é só sobrar uma graninha que eu compro. :obiggraz:
 
Lord Ashram disse:
:think:
Bom, pelo menos eu não lembro e nem vi em lugar nenhum p/ vender antes. Mas pode ser que tenha saido sim.

Tava sim no submarino, adquiri o meu lá faz um tempão :dance: , e fui eu que coloquei a notícia do DVD alguns posts antes, mas não tinha nenhum review sobre ele, gostei muito do Rv do site Omelete, a notícia vale por isso :D Bacana Ashrus, e aconselho mesmo a comprar, mesmo sem extras o filme vale cada centavo! :obiggraz:
 
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO®

Em homenagem ao ator Christopher Reeve (falecido ontem), a Globo irá passar "Superman 2" hoje à noite, no Intercine.
 
Morgoth disse:
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO®

Em homenagem ao ator Christopher Reeve (falecido ontem), a Globo irá passar "Superman 2" hoje à noite, no Intercine.


:osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :osigh:

Ainda não consegui assimilar a morte dele, uma perda ... eu quando li a notícia lá no cinema fiquei sem acreditar,ah não há palavras, ele sempre será um grande super-herói, como foi dentro e fora das telas. Descanse Superman.
 
É um pássaro?
É um avião?
Não. É mais um...

supersimb_a.gif
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO®
supersimb_a.gif


Agora é a vez do SBT homenagear Christopher Reeve.
Amanhã, às 10 e meia da noite, o canal exibirá o primeiro filme do Homem-de-Aço.

Para o alto, e avante!
 
Plantão Olifantástico®

Quarta:
"Top Secret - Super Confidencial", no Corujão às 3h50min. :eek:

Sexta:
"Elvira - A Rainha das Trevas" na Sessão da Tarde, às 15h30min.
 
Você esqueceu do melhor Morgus!

Plantão Olifantástico ®

Amanhã, na Sessão da Tarde, Top Gang 2: A missão

É isso mesmo, aquele com Rambo e tals. :obiggraz:
 
Bom, o Tisf já disse no tópico de novelas, mas só pra constar aqui:

Plantão Olifantástico®

Um grande clássico das novelas da Globo poderá ser visto novamente a partir de segunda, por volta de 14:30: Deus Nos Acuda!

Quem lembra, com certeza vai ver pra relembrar Dona Armênia, o anjo interpretado por Dercy Gonçalves (alguém lembra o nome? :o?: ) e Maria Escandalosa. Quem não se lembra, assista pra dar muita gargalhada. Afinal, é uma novela de Sílvio de Abreu e Jorge Fernando, então vale a pena! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo