• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Plantão Olifantástico®!!
Hj terminou (pelo q e usei) os episódios dos Cavaleiros do Zodiaco e segunda-feira vai começar a passar os novos episódios... ísso é o q o Cartoon Network diz...

pois bem:
segunda-feira - 18:00 - Cartoon Network
 
Caverna do Dragão em DVD!

Boas notícias para quem gostava do desenho Caverna do Dragão: os púpilos do Mestre dos Magos em breve vão estar enfrentando o Vingador em DVD. Mais de vinte anos depois de aparecer pela primeira vez na televisão, Caverna do Dragão vai chegar em setembro em um “box-set” especial com todos os 27 episódios da série.



O lançamento vai estar disponível primeiro na Grã-Bretanha e DVD-players da região 2 (Europa, Oriente-Médio, Japão). Curiosamente, quem tomou a iniciativa de passar esse desenho dos anos oitenta para DVD foi uma distribuidora britânica chamada Contender. Faz parte da estratégia da empresa que encontrou um nicho de mercado nos desenhos animados de quem era criança antes da queda do Muro de Berlin.

Caverna do Dragão estreou em 1983 na rede americana de televisão CBS. Inspirada no jogo Dungeons&Dragons, era uma co-produção entre a Marvel e a TSR, a antiga empresa proprietária de D&D ( como muitos sabem a TSR foi mais tarde comprada pela Wizards of the Coast que, por sua vez, pertence hoje a gigante de brinquedos Hasbro).

O desenho conta a história de um grupo de jovens que foi em um brinquedo do parque de diversões chamado Caverna do Dragão que acabou levando-os para um mundo fantástico cheio de aventuras e perigos. Cada um deles recebeu uma arma mágica do Mestre dos Magos, o guia dos jovens pelo reino. Com essas armas e a ajuda do enigmático Mestre dos Magos, o grupo tenta encontrar o caminho para casa e escapar das garras do maligno Vingador.

Apesar da imensa popularidade ao redor do mundo que ainda perdura, Caverna do Dragão foi cancelada em 1985 durante a terceira temporada devido a baixa audiência (a mesma razão usada para cancelar Jornada nas Estrelas nos anos 60) e queixas de pais sobre a suposta violência do desenho - o que soa ridículo comparado com os desenhos que temos hoje-em-dia.

No Brasil, mesmo muitos anos depois da série ter sido cancelada, Caverna do Dragão continuou a ser exibida na programação matinal da Rede Globo. A qualidade da dublagem da versão brasileira sem dúvida merece ser destacada como uma das razões do sucesso do desenho no país. Os fãs sentiram a diferença quando nos anos 90 a Rede Globo finalmente comprou o restante dos episódios e algumas vozes dos personagens foram mudadas, notadamente a do Vingador.

Quem sabe um dia não tenhamos a versão brasileira de Caverna do Dragão também em DVD.
 
8O Eu adoro Caverna do Dragão! Até tava fazendo um rpg baseado no desenhos. Já tem uma previsão do preço desse DVD?
 
caramba, q bom! Muito bom!!
Caverna do Dragão foi um dos desenhos q eu mais gostei na infancia. Muito maneiro mesmo.
Perguntas:
Quanto vai custar o DVD?
Qual é o último episodio?
 
A série brasileira em DVD oficialmente não existe. Mas se vc não se preocupa com esse tipo de coisa, vale a pena procurar algum site por aí q venda em DVD ou VHS



EDIT: CONFIRMADO!!!! A Globo vai voltar a passar Caverna do Dragão, a partir dessa segunda na TV Globinho, que começa às 10:30!!! Preparem suas fitas pra gravar!
 
Mais de vinte anos depois de aparecer pela primeira vez na televisão, Caverna do Dragão vai chegar em setembro em um “box-set” especial com todos os 27 episódios da série.

Putz!
Esse era um dos meus sonhos! :mrgreen:
Caverna do Dragão sempre foi o meu desenho preferido!
Há tempos não tinha uma notícia tão boa assim.


PS: Sim...voltei para puxar os cabelos da Yavena,para amarrar os cadarços do sapato do Namus...e fazer todas aquelas outras mal-criações q vcs achavam q tinham se livrado. :twisted:
 
Ah Morgus!!Sim volte!!Estamos precisando de reforços!! A galera que tah se empolgando agora é dez,mas dá saudade dos olis q sempre estavam a passear pelo nosso querido cdn...tão triste ver as pessoas se afastando :osigh:

Mas não vá se empolgando, pq pra puxar meu cabelo antes vc vai ter q me alcançar, lero,lero,leroooooo!!!!!! :mrgreen: Agora qto ao tenis do tio namus, não é uma má idéia (ou melhor é sim :twisted: ) :obiggraz:

A gente, eu sei q já insisti pela promoção lá,mas acho que vale a pena olhar tdo q o site do iguinho preparou sobre o balão mágic, e é especialmente legal, pois apresenta um dos nossos tesouros nostálgicos, para essas novas gerações...q não tem um grupo assim nem de longe para ter como símbolo, e isso é triste... :tsc:
Ah, e por favor!!!!!Não me envergonhem!!Alguém daqui do forum TEM q ter ganho um dos 20 dvds!!!!!! :x Senão,vai ser mto frustrante :tsc: É para ter recebido um e-mail, acho q talvez divulguem amanhã no site...bem é isso!!Cruzem os dedos!!!!
http://iguinho.ig.com.br/promo_balaomagico.html



:D :D :D
 
Vejam que Audácia:

ursinhoscarinhosos.gif


Lançaram uma HQ especial com os ursos mais idiotas de todos os tempos.
E eu achando q tínhamos nos livrado deles. :disgusti:

Isso nem merecia plantão...muito menos meu...mas tá aí só pra mostrar q a invasão Anos 80 continua.
Quem quiser comprar vai ter q desenbolsar 17 reais.
:lol: :lol:
 
Morgoth disse:
Vejam que Audácia:

ursinhoscarinhosos.gif


Lançaram uma HQ especial com os ursos mais idiotas de todos os tempos.
E eu achando q tínhamos nos livrado deles. :disgusti:

Isso nem merecia plantão...muito menos meu...mas tá aí só pra mostrar q a invasão Anos 80 continua.
Quem quiser comprar vai ter q desenbolsar 17 reais.
:lol: :lol:
Bem feito...Assim eles não voltam mais...
 
Bem, não sei se essa noticia já foi postada aqui, então vou botar um Plantão Olifantástico® assim, discreto :P
É o seguinte... a Veja dessa ultima semana tras ao menos uma boa noticia: segundo uma de suas reportagens, vários brinquedos "antigos" (fofoletes, bonecas moranguinho e etc) estão sendo relançados, para a alegria de todos os mortais que acabaram não conseguindo completar uma determinada coleção ou que tiveram esses brinquedos destruidos pela ação do tempo (e do uso, e do descuido...). Acho que vale a pena dar uma conferida :D
 
Plantão Olifantástico®

A revista daquela gorducha,dentuça,baixinha,de vestido vermelho e q carrega um coelho azul encardido pra lá e pra cá está completando 40 anos!!

Em homenagem à ela será lançada uma revista especial com histórias inéditas q contarão,entre outras coisas, a origem da dentuça.
Tb vemos a criação dos personagens: Nimbus, Do Contra e Marina.
A edição especial ainda contará com as tirinhas em q estrearam Penadinho e Anjinho.

Custará apenas R$ 6,50.
Um bom preço já q o formato é de 19x27,5(tipo revista veja) com 116 páginas.
 
Ahhh, Morgus!
Excelente noticia!!! :grinlove:
Faz tempo que eu não compro mais os gibis da turminha, mas uma edição especial como essa não vai dar mesmo pra deixar passar em branco! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo