• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

PLANTÃO

Advinham que filme foi anunciado para passar quinta-feira que vem na Sessão da Tarde?

Quem chutou citar o clássico "Curtindo a Vida Adoidado" ganhou o bolão! Fiquem de olho!
 
Sim!!!!
Tem Ferris Bueller na quinta-feira!!!
Cheguei a dar uns pulos aqui quando vi q ia passar! :D :mrgreen:

Além disso tem o "Gênio do Video-Game" na segunda-feira e "Esqueceram de mim" na terça.
Na quarta tem "Os Trapalhões e o Mágico de Oroz"!
E na sexta tem o clássico "O Julgamento do Incrível Hulk"(ou "A morte...")!!

Tudo isso na Sessão da Tarde! :D
 
Eu preciso ver Ferris Buller! Não lembro mais nada do filme! 8O

E Esqueceram de Mim também é uma boa pedida. :obiggraz:
 
Lord Ashram disse:
Morgoth disse:
E na sexta tem o clássico "O Julgamento do Incrível Hulk"(ou "A morte...")!!

Morte. :wink:
Se não me engano é o que aparece o Thor! :D

Esse mesmo, o thor tá muito pião nesse filme, aparece tbm demolidor, vou ta trabalhando mais com certeza eu vou gravar...juntamente com Os Trapalhões e o mágico de Oroz...
 
ANCIÃO disse:
Lord Ashram disse:
Morgoth disse:
E na sexta tem o clássico "O Julgamento do Incrível Hulk"(ou "A morte...")!!

Morte. :wink:
Se não me engano é o que aparece o Thor! :D

Esse mesmo, o thor tá muito pião nesse filme, aparece tbm demolidor, vou ta trabalhando mais com certeza eu vou gravar...juntamente com Os Trapalhões e o mágico de Oroz...

Olha eu acho que vcs estão trocando as bolas:
O Demilidor aparece no Julgamento e o Thor é no retorno do do Incrivel Hulk. :wink:
 
Plantão Olifantástico®


Uma super clássica comédia de John Hughes hoje no Intercine (1:45) - MULHER NOTA 1000!!!! Refrescando a memória: o filme é sobre dois jovens amigos, muito tímidos e pouco populares com as mulheres, que assistem pela TV a um filme sobre Frankenstein e resolvem fazer uma experiência semelhante, criando a mulher ideal através do computador. Imperdível! :obiggraz:
 
Dr. Richard disse:
ANCIÃO disse:
Lord Ashram disse:
Morgoth disse:
E na sexta tem o clássico "O Julgamento do Incrível Hulk"(ou "A morte...")!!

Morte. :wink:
Se não me engano é o que aparece o Thor! :D

Esse mesmo, o thor tá muito pião nesse filme, aparece tbm demolidor, vou ta trabalhando mais com certeza eu vou gravar...juntamente com Os Trapalhões e o mágico de Oroz...

Olha eu acho que vcs estão trocando as bolas:
O Demilidor aparece no Julgamento e o Thor é no retorno do do Incrivel Hulk. :wink:
Isso mesmo!!
Quem aparece na Morte do Incrível Hulk é o Mercenário (ou alguma adaptação dele).
Basta ver o carinha desdobrando o clip de papel p/ fazer seu serviço... :obiggraz:
 
Meu Deus !!!! Niniena por aqui !!!!!!!!! 8O :D

mas vamos ao meu

Plantão Olifantástico®

Tá no Omelete de Hoje. Hagar o Horrível ( aquele viking, saca ? ) pode ser filmado ! Isso seria muito bom, adoro as tirinhas dele !

Mas eu só aceito o filme com uma condição : Betão pra Helga ! :mrgreen:

Vai que é tua Betão !!!!!! :lol:

hagar_helg.gif
 
Kra.. Hagar é incrível! até me lembro da cena, eu e um colega meu na biblioteca, se mijando de rir dum livrinho do Hagar, e todo mundo em volta tri sério... eu tinha u q.. 15 anos na época, e bá foi incrivelmente engraçado, daí emprestamos o livro prum colega nosso e ele achou tri sem graça, mas não nos abatemos e lemos o livro inteiro no período de Educ. Física... muito rlz...
 
Tb adoro Hagar!
Só espero q o filme dele seja umas 5 vezes melhor do q os do Asterix,q não é ruim,mas poderia ser muito melhor!
:roll: :wink:
 
PLANTÃO OLIFANTÁSTICO®

Mais clássicos na Sessão da Tarde desta semana!

Segunda: "Os Trapalhões e a Árvore da Juventude"

Terça: "Garotos Perdidos" :D 8-) :clap: :dance:

Quinta: "Scooby Doo e os Irmãos Pavor"

Sexta: "Superman 2" :D
 
The Transcendent One disse:
Meu Deus !!!! Niniena por aqui !!!!!!!!! 8O :D

mas vamos ao meu

Plantão Olifantástico®

Tá no Omelete de Hoje. Hagar o Horrível ( aquele viking, saca ? ) pode ser filmado ! Isso seria muito bom, adoro as tirinhas dele !

Mas eu só aceito o filme com uma condição : Betão pra Helga ! :mrgreen:

Vai que é tua Betão !!!!!! :lol:

hagar_helg.gif

Uhuhu!!!! Vão filmar o Hagar!!!! Agora só falta Calvin ir para o cinema!!!

Mas... alguém viu "Dumbo, o Elefante Voador" no domingo no SBT??
Chorei vendo o filme!!!
 
tentei ver.. mais não curti =/ seilah pensei que eu ia adorar ver o Dumbo... que nada! achei mto tosco... fazer o que... =/
 
Beren disse:
tentei ver.. mais não curti =/ seilah pensei que eu ia adorar ver o Dumbo... que nada! achei mto tosco... fazer o que... =/

Bem tem coisa que realmente era legal ver só quando agente era criança.
Mas Dumbo é muito loco. A melhor parte é a dos Corvos cantando:
"Mas fiquei um mês sem poder falar de ver um elefante voar..." :mrgreen:
 
Plantão Olifantástico® Urgentissimo!!!

Quem estiver em casa e tiver TV por assinatura ligue AGORA no Cartoon Network!
Esta passando no Primeira Fila Snoopy: Volte para casa!! :grinlove:
 
A Net passa a contar com o canal Boomerang! na programação a partir de hoje!

O canal já existia na Sky, TVA e outras operadoras, e agora está disponível pela NET também, no canal 57. E o mais legal é que só passam desenhos clássicos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo