• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

Ditto, Rafa!
Morra TT1! :x
Tá certo que eu não tenho HBO mesmo, mas você tinha que fazer eu ficar com vontade, né? :disgusti:
 
¡¡¡¡¡¡¡¡Plantão Olifantástico® Extraordinário!!!!!!!

Bem, essa notícia é mais uma... errr... "bomba" do que uma notícia :lol:


Comandos em ação pode virar filme
Por Érico Borgo
24/4/2003

De acordo com a revista Cinescape, a Hasbro, empresa fabricante da linha de bonecos Comandos em Ação (G.I. JOE), está bem perto de fechar um contrato para levar seus soldados de brinquedo para as telonas.

Aparentemente, já havia um contrato entre a Hasbro e Threshold Studio, do produtor Lawrence Kasanoff (Mortal Kombat). Porém, como nada foi realizado nos últimos dois anos, o fabricante está levando sua franquia para outra empresa, que tudo indica ser a poderosa DreamWorks Pictures!

Os Comandos em Ação, depois de uma explosão nos anos 80 quando viraram desenho animado e gibi, têm se beneficiado da onda de nostalgia que atingiu a cultura pop nos últimos anos. Em 2001, a franquia ganhou uma nova linha de brinquedos e uma série em quadrinhos. Recentemente, foi revelado também que será lançado o gibi G.I. Joe vs. Transformers, HQ que trará o primeiro encontro entre os robôs mutantes e os Comandos em Ação.

Fique ligado para mais notícias sobre G.I.Joe no Omelete e... yooooooooooo Jooooooooooe! ;-)




**************************
Putz, fazia tempo que eu não sentia tto cheiro de pólvora lendo uma notícia... se é que vão fazer mesmo esse filme :P
 
Putz, filme dos Joe? :eek:

Eu sou fã, iria assistir sem pestanejar, mais será que sai algo bom?

E eu empolguei com essa HQ. Crossover entre Joes e Trans... cool. 8-)
 
Um Plantão Olifantástico® discreto:
Não sei se vocês gostam desse filme tto qt eu, mas agorinha quem puder ligue a TV na Globo, ta passando O Ultimo dos Moicanos...
Daniel Day-Lewis novinho é algo que não se vê por aí todo dia :grinlove:
 
Plantão Olifantástico®

Na Sessão da Tarde de Terça-Feira vai passar "Os Heróis Não Têm Idade"!!
Bem...eu ñ lembro direito,mas acho q esse é aquele filme em que um gatoto descobre um segredo num jogo de video-game e começa a ser perseguido por espiões!
Se for este,vale muito a pena conferir pois é um dos clássicos e um ótimo filme!

Se alguém souber se o filme é este mesmo,diga...
 
Arandelis disse:
Um Plantão Olifantástico® discreto:
Não sei se vocês gostam desse filme tto qt eu, mas agorinha quem puder ligue a TV na Globo, ta passando O Ultimo dos Moicanos...
Daniel Day-Lewis novinho é algo que não se vê por aí todo dia :grinlove:

Esse filme é otimo! :grinlove:

Passou esses dias Acertando as contas com o papai. Foi legal. :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Arandelis disse:
Um Plantão Olifantástico® discreto:
Não sei se vocês gostam desse filme tto qt eu, mas agorinha quem puder ligue a TV na Globo, ta passando O Ultimo dos Moicanos...
Daniel Day-Lewis novinho é algo que não se vê por aí todo dia :grinlove:

Esse filme é otimo! :grinlove:

Passou esses dias Acertando as contas com o papai. Foi legal. :grinlove:

Na verdade, Acertando as contas com papai passou ontem mesmo :P
Mas eu tava estudando geografia (subentenda-se: lendo a Veja, a Istoé e a Época :mrgreen: ), e acabei nem conseguindo entrar aqui pra avisar :|

Mas que ambos os filmes são ótimos... ah, isso são sim :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Morgoth disse:
Plantão Olifantástico®

Na Sessão da Tarde de Terça-Feira vai passar "Os Heróis Não Têm Idade"!!
Bem...eu ñ lembro direito,mas acho q esse é aquele filme em que um gatoto descobre um segredo num jogo de video-game e começa a ser perseguido por espiões!
Se for este,vale muito a pena conferir pois é um dos clássicos e um ótimo filme!

Se alguém souber se o filme é este mesmo,diga...

É este mesmo.. To vendo ele agora....
 
Como que ninguem postou aqui que hoje teve Ernest na Record, bem na hora do almoço!! :evil:

Sacrilegio!! Ernest é bom demais!!! :x :obiggraz:
 
Não Lis, eu sou egoista e queria assistir o Ernest sozinho! :mrgreen: :twisted:

Mas se eu pudesse eu também teria postado. Eu estava na fazenda. :osigh:
 
Plantão quase atrasado pro Sul: Não sei se posso fazer isso mas...

Na TV Guaíba está passando "O Rei Do Circo" com o jerry Lee Lewis!!! TAH D+!
 
Plantão Olinfantástico®

Amanhã, na Sessão de Sábado:

Um Tira da Pesada! Eu so não sei se é o 1 ou o 2 por que eu acabei de lembrar e vi a propaganda de tarde. :roll:
 
Plantão Olifantastico®! (pra quem tem tv por assinatura :mrgreen: )
Pra quem gosta dos Jetsons, o Cartoon Network preparou um fim de semana pra lá de especial!
Hoje, às seis da tarde vai ao ar "Primeira Fila- The Jetsons Movie" (se for o filme que eu penso que é, faz teeeempo desde a ultima vez que eu assisti ele :grinlove: )... e amanhã, no Teatro Cartoon, ás duas da tarde, Jetsons e Flinstones se Encontram!
Bon apetit pra vocês... :mrgreen:
 
Plantão Olifantástico® Urgente!!!
Quem gostava ou tem saudades das gemeas Olsen quando elas ainda eram pequenas e fofas, liguem a TV agora na Globo, porque está passando It Takes Two: As namoradinhas do Papai! :grinlove:
Muito booooom ^^
 
Eu consegui!!! Que emoção!!! Eu vou fazer um...

Plantão Olifantástico©!!! :mrgreen:

Na verdade, é dois-em-um, ambos para a Sessão Da Tarde, da Rede Globo:

* amanhã teremos De Volta À Lagoa Azul, às 15:30, com Milla Jovovich (Joana D'Arc, O Quinto Elemento)

* quarta será a vez de A Família Addams 2, às 15:40, com o mesmo elenco do primeiro... um clássico! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo