• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Plantão Olifantástico®!

ATCHIM!

Rositia está maaaal. Rositia pegou uma gripe absurdamente forte. Rositia acha q vai morreeeer...

Voltei, meus darlings.

E, ah, ti lindu. Tio Namus, sua historinha é fofys demais. E eu tinha q ser a chorona mesmo... Q amooor. :P

Não tenho nada nostalgiorâmico pra vcs. A foto da Rosie piquititica? Vcs vão ter q esperar. É... eu não tenho scanner. Mas vou dar um jeito.

É só. Foi só mesmo pra avisar q eu "vortei".
 
Ae gente, acho melhor explicar de novo meu pedido.

Eu realmente gostaria de que vcs descrevessem como vcs se imaginam como olifantasticos crianças. Descrevendo aparência física e comportamental. O lance é que não precisa ser paecido com vc , desde que seja essa a forma que vc se vê quando pensa no conselho olifantastico.
 
Fiquem atentos para o Plantão Olifantástico®

Excepcionalmente essa semana o Video Show estara reprisando clipes feitos pelos trapalhões em sua formação original! Isso mesmo! Os trapalhões!
Hoje foi um clipe com o caetano valoso com uma tal musica chamada chiquita banana, ou algo assim! Só sei q achei meio chato, já q nem conhecia a musica q eles só ficavam dançando de baiana! Mas estou torcendo para no resto da semana passar todos aqueles clipes classicos q agente já andou relembrando por aqui, principalmente no antigo Vc se lembra?


Bom Leo, então vou ver se escrevo alguma coisa sobre mim, mas continuo achando q fisicamente poderia ficar igual a foto! hehehe! Assim pouparia o trabalho de me descrever, mas quando eu mandar o e-mail eu mando tudo junto!
 
Eu to avisando e o chato é q nem vou poder assistir na terça e na quarta!
A aula da facudlade começa as duas horas!
Espero q nao passe aquele do zacarias e do didi q vcs tanto falavam na terça nem na quarta!
eu queria tanto ver esse!

Quanto ao pm, chegou sim, já respondi!
 
Atenção gente estou começando a bolar planos meio ediondos e gostaria da ajuda de vcs.

Eu tenho um amigo aqu iem fortaleza que transforma quanquer coisa de VHS para VCD ou cd comun que nós poderemos utilizar em computador, gostaria de saber se alguem coisas realmente interessantes e antigas que eu comprometo a pegá-las e jogar isso pro comp (depois disso eu envio ela de volta) para que eu posso disponibilizar esse material pro nostalgioramico. (Namus do jeito que isso ta indo vai virar DVD e não mais cd nostalgico)
 
Leo disse:
Atenção gente estou começando a bolar planos meio ediondos e gostaria da ajuda de vcs.

Eu tenho um amigo aqu iem fortaleza que transforma quanquer coisa de VHS para VCD ou cd comun que nós poderemos utilizar em computador, gostaria de saber se alguem coisas realmente interessantes e antigas que eu comprometo a pegá-las e jogar isso pro comp (depois disso eu envio ela de volta) para que eu posso disponibilizar esse material pro nostalgioramico. (Namus do jeito que isso ta indo vai virar DVD e não mais cd nostalgico)
Você é um pai, Leolus! Essa idéia de passar VHS pra VCD vai permitir muitas maravilhas e extras ao Nostalgiorâmico! E realmente, no ritmo que as coisas vão, serão necessários mais cds dq eu imaginava!

Aliás, eu gostaria de tirar um dúvida... Estou acumulando mais e mais material, mas não sei ao certo o quão criteriosos vocês são... Será que vocês preferem ter o máximo de material possível referente aos anos 80 e com vários cds ou algo mais ao estilo "Best Of" em um cd apenas? Sejam sinceros!
 
EU QUERO TUDO! EU QUERO TUDO! THE WORLD IS MINE!

Desculpem, me empolguei...
Será q naum dah pra fazer as duas coisas? Pra quem quiser tudo (como eu!), tu coloca tudo nos Cds e faz um Best of pra quem quiser. Mas pra fazer este Best of acho q temos conversar primeiro... Temos q marcar uma reunião...
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH

Boletim do meriadus:

As luzinhas francesas saum as piores!!!!!!
Aqui as geladeirqs tem duqs luzinhas!!!!!


HAHAHAHAHAHAH, e ai pessoal?
Meriadus teclando direto do computador do hotel em parri, onde o teclado eh simplesmente louco....levei um seculo pra achar a exclamaçaum, tem um monte de tecla trocada, e naum tem til nem acento....

Eh otimo ver que vcs continuam com a batalha....
E o digus abriu o topico de fotos, ideia minha! (brincadeira, digus...). Quando eu voltqr, mando uma foto pra vcs darem risada...

Naun sei se vou ter muitas chances de falar com vcs nesse tempo, portanto, boq sorte e continuem se divirtindo com qas suas lembranças...

Falou!
 
Ola namus,

Eu particularmente acho que qualidade é melhor, mas nesse caso específico eu vou preferir qualidade.

De ante mão gostaria de cobrar do Bastius, do Namus, da rositia, do meriadus do elfo e do knolus as descrições, vou começar a conversar com o desenhista na sexta, por favor apressem as descrições
 
pode deixar Leo, acho q quinta eu mando a minha descriçao. soh naum mando agora pq to na escola, e jah to saindo, mas vou pensar no caminho ateh em casa e depois te mando tudo!

e Namus, eu tb quero tudo! pode ficar o qto for.....EU QUERO TUDO!!!!
e, dá uma palinha sobre o q tem no CD, soh o material mais....mais mais!
 
Bom saber que vocês QUEREM TUDO!!! TUDO!!! É, EU TEMBÉM!!!

Mas quem preferir a coletânea, não tem problema não. Quando eu finalmente finalizar o CD, eu passo a lista de arquivos e aqueles que preferirem "Best Of 80" votam para definir oq vai ter nele.

E para os que não aguentam mais de curiosidade, aqui vai uma palhinha esperta:

- Extenso arquivo de fotos, englobando diversos filmes, séries e desenhos (alguns inclusive com diretórios próprios contendo dezenas de fotos), posters de muitos clássicos do cinema, brinquedos, revistas, doces, etc!
- Abertura de Desenhos e Séries, além de Trailers de Filmes!
- Uma das mais completas coleções de Temas Musicais de Desenhos, Filmes e Séries!
- Tudo oq vc sempre desejou em clássicos de jogos para PC!
- Super Discoteca com os maiores clássicos Nacionais e Internacionais dos saudosos anos 80!

Tudo isso e muito mais você só encontra no... CD NOSTALGIORÂMICO®!!!
 
Antes de tudo um alo pro Meriadoc q do meio de sua grande viagem pela frança ainda dispos um tempinho pra vir nos visitar!

Namus, do jeito q anda esse cd, se vc esperar mais um pouco vai dar pra fazer um cd especializado em cada assunto! Um de desenhos animados, outro com musicas, outro com filmes e séries, outro com brinquedos e brincadeiras...
E eu tb sou da opinião de q tudo é melhor!
 
UAHA!

Noticiqs da missaum do meriadus pela terra media (ca pra nos, isso aqui eh a terra media)

Descobri a base da nossa resistencia aqui: um cfe e uma radio que se chamam nostalgie. Apesar de estar no lugar mais lindo que eu jah vi (strasbourg, uma cidade na divisa da franca com a alemanha) eu descolo um tempo pra falar com vcs....
Detalhe interessante: nessa cidade encontrei o cafe rohan, a rue de rohan e o hotel de rohan. Descobri que estou em rohan!

Forgethor deve ter amaldiçoado todos os teclados franceses pra dificultar minha comunicaçaum com vcs. To pra ver troço mais complicado!

Vou tentar continuar mandando noticias. Ateh a volta.
 
Dae conselho e novos titas.

Ainda não recebi as descrições dos membros:

Bastius,
morgus,
danilus,
knolus,
rositia,
meriadus,
elfo,
digus,
e da vala.

PS: Os nvos titas quase todos já fizeram o dever de casa. Tio Namus da uma puxada de orelha nessa turma. alias eu tenho uns links..... :lol:
 
Atenção Namus,

Estou com algumas coisas hediondas pra vc.

Capitulo Hall of bone do caverna do dragão.
O filme do he-man e da she-ha
e vários episódio dos thundercats, inclusive os 5 das provas do Lion (os melhores)

A pena é que é tudo em inglês
 
TRÊS VIVAS PARA LEOLUS E SUA CONEXÃO DE BANDA LARGA! :D
Valeu mesmo amigo! Boas inclusões ao nostalgiorâmico. Esse projeto vai longe! 8)


Meriadoc disse:
UAHA!

Noticiqs da missaum do meriadus pela terra media (ca pra nos, isso aqui eh a terra media)

Descobri a base da nossa resistencia aqui: um cfe e uma radio que se chamam nostalgie. Apesar de estar no lugar mais lindo que eu jah vi (strasbourg, uma cidade na divisa da franca com a alemanha) eu descolo um tempo pra falar com vcs....
Detalhe interessante: nessa cidade encontrei o cafe rohan, a rue de rohan e o hotel de rohan. Descobri que estou em rohan!

Forgethor deve ter amaldiçoado todos os teclados franceses pra dificultar minha comunicaçaum com vcs. To pra ver troço mais complicado!

Vou tentar continuar mandando noticias. Ateh a volta.
Deve ser muito bom estar por aí, Meriadus! Fico muitíssimo feliz por você! E é muito legal da sua parte estar dando um alô aqui pra gente! O pessoal tá sentindo a sua falta, cara!(principalmente a Litzhel que está que não se aguenta! :lol: )

Aproveita bastante e volta o quanto antes!

E falando em viagens... Não sei oq vocês vão fazer nesse feriadão, mas como estarei viajando daqui à pouco, gostaria de me despedir e desejar a todos que aproveitem bastante esses dias de descanso! Vou pra casa da minha Avó, que é a véia mais legal e jovem que eu conheço! Ela mora no Espírito Santo num sírtio super agradável de se passar alguns dias, aquela coisa bem roça, sabem? Este é um dos lugares mais saudosos da minha infância, pois quase sempre era lá que a família se reunia para comemorar Natal, Páscoa e qualquer outro feriado prolongado eventual. Dessa vez eu acho que não vai quase ninguém, mas de qualquer forma é sempre uma agradável estadia.

Ainda nem viajei e já estou sentindo saudades... mas pode deixar que domingo eu tô postando de novo!

É isso pessoal! Tudo de bom pra vocês!

OLIFANTÁSTICOS RÔÔÔHHHH!!!
 
Falou tio namus!

Hoje eu to na holanda, onde tudo eh "free".
Mas ainda ontem eu tava na belgica, terra do tintin....lah tem umas boutiques soh do tintin, que vendem desde revistas, e bonecos do tintin, ateh as roupas que ele usa! Vcs que gostam de tintin iam adorar!
Sem contar as lojas que vendiam bonequinhos lindos do SDA....

To chegando de volta no sabado, dia 8, e acho que soh escrevo de novo quando voltar....

Jah to com saudades de todo mundo aih, e eh logico, muito mais da litzinha.....

Falou!
Ateh!
 
E ai Meridoc, vc viajando entrou mais vezes no clube do q eu aqui, q vergonha pra mim! Mas é q faculdade em varios horarios junto com problemas com o servidor da internet, alem dos problemas do forum e a crise muindial me impediram de entrar aqui mais vezes!
Mas pelo visto não fui só seu, isso aqui tem andando meio parado!
oq sera q houve com o pessoal do conselho?
Sera a volta da MaLdIçÃo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo