• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Personagem que dá mais pena na obra?

Dar pena mesmo, dá pena do Frodo e do Gollum. Do Túrin, eu sinto é angústia e desespero, com um cara pode ser tão cagado assim?

Eu sinto uma certa pena do Melkor. O mais poderoso dos Valar cair pelos próprios buracos que cavou... ser subjugado, não ter como praticar a liberdade pela qual ele tanto ansiou. Por isso eu gosto do Melkor do início, até do Valaquenta, pois ele ainda tem muito de um cara injustiçado por si e, de certa forma, por Eru, visto que ele no início só queria dar vida ao vazio, e coisas de ser próprio cerne.

Sinto pena também do Denethor, por ter caído pela sua própria sabedoria, por seu medo, mesmo sendo muito sábio e poderoso, um dos últimos remanescentes da sua linhagem tão "forte".

Da Arwen e do Elrond, pela sua separação, que deverá perdurar até o fim dos tempos... da Arwen por ver seu amor morrer e ser condenada a viver sem razões.
 
Gostar dos vilões eh coisa para poucos sabia? Eh a maneira de ver a historia de todos os angulos. Gostei dos seus argumentos =P
 
Valinor pra morrer? Não faz sentido...
Ele ia pra lá receber a mesma honra que recebeu Eärendil, e de Beren... viver a imortalidade no "paraíso", entre os Valar. Isso si seria uma salvação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo