• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Vai ver ele precisava de gold. Não tinha jeitão de noob...but... mais 10 leves e eu consigo usar a espada vadora....:lol:
 

Dragon Seek do 41 por exemplo, fica pedindo itenzinho que dropa de bicho 20 leveis mais fracos, e o Drop é influenciado pelo "distanciamento" de level do monstro para com o personagem, quanto mais proximo for, mais dropa. Então, como fica dificil dropar, é mais facil comprar, logo é desnecessário gastar dinheiro pra ganhar 15k XP sendo que eu ganho a mesma quantidade farmando 30min e ainda sem gastar pot nem grana.


BTW, Espada Voadora é pra Humanos, você não era Selvagem ?
 
Andei parando com o PW mas vou pegar lvl 85 antes da WoE de quinta, se bobear chego nos 80% hoje(Upar Bathory não é facil!)
Que pena... mas semana que vem, depois que eu upar bastante no rag eu volto pro PW. Aguardem:lol:
Não não Belf, ele disse que tinha feito um Guerreiro algumas páginas atrás, né Mene?
 
Dragon Seek do 41 por exemplo, fica pedindo itenzinho que dropa de bicho 20 leveis mais fracos, e o Drop é influenciado pelo "distanciamento" de level do monstro para com o personagem, quanto mais proximo for, mais dropa. Então, como fica dificil dropar, é mais facil comprar, logo é desnecessário gastar dinheiro pra ganhar 15k XP sendo que eu ganho a mesma quantidade farmando 30min e ainda sem gastar pot nem grana.


BTW, Espada Voadora é pra Humanos, você não era Selvagem ?
Eu fiz um humano mesmo...

Antes do 41 tem uma guest do dragão também não tem? Faço ela?

Antes eu não tinha nenhuma arma ou equip com slot e tinha pedras. Agora tenho vários itens com slots mas não tenho pedra. Que dificil. Mesmo com slots ( e com as pedras que tenho) as minhas armas não chegam nem aos pés das armas que ganho nas quests.


Explica parao noob aqui o que é FARMAR?
 
Última edição:
Eu fiz um humano mesmo...

Explica parao noob aqui o que é FARMAR?

Farmar é matar monstros que dão Exp. e Dinheiro (Principalmente dinheiro), sem muito esforço.

No caso, estou farmando em um monstro do meu level, que eu mato fácil, ele dropa itens para fazer dinheiro, e ainda dá xp boa.

Arma, Armor, essas coisas ai, deixem para se preocupar em level 5x.
 
Falando em armas, Belfalas, tu entende de WR de garra?

Enjoei um pouco de sacer e fiz um, ai tô meio perdido, e no FO não têm quase nada sobre eles.
 
Farmar é matar monstros que dão Exp. e Dinheiro (Principalmente dinheiro), sem muito esforço.

No caso, estou farmando em um monstro do meu level, que eu mato fácil, ele dropa itens para fazer dinheiro, e ainda dá xp boa.

Arma, Armor, essas coisas ai, deixem para se preocupar em level 5x.

Ahh tá obrigado pelas dicas...

Como sei que o monstro é bom pra isso. Terei que ver quanto ele me dá de Exp ou se eu pegar qualquer monstro com o mesmo level significa dizer que ele é bom?

Normalmente eu faço as quests e se ela não completar a minha barra de Exp eu fico lá matando monstro até que seja completada.

Ou calho de fazer 2 ou 3 quests pra ir subindo mais rápido. Ontem eu subi de 15 pra 18 em duas horas de jogo só fazendo quest hoje fai ser a mesma coisa.
 
Estou no lvl 33. :mrgreen:

É, eu estou precisando muito de gold! Vou ver se hoje eu fico mais fazendo dinheiro do que fazendo as quests.

E espada por 2k foi muito barato, pois no ferreiro ela é vendida por 10k. Essa eu não entendi.
 
Estou level 24, fazendo um bárbaro e gostando da classe, já fiz uma noobice que me custou alguns golds, mas tudo bem faz parte já que eu nunca joguei o jogo. Me adicionem lá por favor! Para trocar dicas, ver como são quests e até talvez participar de grupo. :mrgreen:

Nome: Eremita

PS: raramente entro de tarde, jogo mais á noite e de madrugada. E Shazan caso continue jogando posso te ajudar em quests e alguns itens. Tou jogando bem de bárbaro.
 
Última edição:
A partir de qual nivel você começa a comprar habilidades? E como fas//

Tem que ir num treinador ou é igual Diablo (aparecem os pontos e é só gastar)?

Ah, sim e quem é o DPS/Nuker do jogo? (equivalente ao Mage/Rogue de WoW)
 
Última edição:
Tem que ir no Mestre da sua classe, tem na maioria das cidades
Por exemplo, se você for um Humano Guerreiro, tem que ir no Mestre Guerreiro, que você encontra primeiro na Cidade das Espadas.
Ah, e gasta dinheiro(Moeda virtual, não gold!) e "Alma" pra aprender novas habilidades, além de ter o nível necessário(Duhhh óbvio né:taco:). Tudo isso você consegue matando monstros
Falando nisso, vou lá jogar
 
Depois de 2Gb baixados, uma interface incrível, vem a decepção. A jogabilidade é péssima.
O jogo tinha tudo para dar certo, mas deixa a desejar...

Falta um tuto descente no site e até mesmo in game. (muitas janelinhas com informações inúteis pulando na sua tela na hora errada)

Cheguei ao lvl 5 e desanimei. Um monte de noob, perguntando onde ficava o baú. (que eu também não achei)

Em termos de jogabilidade, não se compara ao Rag. u.u
 
É praticamente a mesma coisa de Ragnarok. Aliás, Ragnarok que eu achei que tem uma jogabilidade péssima.

E você está no lvl 5, é normal que apareça um monte de telas te ensinando como faz pra jogar, isso acontece no Ragnarok também, e tem a opção de você não receber mais esses avisos.

E se ler a quest com atenção, você acha o que está pedindo nela pra achar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo