• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Putz, carinha não?

Aqueles programas de downloads, aonde conseguimos pausar o download e continuar do mesmo lugar, qual é o melhor? E eles funcionam com speed?
 
Começei a jogar, baixei tudo hoje a tarde mesmo. :mrgreen:

Parece ser bem legal o jogo. Criei um Mage.

Achei legal as opções do começo para caracterizar o personagem, muito bom. O sistema do jogo é bem parecido com os convencionais.

Estou no level 3 ainda e fiz poucas missões, das quais, sem nenhum problema. Até porque fica uma seta indicando para o local que você deve ir.

Nick: Tugond
 
Opa, só agora que eu vi esse tópico.

Eu gostei do jogo, até porque curto mmorpg, e o meu pc é bem simples, ai PW é um dos únicos no estio que roda legal.

Tenho um Sacer lvl 30, híbrido.

O único problema é que só jogo fds =/

Depois vou add o pessoal o fórum para ajudar a upar um pouco.
Até porque cansei de fazer quests... :mrgreen:
 
Bem... comecei um novo char mesmo.

To com um espadachim Level 12 já. Chegarei a Level 20 essa semana ainda.

Mormegil
 
A TW está proxima. Se o lançamento comercial for mesmo dia 19,
tenho que correr, ainda to lvl 50.
Agora, se for em julho, eu garanto 60 pelo menos.
 
Ainda está em Open Beta. Lançamento comercial, é quando o jogo se oficializa mesmo, lançando 100% do jogo, incluindo as Territory War.

Na questão de level, as primeiras Territory Wars serão mais complicadas pois é Player x Mob e não Player x Player, sendo os Mobs na faixa de level 60 e os Boss level 75 mais ou menos.Ou seja, 4x ja é inutil.

No caso da data (Dia 19), a LUG (Level UP! Games) mandou uma prévia dizendo que seria 1 Mês depois do lançamento do Open Beta, que foi no dia 19 de maio, mas sabendo que a LUG obviamente nunca cumpre os prazos, o pessoal cogita para Julho.
 
Na questão de level, as primeiras Territory Wars serão mais complicadas pois é Player x Mob e não Player x Player, sendo os Mobs na faixa de level 60 e os Boss level 75 mais ou menos.Ou seja, 4x ja é inutil.
Me perdi... o que é MOB e 4 x do que será inútil?
 
Mob, no caso seria os monstros.
4x, seria 40 até 49.
Seriam inuteis na TW pois os Mobs (Monstros) são leveis altos, logo não poderiam fazer muito. No máximo um Sacer. poderia curar e jogar buffs.
Ahh sim..então você tem toda razão.
Bem, não conseguirei subir tanto assim, Aliás o senhor poderia me ajudar né?
Todos os dias das 20 as 24 eu jogo..as vezes mais.
 
Eu te encontrei lá Menegroth. Eu acho. Seu nick é Mormegil, certo? E estava vendendo uns ítens ontem a noite, né?

Eu te adicionei como amigo, mas não sei se chegou a msg pra você.
 
Eu te encontrei lá Menegroth. Eu acho. Seu nick é Mormegil, certo? E estava vendendo uns ítens ontem a noite, né?

Eu te adicionei como amigo, mas não sei se chegou a msg pra você.
Uia...
Era eu mesmo. Deixei lá a noite vendendo coisas.
Não chegou nada não..tá certo que minha conexão caiu ontem a noite.
 
Estava dando uma pesquisada sobre Skills e vejo que as do level 59 são bem destruidoras.
A de Bárbaro por exemplo, é uma skill em Área que quanto maior o HP do char, maior o dano, deve ser ótimo para soltar no bolinho de Mages e Sacerdotes, que tem o pior HP.

Uma coisa que me chamou atenção nesse game, são que as skills são bem bonitas. Tem uma skill de Mage que ele solta uma Phoenix, eu acho bem legal.
 
Estava dando uma pesquisada sobre Skills e vejo que as do level 59 são bem destruidoras.
A de Bárbaro por exemplo, é uma skill em Área que quanto maior o HP do char, maior o dano, deve ser ótimo para soltar no bolinho de Mages e Sacerdotes, que tem o pior HP.

Uma coisa que me chamou atenção nesse game, são que as skills são bem bonitas. Tem uma skill de Mage que ele solta uma Phoenix, eu acho bem legal.
As skills são legais sim.
No guerreiro humano uma das primeiras é um raio que solta da espada bem legal.
 
Belfalas disse:
Uma coisa que me chamou atenção nesse game, são que as skills são bem bonitas. Tem uma skill de Mage que ele solta uma Phoenix, eu acho bem legal.
Isso é em qual level? :mrgreen:

E sim, as skills são bem legais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo