• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perfect New World

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O MMORPG de enorme sucesso, Perfect World que no Brasil é publicado pela Level Up Games, está prestes a ganhar uma nova versão. Amado e odiados por muito pelo seu "p2w", Perfect World sem dúvidas é um dos MMO que marcou uma geração com seu ambicioso mundo onde os jogadores conseguem voar livremente por ele.

Agora uma versão moderna do MMO está sendo desenvolvimento com uma ótima novidade, o jogo vai ser lançado para PC e Consoles. Nenhuma data foi revelada, mas o alvo dele é o mercado global, então sem dúvidas deve aparecer por aqui, nem que seja pelo servidor "americano".






E pensar que eu tinha um sacer level 93 no Perfect World, tive meu personagem hackeado e não consegui recuperar a conta por conta de um suporte terrivelmente ruim por parte da Level Up. Depois daquilo eu abandonei completamente o jogo.

Pelo trailer a mecânica de combate parece estar diferente. Curioso para ver mais, mas dificilmente iria mais longe do que um simples teste do jogo.
 
Level Up é uma das piores empresas de mediação de negócios, suporte horrível, localização podre, só o fato dessa terra ser tão esquecida no mapa de desenvolvimento de games por tantos anos fez ela ter tanto lucro por aqui. Falta de opção. Acho até que pediram falência já.

Tomara que se livrem dela para essa nova versão. Parece lindão o jogo.
 
Level Up é uma das piores empresas de mediação de negócios, suporte horrível, localização podre, só o fato dessa terra ser tão esquecida no mapa de desenvolvimento de games por tantos anos fez ela ter tanto lucro por aqui. Falta de opção. Acho até que pediram falência já.

Tomara que se livrem dela para essa nova versão. Parece lindão o jogo.
Seria ótimo. Eu não tenho acompanhado muito os jogos que a empresa Level Up controla. Eu meio que abandonei geral qualquer interação com esta empresa. Se existe alguma possibilidade do jogo vir por outra empresa, eu faço aqui meu apoio.
 
Não conheço os jogos dessa empresa, mas pelo trailer de imediato não dá pra criticar a beleza dos cenários do jogo. Tomara que seja ótimo em outros aspectos também.
 
Level Up não fazia os jogos, só distribuía no Brasil, divulgava e mediava o processo de localização. Os jogos não são o problema, mas o serviço lixo da LU.
 
Eu fui olhar o site por curiosidade e eles ainda possuem muitos jogos sobre seu controle. Não sei se foi aberto falência, mas na torcida deste jogo conseguir escapar deles.
 
Acho que vi errado, só tem umas execuções no site do TJ. Não sei se te mais coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo