• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario 3D World

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A Nintendo acaba de revelar um trailer de 2 minutos de Super Mario 3D World + Bowser’s Fury, um relançamento do jogo de 2013 com uma nova expansão que traz um mundo controlado por um Bowser gigante que está prestes a lançar toda o seu poder em Mario e seus aliados.

O game oferece modo multiplayer para até 4 jogadores, tanto local quanto online. Uma das novidades é que será possível contar com a ajuda de Bowser Jr. em alguns trechos, para tentar controlar a fúria de Bowser. Além disso, Mario terá um novo Power Up para enfrentar o vilão à altura!

Super Mario 3D World + Bowser’s Fury será lançado em 12 de fevereiro de 2021 para Nintendo Switch.





O jogo parece estar bem divertido. O remake está bem bonito graficamente.
 
O jogo parece estar bem divertido. O remake está bem bonito graficamente.

Esse jogo ja era bem bonito no Wii U, apesar de achar interessante, preferia que fizessem um remaster do Super Mario Galaxy e lançassem stand-alone no Switch, para mim, até hoje, é o melhor Mario.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo