• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Por favor, explique o que é jogabilidade. E se possivel, comparar ambos os jogos (A Jogabilidade de PW e Ragnarok).

Quests sempre tá tudo explicado.
O Bau fica em tal lugar. Eu fui e achei de primeira.
 
Estou dizendo que o jogo não oferece o suporte adequado para iniciantes. Quanto às janelas que ficam pulando na tela, são sim importantes, mas com coisas descenessárias àquele level. Seria muito melhor se logo de cara houvesse algo explicando como comprar skills ou vender itens.

Nisso, o Rag é muito melhor! Logo no site tem vários guias, cada um para uma classe (sub-classe) diferente! Mostra localização dos npcs, árvore de skills detalhada, database (um dos melhores que já vi de mmorpg)...
Tirando aquela época de WoE's bugadas e o lag (comum na LUG), é um jogo muito bom!
 
A ta, isso foi pura preguiça sua.
Antes de começar o jogo, eu reuni o maior número de informações do jogo.
Existem inúmeros sites brasileiros sobre.
 
A ta, isso foi pura preguiça sua.
Antes de começar o jogo, eu reuni o maior número de informações do jogo.
Existem inúmeros sites brasileiros sobre.


Não foi preguiça não! Eu fui direto à fonte, afinal, se o próprio site do jogo é fraco...

E aqui vai um trecho de um artigo sobre Jogabilidade:

"Sabe aqueles jogos onde há mil janelinhas e quadros explicativos? Por toda parte aparece algo como “Leia isto antes de continuar”, “Clique em OK para prosseguir”. Você mal termina de fazer algo e já tem que parar para receber mais instruções. Pois é... Esse problema fica especialmente destacado em jogos com tutoriais intermináveis e de “leitura” obrigatória. Para que tanta instrução? Os projetistas já deveriam saber que cada vez menos gente “perde tempo” lendo esse tipo de “bula de remédio”."

Fonte: http://www.gamecultura.com.br/content/view/552/9/lang,pr-BR/
 
Não foi preguiça não! Eu fui direto à fonte, afinal, se o próprio site do jogo é fraco...

E aqui vai um trecho de um artigo sobre Jogabilidade:

"Sabe aqueles jogos onde há mil janelinhas e quadros explicativos? Por toda parte aparece algo como “Leia isto antes de continuar”, “Clique em OK para prosseguir”. Você mal termina de fazer algo e já tem que parar para receber mais instruções. Pois é... Esse problema fica especialmente destacado em jogos com tutoriais intermináveis e de “leitura” obrigatória. Para que tanta instrução? Os projetistas já deveriam saber que cada vez menos gente “perde tempo” lendo esse tipo de “bula de remédio”."

Fonte: http://www.gamecultura.com.br/content/view/552/9/lang,pr-BR/

A Level UP! não tem nada a ver com o jogo em si, ela simplismente administra ele aqui no Brasil, logo o problema é com ela em montar databases em portugues, etc.

Essa de "Janelinha", ja foi falado, é só clicar pra não aparecer mais ajuda, pronto, encerrou, acabou. Pra mim isso é tudo frescura sua.
 
Pra mim isso é tudo frescura sua.

Pode chamar de frescura, e então te direi que simplesmente acho que é um jogo para players no estilo 'hardcore'. E não para pessoas que buscam apenas diversão, sem ter que se aprofundar demais.

Não vou mudar a sua opinião, e nem pretendo! Assim, dou a discussão por encerrada.
 
Bem, Ragnarok eu não consegui jogar mais que 2 dias. Até cheguei no lvl 14 ou 17, nem lembro direito, mas não me agradou o jogo.

O site do Perfect World da Level UP pode ser fraco, nisso eu concordo, mas existem sites por fora que dizem que são muito bons e te ensinam e explicam sobre todas as quests que devem ser feitas. Eu particularmente não entro nos sites, pois prefiro descobrir as coisas sozinho.

Perfect World ainda possui alguns problemas, como quests que aparecem apenas com quadrados, mas acredito que isso logo será amenizado, já que o jogo é novo.

Parece que vão criar novos lugares também para serem explorados por players com level alto e o sistema de casamento, com compra de casas e um monte de coisas que vai deixar o jogo melhor ainda!
 
Pode chamar de frescura, e então te direi que simplesmente acho que é um jogo para players no estilo 'hardcore'. E não para pessoas que buscam apenas diversão, sem ter que se aprofundar demais.

Players "Hardcore" não irão dar a mínima para inúmeros pets e montarias diversificados que estão presentes no jogo.
Nem são obrigados a ler as quests muito bem elaboradas que explicam o mundo de Perfect World.
Muito menos para uma pancada de "roupinhas" que não dão nenhum "add" nos atributos.

Perfect World pode pecar em muitas coisas, mas fornece sim opções para pessoas que não queiram ficar integralmente focados no "up".

Mais uma vez eu digo, não se constroi uma crítica de um jogo em tão pouco tempo.
 
Para mim aproveitar o jogo e upar seu personagem com afinco é ótimo. Eu adoro as paisagens do jogo, conhecer pessoas e se divertir mas gosto também de evoluir muito e conhecer mais e mais do jogo. Não sou contra a opção de outros jogadores, cada um tem liberdade para isso mas fazer com que o jogo deixe todo mundo com possibilidade "igual" e perda de tempo. Um hardcore que sabe de tudo do jogo e joga 12 horas por dia deve ter mais privilégio do que um jogador por prazer que gasta 1 hora por dia ou nem isso. Os hardcores sabem (ou deveriam saber) que estão gastando muito de seu tempo de vida e de seu conhecimento em prol do jogo.
 
Elminster, teu nick in-game é Elminster mesmo?

Comprei uma espada no leilão que foi alguém com esse nick que forjou hehe.
 
Eu sou totalmente nbzão em mmorpg...mas eu jogo pw e to no lvl 9 ainda hauahua, tipo, não sei o que é dungeon que um amigo meu vive falando, mas ele disse que vai me ajudar...mas é divertido, as quests são boas, pq se vc for ficar procurando monstrinhos sozinha, é muuita paciência pra isso, então tipo, na quest "voe até aldeia X" conforme aparece no eu atual lvl, ajuda pra caramba pra upar...
e como eu sou besta, eu adoro ficar trocando as roupas do meu char...tem umas bem bonitinhas...e no ragnarok não tem!....e enjoa rapido tbm...nao o pw, o ragnarok...
 
Ainda tá free?


Parece que tem vários aqui jogando, até jogaria, mas a minha placa de vídeo tá fodida e não deve rodar o jogo. Só o que tá rodando aqui é Quake 2, Age 2 e outros dessa idade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo