• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

F1 2021

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A Codemasters anunciou F1 2021, o próximo jogo no qual recriará as emoções da Formula One World Championship.

Agendado desde já para 16 de Julho e com lançamento confirmado na PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC, F1 2021 trará de volta o "Braking Point", carreira para dois jogadores e ainda o modo My Team.

Prometendo elevar a imersão, F1 2021 permitirá jogar de novas formas com a Carreira Para Dois Jogadores e o Real-Season Start, enquanto o My Team continuará a tentar recriar toda a emoção do evento real, com mais opções, mecânicas e personalização.

Time Trial, uma duração mais curta para cada temporada, se assim desejares e Grand Prix são outras das facetas que terás em F1 2021, sem esquecer os modos multiplayer online.





Faz tempo que não pego um jogo da F1.
 
Também faz tempo que não pego um jogo mais recente.
Com as mudanças que ainda devem acontecer na categoria, eu espero jogos ainda melhores e mais competitivos nos próximos anos.
 
Também faz tempo que não pego um jogo mais recente.
Com as mudanças que ainda devem acontecer na categoria, eu espero jogos ainda melhores e mais competitivos nos próximos anos.
Eu tenho a opinião de que os jogos da Fórmula 1 são lançados muito tarde em relação a temporada. Talvez seja por aguardarem as definições de equipes e os carros, mas mesmo assim o jogo normalmente é lançado já no meio da temporada. Ainda mais se você não pegar no lançamento e esperar uma promoção, você acaba comprando o jogo somente no final da temporada e já com várias especulações de mudanças de pilotos e equipes.

Vamos ver como será desta vez. De certo só pego em alguma promoção, como foi o caso de Fifa 21. Esses jogos lançados todos os anos são muito difíceis de eu animar de pegar no lançamento.
 
Esse tipo jogo no momento do lançamento é o que mais evito. Acabo sempre jogando depois.
Torço pra que o modo carreira do jogo seja bem legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo