• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Bom, se você diz "FUI!", vá, mas ainda existirão pessoas que gostam desse jogo, como eu. Sinceramente não vi nada de tão horrível em Perfect World para parar de jogar.
 
Bom, se você diz "FUI!", vá, mas ainda existirão pessoas que gostam desse jogo, como eu. Sinceramente não vi nada de tão horrível em Perfect World para parar de jogar.
Aparentemente não funcionou o "unsubscribe"... :osigh:

Luis, quantos MMORPGs você já jogou? Você tem algum parâmetro de comparação?

Digo isso, porque a princípio, o único motivo que eu posso imaginar pra alguém considerar PW um bom jogo, é não ter jogado nada melhor.

E diferentemente dos jogos "normais", os MMORPGs são basicamente o mesmo jogo, disponível em vários "sabores". Por isso eu acho que cabe a comparação direta entre eles. Não é como comparar FIFA com Need For Speed. É como comparar Street Fighter com Mortal Kombat.
 
*Entrando de fininho*

Concordo com o que o Isildur falou...MMORPG é tudo igual...na verdade, não tenho a mínima idéia de por quê estou jogando o PW...hahahahaha!!
 
Agora andei parando de jogar outra vez porque finalmente consegui fazer meu Cavaleiro no RagnaröK virar 9x, e o 99 tá perto. Mas pretendo voltar assim que possível. PW é um jogo interessante, com uma história interessante e que me oferece diversão. Se um MMORPG tiver essas três coisas, pra mim tá ótimo.
 
Upei desde o começo. :mrgreen:

Aproveitei o final do 2xp e upei em 2 dias 20 leveis. Ai fui upando 1 ou 2 por dia, mas agora no máximo é 1 level por dia. :lol:

E o Cygnus ficará com pk liberado, sem essa de modo seguro.

E falta 1 level pra eu pegar 7x com o Mago. :D
 
Nem dá Wesley...

Na boa, joguei PW, os trailers prometem muito e não cumprem, na verdade não vi nada tão interessante no jogo, fica chato rápido. Esperava mais, porém não digo que seja ruim. É apenas mais do mesmo.
 
Putz, esse bug tá incomodando pakas!

To com 4 quests paradas sem poder realizá-las. Ou não tem as ervas ou não tem os baús.

Tem gente que é 4x e não fez o cultivo do 19 ainda. O_O
 
Dreams acho que é a mais forte atualmente. Nem sei mais direito do Arcádia, abandonei meu Mago 7x.

Estou jogando no Cygnus, estou com meu Sacer 8x. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo