• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Enfim...como anda o jogo ?
Soul Society ganhando todas ? A Dreams ainda existe ? Enfraquecida ?
Sim, temos a maioria dos territórios da parte debaixo do mapa.
A Dreams não é mais a mesma. Se escorava numa aliança com a Arashi mas parece que agora foi rompida. Então serão atacados na próxima TW.

A SSGT ainda comete alguns erros infantis, como ir para TW sem dar Hiero ou Amuleto de Prata para cada um. Ou mesmo erros estratégicos de atacar por uma ponta só e deixar o meio desguarnecido. Isso ocorrei com a Guilda 2 enquanto atacavam a United.

Mas tamos indo bem. A longo praso, com esse ataque da Arashi na Dreams, somos o melhor clã...

E ai esse char ai..tem jeito? Eu upo ele pra vc..

Menegroth disse:
A SSGT ainda comete alguns erros infantis, como ir para TW sem dar Hiero ou Amuleto de Prata para cada um. Ou mesmo erros estratégicos de atacar por uma ponta só e deixar o meio desguarnecido. Isso ocorrei com a Guilda 2 enquanto atacavam a United.
Esses hiero fazem uma diferença enorme! Quero ver matarem aqueles tankers com life enorme e com hiero de prata, tendo sacer curando eles. Lá na Alliance eles deram hiero de prata pros 8x e hiero de bronze pros 7x e acabamos com a TW em 15 minutos. :lol:

Mene, você disse que é 7x, certo? E você vai pra TW? Pensei que estivessem praticamente full de 8x no clan.

Aliás, previsão de arrumarem os materiais, baus, ervas, ..... ?

Esses hiero fazem uma diferença enorme! Quero ver matarem aqueles tankers com life enorme e com hiero de prata, tendo sacer curando eles. Lá na Alliance eles deram hiero de prata pros 8x e hiero de bronze pros 7x e acabamos com a TW em 15 minutos. :lol:

Mene, você disse que é 7x, certo? E você vai pra TW? Pensei que estivessem praticamente full de 8x no clan.

Aliás, previsão de arrumarem os materiais, baus, ervas, ..... ?

Sou 7x mas só participei de guerra uma vez. To no terceiro clã da SSGT.
O primeiro e full 9x e 8x o segundo é full 8x com alguns 7x...e o terceiro e full 7x com alguns 6x.
Previsão para 2009 junto com o upgrade do jogo.

Não entendi porque o Mene quer o meu char, ele tá lvl 64 se não me engano. Todo pelado.
Eu parei de jogar antes da TW lol.

A Level UP adora abrir servidores secundários pros losers e chorões dos outros terem uma chance de "ser alguem". E no final, a população in game vai caindo até eles juntarem tudo de novo.

Nem. O Arcadia estava muito cheio. Tinha hora que dava "servidor cheio" e você tinha que tentar entrar depois ou ficar forçando.

Sem contar que no Arcadia estava muito LAG e isso ajuda a diminuir um pouco desses problemas.

Quanto a parte dos losers, nem sempre é assim. Pois quem começou a jogar depois, não tem a chance de criar um clan e competir com a SSGT no Arcadia e a Alliance (meu clan) no Cygnus. Pois praticamente todos os territórios estão dominados por esses clans e o dinheiro que esses clans possuem são enormes.

Esse novo está com a promessa de ser mais disputado, MAS acredito que vai acabar dando no mesmo, com apenas 1 clan dominando.

Ao menos serve para diminuir o Lag no Arcadia que é fora do comum.

Ué, monopólio sempre vai ter. Lembro dos diversos clans que chegaram ao apogeu e cairam em Ragnarok. Derrubar um clan desse naipe, basta criar alianças fortes o bastante.
Tudo que sobe, cai, isso é universal.

A diferença é que a SSGT é uma puta organização. Basta algum outro clan ou aliança derrubar eles. A DREAMS só não fez isso porque embora eles tinham poder, não tinham organização. Era uma coisa muito individualizada.

Enfim, não sei como é a TW exatamente, nem como está o PW hj em dia. Mas o principio é esse, basta alguem querer e idealizar isso. Não é ficar mudando de servidor que vai resolver as coisas.

Uma opção também, seria "Se não pode com eles, se junte a eles". Enfim, o lider do clan tem que pensar no melhor pra todos, e não se o clan dele vai ser supremo ou não.

Agora, baseando na questão de lag, e super população, ai sim, concordo. Não imaginei que o servidor chegaria a tanto.

Última edição:
Belfalas disse:
Derrubar um clan desse naipe, basta criar alianças fortes o bastante.
Já tentaram fazer alianças para ganharem do meu clan. Juntaram os mais fortes e tudo o mais, mas mesmo assim não chegaram nem no cristal. A Alliance, por exemplo, tem muito dinheiro e consegue cobrir com lances fakes facilmente, para nunca ter duas guilds fortes atacando ao mesmo tempo. Fora, que quando tinhamos TW com guilds mais fortes, sempre recebíamos hiero e amuleto do marechal, o que faz uma grande diferença durante a TW.

Belfalas disse:
Enfim, não sei como é a TW exatamente, nem como está o PW hj em dia. Mas o principio é esse, basta alguem querer e idealizar isso. Não é ficar mudando de servidor que vai resolver as coisas.
A mudança de servidor para alguns é bem vinda. Tudo bem que alguém pode evoluir bastante seu char e se aproximar de alguém que começou antes, já que a partir do 9x a XP é bem grande para evoluir, mas a diferença de clan e equipamentos sempre faz muita diferença.

E tem muitos que criaram um char no novo servidor, mas mantém o outro char no outro server ativo, como para ir em TW e afins.

Já tentaram fazer alianças para ganharem do meu clan. Juntaram os mais fortes e tudo o mais, mas mesmo assim não chegaram nem no cristal. A Alliance, por exemplo, tem muito dinheiro e consegue cobrir com lances fakes facilmente, para nunca ter duas guilds fortes atacando ao mesmo tempo. Fora, que quando tinhamos TW com guilds mais fortes, sempre recebíamos hiero e amuleto do marechal, o que faz uma grande diferença durante a TW.

Então não eram fortes o suficiente. Se desistem assim, ai é que não consegue mesmo.

A mudança de servidor para alguns é bem vinda. Tudo bem que alguém pode evoluir bastante seu char e se aproximar de alguém que começou antes, já que a partir do 9x a XP é bem grande para evoluir, mas a diferença de clan e equipamentos sempre faz muita diferença.

Esse ponto de vista é só pra quem é antigo no jogo. Quem acaba de entrar e começar, não está nem aí.

A única migração de servidor que deu certo (IMO) foi em RF Online, devido a colossal super população de Coritas comparado as outras raças.

Fugindo um pouco do assunto, tenho saudades da trilha sonora de Perfect World, eu curtia. :lol:

Belfalas disse:
Então não eram fortes o suficiente. Se desistem assim, ai é que não consegue mesmo.
É que acontece mais ou menos assim. Quando um clan se ajunta e não ganha a TW logo em seguida, o pessoal começa a desconfiar e começam as brigas internas. Isso aconteceu já no Cygnus.

Aconteceu agora de um pessoal da própria Alliance sair do clan e montar um novo com o objetivo de equilibrar o server. Mas mesmo assim fica difícil.

Belfalas disse:
A única migração de servidor que deu certo (IMO) foi em RF Online, devido a colossal super população de Coritas comparado as outras raças.
O fogo agora no PW são as Feiticeiras. Não sei se você chegou a pegar, mas agora tem 2 pets muito apelão. A Fenix é mais para pvp, sendo que seu sangramento chega a 1.7k! Imagina esse dano constante em você. E tem o Hércules que chega a tankar a dg 89 inteira! Ele praticamente substituiu o bárbaro, pois tanka tudo que você imaginar. O único problema só é que não tem como dissipar o Hércules, mas ai são poucos boss que dão debuff.

Belfalas disse:
Fugindo um pouco do assunto, tenho saudades da trilha sonora de Perfect World, eu curtia.
Eu jogo sem som. :mrgreen:

Ih, acho que é servidor do Perfect World Internacional, certo? Se for eu não jogo nesse, apenas no da Level Up BR.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back