• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Não vai dar pra continuar jogando. Um amigo me deu um +7 Escudo Espelhado de Prometeu, um +10 Pique Capital Quád e 700 Poções Brancas, e só fez um pedido: Pegar o 99. Seria uma desonra se eu desobedecesse esse pedido.
 
Eu não jogo WoW e achei o jogo horrível da mesma forma.

Se vocês quiserem jogar um MMORPG bom baseado na cultura chinesa, joguem 9 Dragons.
 
Falam relativamente bem daquele Silkroad também.

Mas nossa, esse é ruim acima da média, além do servidor ser MUITO lagado.
 
Mas jogar 20min não quer dizer nada.
No mínimo, deve ser pegar level 20 para ainda dizer que jogou e ter uma crítica mais válida, ter uma noção maior do jogo. Quanto a lag, a Level UP! pode ser tudo, mas seu servidores nunca lagaram aqui.

Esse 9 Dragons ja ouvi falar muito bem, tanto que até tentei entrar no Closed Beta, mas ja tava full. É de estilo de lutas e tals né ?
 
Cara, 9Dragons é de Kung Fu, e fica na lista dos três melhores MMORPGs que eu já joguei, é simplesmente fantástico aquele jogo.
Putz Shazan, 20min?Eu aguentaria jogar 20 horas Perfect World.
 
To dando uma segunda chance pro jogo. Baixei ele todo em português e to jogando no server da Level Up.

Fiz um Bárbaro (Yaoshou) e to lendo um pouco smais sobre builds. Novamente só joguei 20 minutos e fiz uma das primeiras quests de falar com todo mundo na primeira cidade da bicharada.

Tá sem lag agora, o que torna a experiência mais tolerável.

Se o jogo for ruim em níveis mais altos, eu vou culpar o Belfalas por ter me criticado em achar o jogo ruim com pouco tempo de jogo.
 
Não é ruim não. É só pior que o WoW sem dúvidas. Mas é de graça (não que isso seja empecilho para ser pior).
Vai melhora ainda com os upgrade que estão para acontecer.
 
Se o jogo for ruim em níveis mais altos, eu vou culpar o Belfalas por ter me criticado em achar o jogo ruim com pouco tempo de jogo.

Eu só disse que sua crítica foi precipitada para tão pouco tempo de jogo.
Até um certo level dá para ter uma noção maior do PW, isso sem dúvida, mas nunca disse que seria uma experiencia boa ou ruim, isso vai de cada um.
 
A culpa vai ser sua Belfalas. Você vai se arrepender do dia em que nasceu.

Btw quem vai me dar itens?

E alguém já sabe qual a melhor classe pra farmar. Fiquei lendo coisas do link que postei, aqui no trabalho, e já descobri que o Barbaro é Tanker,então vou estar ne mrda se eu não fizer uma classe que farme melhor.

Se é que é preciso farmar nesse jogo...

Aliás, tem Auction House, que nem wow? Onde todo mundo pode colocar itens pra vender como um "mercado livre" do jogo?
 
Nem sei se tem friend list ou algo do tipo... mas meu char chama "Muarim", é um Bárbaro cabeça de tigre fodão mestre do universo.

Quem for jogar me dá um toque... a gente pode jogar e usar o Ventrilo pra se comunicar e trocar dicar fodásticas. Vou jogar a partir de umas 19:00-19:30
 
Sim, temos que farmar apartir de certo lvl. Qualquer Classe farma, basta escolher o mob certo para matar.
O Auction House, seria o Leiloeiro (a) que ficam nas cidades de cada raça e na capital Dragon City.

BTW, na minha guild tem uma mulher de 52 anos, médica, casada, dois filhos. :rofl:
 
Estou no level 27 atualmente. :mrgreen:

E te add Shazan, costumo jogar no período da noite também.
 
Mesmo horário também Shazan...hoje instalo o ventrilo e nos falamos.
Creio que posso te ajudar em muitas coisas...

Hoje eu comprei uma daquelas espadas voadoras de um cara por 3 k
 
Mesmo horário também Shazan...hoje instalo o ventrilo e nos falamos.
Creio que posso te ajudar em muitas coisas...

Hoje eu comprei uma daquelas espadas voadoras de um cara por 3 k

Que n00b esse cara. A espada voadora ganha em Quest do level 30 (Os Selvagens ganham a Arraia, e os Alados uma Asa de Falcão), e o NPC vende o mesmo item por 20k se quiser mais de uma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo