• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

Então... quando agente começa? :joy:

Da outra vez, quando o Elminster tava mestrando, vocês postavam mais durante qual horário?:think:
 
Acho que o mais normal é durante a noite, que tem menos gente estudando ou trabalhando. Mas colocar em um post por dia eu acho razoável.
 
Ah ela vai jogar?...
Que coisa... aliás, com quantos fechou aqui?
Parece que é muita gente... acho que dava pra formar dois grupos, não?
De qualquer forma, você disse que ia ser só "teste", e que não ia muito longe, então não faz sentido se preocupar com isso...
 
Só vou fazer um floodizinho básico pra jogar esse tópico pra cima dos trancados.

Alguém podia compilar quais os personagens num post só, pra facilitar...
 
Eu vou fazer isso no primeiro post do tópico em ON, Barlach.

Ah, olha só. Me digam a estratégia base de vocês em combate, pra eu saber como usar seus personagens na hora "boa" :g:
 
Sky disse:
Ah, olha só. Me digam a estratégia base de vocês em combate, pra eu saber como usar seus personagens na hora "boa" :mrgreen:

:yep:

Furtividade -> Flecha + Flecha + Flecha + ad infinitum ...

Se o cara não morrer, eu corro. :mrgreen:

Ps. Se acabarem as flechas, eu jogo a espada curta. :uhu:
 
Estratégia de arqueiro Sky. E eu peguei Far Shot para atirar de longe mesmo
(e também por que no meu próximo nível eu pretendo pegar prestige de Deepwood Sniper, caso a gente consiga evoluir).

Se houverem árvores no local, tanto melhor. Me mando pra cima delas e fico atirando de lá. Senão eu tento aproveitar qualquer vantagem disponível no terren. Tudo isso sempre usando e abusado das perícias Esconder-se e Furtividade.

Se não houver outra solução que não seja o corpo a corpo, minha longsword tá na bainha, é só pegar.

Caso haja a necessidade, também posso andar na frente do grupo, seja como batedor, seja procurando vestígios com o Rastrear.
 
Se houverem árvores no local, tanto melhor. Me mando pra cima delas e fico atirando de lá. Senão eu tento aproveitar qualquer vantagem disponível no terren. Tudo isso sempre usando e abusado das perícias Esconder-se e Furtividade.

Não se esqueça de olhar para cima de vez em quando Fëanor :roll:.

Minha estratégia:

magias de buff no grupo (tudo no esquema :lol:) > curar usando varinha nos que ficam feridos > se não precisar eu bato com minha maça > curar 2º e 3º nível para os necessitados que levarem criticals .

:hihihi:
 
Bem. Sou suporte-combativo.
A prioridade é exuplusar/destruir/picotar os mortos-vivos.
Se não houverem mortos-vivos eu uso magias de suporte no grupo (e em mim) e parto pra porrada. Se alguém realmente precisar da minha cura, eu curo, sem problemas, se sobrarem magias.
Se eu não servir pro combate, fico no suporte mesmo. Porque há situações que só um GUERREIRO mesmo resolve. :lol:
 
Vai você ta atirando e um Erinyes dá o bote e te carrega po covil dela e te come (no bom sentido :roll:)

O único bom sentido que o Erinyes vai ter com você vai ser o sentido do paladar. :lol:

Agora, falando sério:

A minha estratégia de combate seria mais o mesmo o que o Fëanor, só que eu evitaria bem mais a hora de entrar em combate corpo a corpo e não subiria em nenhuma árvore. Na hora do combate melee, eu daria um jeito de me reposicionar / escapar e continuar atirando a distância.

Criei o persona pensando mais em um guia / batedor com algumas boas habilidades de guerreiro (tanto que se fosse a longo prazo, eu só pegaria níveis de ranger daqui pra frente).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo