Nargon Turku
Gnomo, Feiticeiro/5
Habilidades:
Força - 9 -1
Destreza - 16 +3
Constituição - 14 +2
Inteligência - 11 0
Sabedoria - 10 +1
Carisma - 16 +3
PVs: (4d4+17)[3][2][2][1](25)
CA:14 (10 + 3 [des] + [Braçadeiras da Armadura])
Iniciativa: +3
Perícias:
Concentração +8
Identificar Magia +3
Sobrevivência +2
Conhecimento (arcano) +3
Saves:
Fortitude +4
Reflexos +5
Vontade +5
Talentos:
Vitalidade
Prontidão
Ataque:
Distância: Besta Pesada Obra-prima: +6 1d10 (19-20x2)
Corpo-a-corpo: Meia Lança Obra-prima: +2 1d6-1 (x3)
Armadura: Nenhuma
Itens Mágicos:
2 Poções de Carisma
Varinha de Mísseis Mágicos (3º Nível de Conjurador)
Varinha de Enfeitiçar Pessoas
Braçadeiras da Armadura +1
Manto da Resistência +1
2 Pó do Desaparecimento
Varinha de Curar Ferimentos Leves
Varinha de Detectar Magias
Equipamento:
Mochila, Cantil, 10 Virotes, Saco de Dormir, Saco, Bolsa de Componentes de Magia, Pederneira e Isqueiro, 5 Velas, Algibeira
Magias:
Nível 0 - Prestidigitação; Mãos Mágicas; Detectar Magia; Consertar; Pasmar; Resistência;
Nível 1 - Escudo Arcano; Mísseis Mágicos; Armadura Arcana; Invocar Criaturas I;
Nível 2 – Flecha Ácida de Melf; Suportar Elementos;
Dinheiro: 1113 PO; 1 PP; 5 PC; (Sem contar com gastos com familiar)
Familiar: Coruja
PS: Obrigado Shido
Gnomo, Feiticeiro/5
Habilidades:
Força - 9 -1
Destreza - 16 +3
Constituição - 14 +2
Inteligência - 11 0
Sabedoria - 10 +1
Carisma - 16 +3
PVs: (4d4+17)[3][2][2][1](25)
CA:14 (10 + 3 [des] + [Braçadeiras da Armadura])
Iniciativa: +3
Perícias:
Concentração +8
Identificar Magia +3
Sobrevivência +2
Conhecimento (arcano) +3
Saves:
Fortitude +4
Reflexos +5
Vontade +5
Talentos:
Vitalidade
Prontidão
Ataque:
Distância: Besta Pesada Obra-prima: +6 1d10 (19-20x2)
Corpo-a-corpo: Meia Lança Obra-prima: +2 1d6-1 (x3)
Armadura: Nenhuma
Itens Mágicos:
2 Poções de Carisma
Varinha de Mísseis Mágicos (3º Nível de Conjurador)
Varinha de Enfeitiçar Pessoas
Braçadeiras da Armadura +1
Manto da Resistência +1
2 Pó do Desaparecimento
Varinha de Curar Ferimentos Leves
Varinha de Detectar Magias
Equipamento:
Mochila, Cantil, 10 Virotes, Saco de Dormir, Saco, Bolsa de Componentes de Magia, Pederneira e Isqueiro, 5 Velas, Algibeira
Magias:
Nível 0 - Prestidigitação; Mãos Mágicas; Detectar Magia; Consertar; Pasmar; Resistência;
Nível 1 - Escudo Arcano; Mísseis Mágicos; Armadura Arcana; Invocar Criaturas I;
Nível 2 – Flecha Ácida de Melf; Suportar Elementos;
Dinheiro: 1113 PO; 1 PP; 5 PC; (Sem contar com gastos com familiar)
Familiar: Coruja
PS: Obrigado Shido
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