Calculei meus equipamentos mais caros e os itens comuns, eu calculei um aproximado, por isso meu dinheiro restante está arredondado. Valeu pelo modelo de ficha Lukaz, me ajudou muito
.
Motivos de eu escolhe o Netherese como língua está na minha história, bom faz parte dela e eu não gostaria de mudar, mas se o mestre não permitir modificarei prontamente.
Isen Arauthator
Humano clérigo 5, CG
For - 11 (+0)
Des - 14 (+2)
Con - 16 (+3)
Sab - 16 (+3)
Int - 15(+2)
Car - 11 (+0)
PVs: 36
Iniciativa: +2
CA: 10 + 8 + 2 + 1 + 1 = 22 (+4 em ataques de oportunidade)
Línguas: Comum, élfico, Netherese, Shaariano
Perícias:
Cavalgar (Des) (6=2/4)
Senso de Direção (Sab) (5=3/2)
Conhecimento [planos] (Int) (10=2/8)
Conhecimento [religião] (Int) (10=2/8)
Sentir motivação (Sab) (5=3/2)
Concentração (Con) (11=3/8)
Fort: 3+4 = 7
Ref: 0+1 = 1
Vont: 3+4 = 7
Ataque:
Maça pesada +3 (1d8, x2)
Talentos:
Blind-fight
Dodge
Mobility
Expulsar/destruir mortos vivos e licans malignos
Equipamento:
Armadura de batalha com decoração de prata (OP)
Escudo pesado de aço com símbolo de Selûne (OP)
Maça pesada
Cavalo de guerra leve com sela
Varinhas:
- Luz
- Curar ferimentos leves
6 Pergaminhos de curar ferimentos graves (3º nível)
Rede de Dormir
Mochila
Cantil
Pederneira
Isqueiro
4 Rações de Viajem
Símbolo de prata de Selûne
75 PO
Magias:
5 / 4+1 (CD 14) / 3+1 (CD 15) / 2+1 (CD 16)
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Nivel 0: Criar água x1, Ler magia x1, Luz x2, Detectar veneno x1[/FONT]
Nível 1: Arma mágica x2, Compreender línguas x2 (Longstrider, Fogo das fadas)
Nível 2: Arma de alinhamento x1, Vigor do urso x1, Sabedoria da coruja x1 (Localizar objeto, Moonbeam)
Nível 3: Criar comida x1, Falar com mortos x1 (Vôo, Mooblade)
História: Ano das teias rompidas: As cidades netherese caem sem nenhum de seus habitantes saberem o porquê, a não ser alguns poucos que presenciam Karsus destruir toda a Netheril por causa de seu tolo erro. Um dos pouquíssimos magos que conseguem escapar são Fayen e sua esposa Yriel, uma elfa. Após despistarem alguns Phaerim, eles chegam á Cormanthor, e lamentam-se por suas terríveis perdas. Após um tempo eles decidem viajar sozinhos para se estabelecerem em uma outra terra, construir uma família (até então eles não haviam se casado) e viver pacificamente.
Foi esta história que Isen escutou do ancião da tribo com seus dezesseis anos, a origem da tribo de adoradores de Selûne chamado "luz prateada", uma tribo nômade como todas as outras do Shaar. Seus costumes lembram as antigas tribos pré-colombianas que viviam na américa do norte, com seus anciões, místicos, guerreiros ferozes e tendas de couro de animais. Todos reverenciando Selûne e recebendo sua benção todos os dias, inclusive mantendo a antiga língua de seus antepassados. Isen nasceu entre estes, filho de um guerreiro e uma bela mulher do Norte. Desde cedo era o que mais gostava do ancião da tribo, único ancião que havia sobrevivido de uma longa guerra contra sacerdotes de Shar. Além de ouvir suas histórias, ficava a vagar pelas terras em volta no cair da noite, imaginando mil sonhos deitado sobre uma rocha e apreciando a lua, sendo a fase cheia sua favorita. Com o tempo se revelou mais tendencioso para as artes místicas, enquanto via seus amigos se tornando guerreiros, ele mesmo recebia aprendizado do ancião, inclusive da arte da magia. O tempo passa e ele com dezenove anos toma uma decisão repentina: todos pensavam que ele se tornaria o novo ancião muito jovem mas, ele decide que vagaria pelo mundo, concretizando seu sonho de conhecer terras antes nunca vistas. O ancião aceitou seu pedido prontamente e explicou para todos a vontade do garoto. Como toda despedida houve lamentos, mas Isen continava com um sorriso na face e destemido á viajar até o dia em que decidisse rever a tribo. Sempre viajando sozinho, ele passou por Calimshan, Tethyr, Amn e finalmente a cidade dos esplendores, sendo nesta que ele conheceu outros adoradores de Selûne no principal templo da cidade, e cultivou amizade com todos.
Características: Isen sempre gostou de ser solitário, em tudo, e demonstar temperamento por vezes alegre ou misterioso. É totalmente fechado á assuntos que envolvam sua tribo, zelando por ela e sua língua. Já ganhou alguns amigos passando por Amn, quase sempre se apressa para sair de uma cidade, sempre querendo ficar em uma bela paisagem e apreciar a noite. Em uma de suas viajens por Amn ficou interessado por uma tapeçaria estranha, dizia-se que servia para amarrar entre duas pontas e dormir, simplesmente Isen adorou este invento e ficou muito interessado pelo povo que o fez, e sua terra exótica. Passando pela capital de Calimshan, Isen interessou-se por uma bela jovem de beleza fina, a jovem passou a gostar cada dia mais de Isen, e eles viviam um romance ás escondidas, longe dos olhos da família da jovem, de poderosos e ricos comerciantes. Chegou um dia que o romance fora descoberto, e com medo de não conseguir pretendente rico para a filha o pai decidiu contratar inúmeros assassinos para matar Isen, mas uma visão o alertou quando dormia, dando tempo para escapar da capital antes que maiores problemas surgissem. Por causa deste acontecimento ruim, Isen prometeu á si mesmo que voltaria mais sábio e poderoso, com fins de conseguir a mão da bela jovem. Por isto ele sempre se esforça em suas aventuras, sempre com muita fé em sua deusa e as pessoas que deixou em sua tribo. FIM
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