• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

Skywalker

Great Old One
A Joy me pilhou para iniciar um PBF com o pessoal aqui. D&D, óbvio.

Quem tiver afim, posta aqui. Pretendo iniciar o jogo segunda ou terça que vem. A aventura vai começar em Forgotten Realms e depois vamos fazer um passeio planar.

Personagens lvl 5. Usem o dice roller do forum pra rolar as habilidades aqui. Rolem 5d6 e peguem os 3 maiores.

Eu não gostaria de dar spoilers, mas também não quero prejudicar a diversão de ninguém, mas, tendo em vista a proposta planar, divine spellcasters são altamente não-recomendados. Psiônicos são barrados. Não gosto daquilo que não conheço.

É importante que, junto com a ficha de personagem, coloquem a tática básica de combate, pra eu saber como o personagem vai agir na hora em que a cobra fuma.

E era isso.
 
Última edição:
Sky, to sem meus livros e vou postar pouco, talvez se der certo em um momento da tarde, vou estar ocupado com os estudos, mas posso jogar? :think:
 
Joguei acho que uma vez... Tenho vontade de conhecer bem o sistema, mas nunca tive ninguem para me ensinar e agora que eu to trabalhando não anda sonbrando grana para comprar os livro basicos... Gosto de conhecer e aprender todos os sistemas.
 
Joguei acho que uma vez... Tenho vontade de conhecer bem o sistema, mas nunca tive ninguem para me ensinar e agora que eu to trabalhando não anda sonbrando grana para comprar os livro basicos... Gosto de conhecer e aprender todos os sistemas.

Poxa, se fosse problemas de livro eu até emprestava os meus, estão mofando, mas o LdJ mais parece um manuscrito do tempo da criação da roda. Mas tu mora longe e eu nem trouxe meus livros comigo :think:
 
Depois que eu comprar Mage: Awakenig, vou começar a comprar os de D&D... Por enquanto to focada em Mago, mas quero acompanhar a aventura de vcs... Com vontade de jogar eu to mas não conheço bem o sistema... Vou ver e ver se eu aprendo alguma coisa.
 
Eu jogo. Meu personagem se chama Leônidas, um guerreiro LN, pode??
 
Última edição:
Eu jogo. Meu personagem se chama Leônidas, um guerreiro LE, pode??

Pega liderança e lá pelo nível 15 vá enfrentar a força Zhentarin toda em um temível desfiladeiro perto de Anauroch. Então quando o Fzoul Chembryl aparecer ataque ele fulminantemente e demonstre sua bravura total :mrgreen:
 
É, pior que eles não colocaram o melhor: Quando o Leônidas foi consultar o oráculo de Delfos a sacerdotisa havia dito que se ele vivesse a Grécia cairia perante os Persas, mas se ele morresse na batalha a Grécia seria salva, acho que a resposta está aí :roll:.

Além do quê todo mundo ta incentivado por causa do filme 8-O

Eu vou ser Clérigo de Selûne, mesmo com a ameaça do Sky :lol:
 
Sky, ao invés do sistema tradicional de rolagens, autoriza aí a gente usar aquele de rolar 5 dados e usar os 3 melhores. Assim os personagens ficam mais fortes e vc pode por monstros piores.
 
Sky, ao invés do sistema tradicional de rolagens, autoriza aí a gente usar aquele de rolar 5 dados e usar os 3 melhores. Assim os personagens ficam mais fortes e vc pode por monstros piores.

Gostei, Barclach você têm minha benção no jogo :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo