• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

Alem disso, 13 pessoas jogando, pelo que estão falando das fichas a maioria é melee, não teria problema dividir em 2 grupos.

A não ser que o Sky esteja com algo muito fod* na cabeça, que tenha que usar os 13 lvl 5 hehe.
 
Em Senhor dos Anéis eram 9 e eram de níveis diferentes. Em O Hobbit eram 14, se bem me lembro, talvez 15 se contar o Gandalf.
 
Alem disso, 13 pessoas jogando, pelo que estão falando das fichas a maioria é melee, não teria problema dividir em 2 grupos.

A não ser que o Sky esteja com algo muito fod* na cabeça, que tenha que usar os 13 lvl 5 hehe.

Têm eu de clérigo e o Fëanor de ranger, só :mrgreen:
 
Eeei, calma lá que eu tenho ficha.

Elminster, se for uma aventura planar, oq acontece se acontecer algo parecido com o real dono de seu avatar????? Lembra q ele permeteu acesso a todas as suas magias, seja de mago, seja de clérigo, por estar em outro plano. Talvez a frustação que Tio Sky mencionou seja isso.
 
Eeei, calma lá que eu tenho ficha.

Elminster, se for uma aventura planar, oq acontece se acontecer algo parecido com o real dono de seu avatar????? Lembra q ele permeteu acesso a todas as suas magias, seja de mago, seja de clérigo, por estar em outro plano. Talvez a frustação que Tio Sky mencionou seja isso.

Tio Sky conversou sobre isso comigo :roll:. Então acho que o problema só virá mesmo se algum petitioner ou servo de minha deusa esteja no mesmo plano que eu, fora isso acho que o resto está estipulado.
 
Eu não gostaria de dar spoilers, mas também não quero prejudicar a diversão de ninguém, mas, tendo em vista a proposta planar, divine spellcasters são altamente não-recomendados. Psiônicos são barrados. Não gosto daquilo que não conheço.

Só por isso não vou usar o meu clérigo.
 
Na verdade, o DMG diz que pra esse método, se a soma dá +2 ou menos ou o maior valor for 15, pode rolar de novo.

Mas esse aí tá azarado mesmo. Eu acho que esse rolador tá dando uns números muito baixos. Na minha rolagem, o número que mais saiu foi 1.

Bem, acho que o jogo tá um pouco cheio. Se os 12 que falaram que jogam forem de fato jogar, acho que fico de fora.

Pearí, então por isso eu teria que rolar denovo ainda?
 
Tio Sky conversou sobre isso comigo :roll:. Então acho que o problema só virá mesmo se algum petitioner ou servo de minha deusa esteja no mesmo plano que eu, fora isso acho que o resto está estipulado.

Explica melhor isso pra mim? O que é o resto estipulado?
 
Explica melhor isso pra mim? O que é o resto estipulado?

Perigo de encontrar inúmeros inimigos de seu deus, o que não é pouco...
além de as magias do seu deus não poder te alcançar :think:

se tiver vários diabos e demônios nisto, minha alma deve valer umas 3x mais que todas as outras almas do grupo juntas :mrgreen:
 
Acho que se tiver num plano que não seja o do seus Deus, suas magias não funcionam.
 
Deixa eu dividir o meu grande drama com vocês, então. Eu pretendia continuar com o meu bardo/druida da outra aventura, é o personagem que eu jogaria numa situação normal. Todavia, há o problema da viagem planar, então pensei num outro personagem que tinha vontade de fazer (um guerreiro), mas não tanta quanto o primeiro. Pra uma aventura curta, como o Skywalker disse que seria, serve muito bem, principalmente na fase belicista que estou depois de ter visto o 300. Mas caso o negócio venha a se prolongar no tempo, o bardo seria mais divertido.

Ó, dúvida cruel. Mas antes de segunda tem uma ficha aqui.
 
Será que ainda começam outras aventuras?
To bem atarefado nesses ultimos tempos, e meio desatualizado com o fórum...
Então, se até segunda eu conseguir me resolver eu posto a ficha aqui, caso contrário... espero a próxima ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo