• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

Humpf....:disgusti:
Estou indo pra Sampa, de modo que vou ficar sem net.:disgusti:
Mas se voltar antes doi início, entro com certeza!:cerva:
 
Bem, três dúvidas, primeira, as rolagens de habilidades serão na ordem? Por exemplo, o roll 1 é a força, o 2 a destreza, e etc., ou eu poderei por no que eu quiser? Segunda, posso comprar itens mágicos? Se sim como faço, uso o preço listado no Livro do Mestre? Terceira, se eu for um conjurador, que faça itens mágicos, e quiser começar com algum, tendo eu mesmo os feito, como eu farei, começarei no nível 4 com a experiência equivalente à menos, ou terei uma "cota" de itens, etc.?
 
A primeira eu adianto que você escolhe a ordem dos valores. Tira na sorte, mas coloca onde quiser os números.

E decidi, vou de bardo 3 / ladino 2.
 
Ficha!

Elber Rufgar
Humano Guerreiro 4 / Ranger 1, CG

For - 10 (+0)
Des - 18 (+4)
Con - 14 (+2)
Sab - 16 (+3)
Int - 17 (+3)
Car - 10 (+0)

Iniciativa: +8
CA: 10 + 4 + 3 = 17

Perícias:
Ofícios (Int) (6=3/3)
Cura (Sab) (5=3/2)
Senso de Direção (Sab) (11=3/8)
Saltar (For) (3=0/3)
Conhecimento [natureza] (Int) (5=3/2)
Ouvir (Sab) (13=3/8/2)
Furtividade (Des) (12=4/8)
Procurar (Sab) (9=3/6)
Observar (Sab) (13=3/8/2)
Sobrevivência (Sab) (11=3/8)
(Total=habilidade/graduações)
28 (Ranger) + 20 (Guerreiro) + 8 (humano) = 56 Pontos


Fort: 2(R)+4(G)+2 = 8
Ref: 0(R)+1(G)+4 = 5
Vont: 0(R)+1(G)+3 = 4

Ataque:
Espada Curta. +5, 1d6
Arco Longo +13 / +10 (Tiro Rápido), 1d8+1 (+2/+2d6 contra Mortos-Vivos)

Talentos:
Alerta
Tiro Certeiro
Precisão
Tiro Rápido
Iniciativa Aprimorada
Foco em Arma (Arco Longo)

Rastrear (Ranger)
Inimigo Predileto [Mortos Vivos] (Ranger)
(2 + 3[guerreiro] + 1[humano])

Equipamento:
Arco Longo, Obra-Prima, Banimento (Mortos Vivos) +2
60 Flechas
Couro Batido
Espada Curta
Ferramentas de Artesão
Saco de Dormir
Corda de Seda
Mochila
Cantil
2 Tochas
Pederneira
Isqueiro
4 Rações de Viajem

42 Po, 1 Pp, 3 Pc.

Ele era um ranger aprendiz perto da aldeia onde nasceu. Tudo ia bem até que alguns undeads apareceram por lá. Ele ficou puto e resolveu aprimorar as habilidades de combate que tinha. Como ele viu que era fria encarar um conjurador necromante de frente, é mais adepto da tática de esconder e atirar de longe.
 
Última edição:
Tu tirou 18, 17 e 16 no rolador aqui? CAGÃO!!!

Eu tou angustiado. :disgusti:
Eu tinha visto um feat pra bardo em que se poderia lançar magiar ao mesmo tempo em que se usa a música de bardo. Mas eu não encontro mais o maldito! Olhei no Player's Handbook II, no Complete Adventurer's, até no Complete Mage, e o desgraçado sumiu! Tou começando a achar que foi ilusão isso. Alguém sabe onde fica isso?
 
Bem, o Skywalker autorizou, então ele que se vire, já que fiz meu personagem usando a classe Binder do Tome of Magic:

Magorian
CN Male human binder 8
Ini +1 Senses List +0 Spot +0
Languages Comum, Celestial, Abyssal
--------
AC 17 (touch 11, flat-footed 16)
hp [roll0] (5 HD)
Fort +7 Ref +5 Will +5
--------
Speed 30ft (6 squares)
Melee MW Greatsword +5 (2d6+2/17-20) (quando sob Andras)
Melee MW Club +5 (1d6+1) (1d6+1/19-20 sob Andras)
Ranged Sling +4 (1d4+1) (1d4+1/19/20 sob Andras)
Base Atk +3 Grp +4
Special Actions: Smite Good or Evil (+2 atk +5 dmg, 1/5 rounds, somente sob Andras); Sow Discord
(qualquer inimigo a 10 pés ataca um aliado, will DC 14, somente sob Andras)
Combat Gear: 5 Pot Shiled of Faith (+2), 2 Pot Cure Moderate, 3 Pot Magic Weapon
---------
Vestigio normalmente preso Andras (EBL 5th, binding check 1d20+11)
----------
Abilities Str 13 Dex 13 Con 17 Int 14 Wis 10 Cha 15
SQ Pact Augmentation (2 habilidades, não contabilizadas), Soul Binding (4th level), Suppress Sign
Feats Improved Binding, Skilled Pact Making, Lightning Reflexes, Ignore Special Requirements
Skills Intimidate +7, Sense Motive +5, Knowledge (arcana, History, Religion, The Planes) +8 em
cada, Decipher Script +8
Possessions: Combat Gear mais Cloak of Resistence +1 Haversack, Eveburning Torch, equipamentos
genéricos, 4gp+8sp
 
Sky, por puro RP, posso fazer um Anão velho (200 anos +-), mais sem receber as penalidades e bonus de idade?

Aqui ele! :mrgreen:
 
Ok, vamos lá:

Uger Jeppi

Humano/Guerreiro 5 CN


For - 15 (+2)
Des - 13 (+1)
Con - 16 (+3)
Int - 12 (+1)
Sab - 13 (+1)
Car - 11 (0)

Iniciativa: +1

CA: 20 (10 + 7 + 2 + 1) PV: 40 (Esse sistema tá de marcação comigo :wall:)

Perícias: Cavalgar +13; Escalar +6; Procurar +3; Saltar +6; Sobrevivência +3;

Testes de Resistência:
Fortitude +7; Reflexos +2; Vontade +2;

Ataques:
Espada Bastarda +1, +9/1d10 +5 (19-20 x2); Arco Longo, +6/1d8 (x3)

Talentos: Usar Arma Exótica (Espada Bastarda); Foco em Arma (Espada Bastarda); Saque Rápido; Ataque Poderoso; Combate Montado; Espexialização em Arma (Espada Bastarda);

Equipamento:
Sacola Prestativa de Heward; Loriga Segmentada +1; Espada Bastarda +1; Escudo de Madeira Negra; Arco Longo; Flechas (20); Flechas do Sono (5); Poção de "Curar Ferimentos Leves" (3); Cantil; Cobertor de Inverno; Corda de Seda (15m); Espelho de Metal Pequeno; Lanterna Furta-Fogo; Marreta; Óleo (2,5l); Pá; Pé de Cabra; Pederneira e Isqueiro; Porta Mapas; Saco de Dormir; Tenda; Pão (15); Garrafas de Vinho (2); Queijo (10); Poção de Força do Touro; Poção do Vigor; Rações de Viagem (4); Cavalo de Guerra Pesado; Loriga Segmentada p/ o Cavalo; Sela Militar;

Acho que é isso... Vou rolar o HP então...
 
Última edição:
Vc tem mais PV sim. Quando vc aumenta sua CON, aumenta o pv de cada nível tb, ou seja, é como se vc tivesse começado com con 16.

Logo, vc tem 40 pvs e não 36.

Blz?
:)
 
Vc tem mais PV sim. Quando vc aumenta sua CON, aumenta o pv de cada nível tb, ou seja, é como se vc tivesse começado com con 16.

Logo, vc tem 40 pvs e não 36.

Blz?
:)

Cara, nunca li isso, de fato eu presumo ter lido o contrário, anyway, esperemos alguém se pronunciar...

P.S.: O Lukaz foi treinado para xmirar e atirar no momento certo com armas de ataque à distância... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo