• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[PBF - em off] Dungeons & Dragons: Terra dos Sonhos

Quem for aproveitar o personagem de outra campanha poste aqui, ok? Só não esqueçam que é nível 5 :wink:
 
Ok. Vou usar os mesmos atributos, só adicionando o ponto do 4º nível.

Posto ela aqui até o fim da semana.

Skywalker disse:
tendo em vista a proposta planar, divine spellcasters são altamente não-recomendados

Putz, isso vai ferrar meu ranger. :dente:
 
Pessoal, é necessário o livro para jogar? Se for só aqui no fórum eu estou dentro também, mas vou precisar da ajuda de alguém no começo, pois nem sei como faz para rolar esses dados. Então, quem estiver disposto a me ajudar fico grato. :D
 
Lá vai jogada de dados. Primeiro jogo os dados, depois eu posto o personagem, ok? Não sei se vai se logo depois. Não vou editar esse post pra não dar problema.

1 - [roll0]
2 - [roll1]
3 - [roll2]
4 - [roll3]
5 - [roll4]
6 - [roll5]

Que Nimb/Tymora role bons dados para mim. Se der M*** vou fazer o "Kabrunk, Meio-Orc Bárbaro" XDXDXD
 
Por ironia do destino saiu um personagem de 32 pontos do livro do mestre. Não posso reclamar mto, mas.... imaginava um valor mais alto que 16. O lado bom é que não veio nenhum impar.

Uma coisa mto importante Sky: 3.5 ou 3.0? Ou "3.25"???? Poderia usar algumas coisas do 3.5, como magias classes, coisas corrigidas...
 
Até quando pode mandar a ficha?

EDIT: Eu tinha rolado uns dados mas eu fiz caca e editei ok?
 
Última edição:
Todos ainhamentos estão liberados. Vocês é que vão ter que se aturar, então o problema é de vocês hehehe. Podem usar tanto coisas da 3.0 quanto da 3.5. O padrão é 3.0, mas se forem usar 3.5 pra algo é só avisar.

Pode mandar a ficha até 2a.
 
O negócio é apelações do 3.0 como Doença Plena.

Meu Personagem é [EDITATO APÓS A ROLAGEM DE PVs]:

Leon 21 Anos; 2 metros ; 150 Kg; Humano Ranger 1 / Bárbaro 2 / Guerreiro 2 - Caótico e Bom; PVs: 46
For 17 (+3) / 19(+4)
Des 14 (+2)
Con 14 (+2)
Int 12 (+1)
Sab 12 (+1)
Car 10 (+0)


Talentos:
Ataque Poderoso; Trespassar; Foco em Arma (Espada Larga); Fúria Prolongada; Fúria Assustadora; Rastrear[Ranger]

Características:
Fúria 1xDia[12 rodadas]; Esquiva Sobrenatural;Inimigo Predileto [Extra-Planares Malignos]; Empatia com a Natureza[+1]; Movimento Rápido.

Perícias
Cavalgar [4] +6; Escalar[8]+12; Intimidar[8]+8; Observar[8]+9; Ouvir[8]+9; Saltar [8]+12; Sobrevivência[8]+9;

Resistências:
Fortitude: 2(R)+3(B)+3(G)+3(C)= +11
Reflexos: 2(R)+0+0+2= +4
Vontade: 0+0+0+1= +1

Combate:
Deslocamento 12m
Iniciativa +2
Espada Larga +1: +11 / 2d6+7
Arco Longo Composto Reforçado (+4) Obra Prima: +8 / 1d8[+4]
CA: 17 (5 armadura + 2 des).

Em Fúria:
Espada Larga: +13 / 2d6+10
CA: 15
Vont +3




Equipamento: Manopla de Força odos Ogros (+2)[4000], Tocha da Chama Eterna[110];Espada Larga +1[2350];Arco Longo Composto Reforçado (+4) Obra Prima [800];Camisão +1[1250];Saco de Dormir[0.1];Corda de Seda[10];Mochila[2];Cantil[1]; Pederneira e Isqueiro[1]; 4 Rações de Viajem[2];Cavalo de Guerra Leve [105]; Sela Militar[20]; 80 Flechas [4]; 4 Poções de Cura Leve[200]/ Oleo de Abençoar Arma[100].

Dinheiro:
Total gasto 8955,1[po]
Restante: 44 PO e 9 PP.


Outra coisa, talvez, se Tio Sky permitir, ele se torne um Bárbaro Frenético, mas isso ainda não tenho certeza se vou pegá-lo ou não. Um dos seus problemas é que ele é geralmente mto vazio, só porrada e mais porrada.

Bem, eu +- que me inspirei no Gats de Berserk para esse personagem.
 
Última edição:
Ah, aqui vãos os Pvs, já que no outro post não quiz mostrar:

[roll0]
[roll1]

Depois que ver o resultado eu posto logo a seguir o PV total.
:)
 
Sky, sendo otimista, você acha até que level da para chegar? Porque dai eu faço um char que não depende muito da prestige.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo