• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Participem!

Pelo que entendi, os IN são os votos que vêm de dos hiperlinks das páginas candidatas. Por exemplo: a Valinor tem 300 votos IN, ou seja, 300 pessoas clicaram no hyperlink da página inicial da Valinor. Já os OUT são os votos de hiperlinks de outras páginas (não sei quais), ou do próprio site do 25hobbits.
Mas não tenho certeza...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
IN - são os votos obtidos quando vcs clicam no links para o 25 Hobbits que existe na VALINOR

OUT - quando alguém clica no link VALINOR, lá do 25 Hobbits.

O que interessa pro ranking, é o IN, ok?

Como informação interessante, na primeira semana em que participamos do 25 Hobbits o número de acessos à Valinor aumentou em 20%, devido aos OUTs, ou seja, a Valinor ficou (e está ficando) cada vez mais conhecida mundialmente, mesmo sendo inteiramente em portugues!
 
Ah, agora eu entendi...
quote: Como informação interessante, na primeira semana em que participamos do 25 Hobbits o número de acessos à Valinor aumentou em 20%, devido aos OUTs, ou seja, a Valinor ficou (e está ficando) cada vez mais conhecida mundialmente, mesmo sendo inteiramente em portugues!


É bom ter notícias boas de vez em quando!
[Nossa, que redundância...]

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
massa... eh legal que as pessoas do mundo saibam que existe brasileiros que gostam de Tolkien... e ainda com uma page desta envergadura que bate de 10 em muitas fica mais evidente os carinho que temos por tolkien..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Sem dúvida, o Brasil está muito bem representado por este site! É ótimo, aliás, excelente saber do aumento das visitas.
Que esta página continue sempre aumentado os meus conhecimentos e o de todos os outros participantes, sobre a obra e vida de Tolkien!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
A pessoal só pode votar uma vez por dia, certo??

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Certo! :( Se desse pra votar qtas vezes quisesse por dia, Valinor teria bilhões de votos...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pois é... a Valinor iria ocupar os 25 lugares...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
hahahah Daí não ia ter graça! A Valinor é a melhor, mas tem que ser emocionante... tem que ganhar apertadinho...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
a valinor ta em primerão denovo! este site devia ser parente do cara que fez o site de votação...

soh tem este site de concurso de paginas sobre tolkien, ou existe outros sobre tolkien? podia cadastrar a valinor neste tb se existir... seria primerão na certa

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Você tem razão, Mystlink.
Que bom!!
Acabei de votar e a Valinor está em primeiro! (Êêêê...!!!)
Eu me assustei porque nunca tinha reparado nesse site antes, e de repente, ele na frente... [Haha, eu só prestava atenção no Elfenomeno e na diferença entre ele e a Valinor]

:::::::::::::::::::::::: Lady of the Golden Wood ::::::::::::::::::::::::
 
boa pergunta galadriel.... num sei tb... talvez quem ficar em primeiro ganhe alguma sigla ou um brasão para colocar no site vencedor...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Prontooo Meu Voto já tah lah...eh + q Merecido q A Valinor Vença!!!!!
Até qdo vai a votaçao??

..."Elen síla lúmenn omentielvo"...
 
Boa pergunta! Esse negócio é resetado todo final de semana... mas vai chegar algum dia que vai ter uma semana decisiva, sei lá, e o povo de Valinor, todos os Teleri, Noldor, Vala, Maia, Vanyar vão ter que se unir e votar em peso, todo dia...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Talvez eles vejam quem liderou mais tempo.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
A Valinor está caindo ultimamente.
Semana passada foram uns 150 votos de diferença, se eu não me engano...

:: The Lady of the Golden Wood ::
 
para esse site qndo eh o fim da semana e o começo? p/ exmp. se eu votar agora [sabado], vai valer para q semana??

§Also known as maddest§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo