• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Participem!

Gente! Duas coisas:
Primeira: Não entendi muito bem como se faz pra votar...(Tico & Teco, sabe?! Hehe) Eu entrei lá e quando tentei votar abri a página da Valinor. É isso mesmo? SOCORRO!!
Sugunda: A menos que Tadinho (meu PC) estaja bichado de novo, A MINAS TIRITH TÁ EM PRIMEIRO!!! E A VALINOR SÓ EM TERCEIRO!!!
Vocês vão deixar?!?!
 
Acessa o hiperlink disponível na página inicial do 25hobbits.
Uma vez que a página tá aberta, é só clicar no ENTER e seu voto já está contando, beleza?

Realmente, estamos ficando pra trás, mas por pouco tempo...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
pra votar na Valinor vcs devem entrar na página da VALINOR, clicar no link pro 25 Hobbits (tá na barra lateral direita) e daí clicar no ENTER, que já estarão votando. NÃO SE VOTA entrando direto pela página do 25 Hobbits!!!!
 
Não sei se esta pergunta ja foi respondida, se ja... desculpe-me, mas, existe um número limitado de votos por pessoa?

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Não Metalium, vc pode votar todos os dias, mas apenas 1 vez por dia.
Minas Tirith tá disparando, se ainda não votou hoje, VOTE!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu volta e meia voto. É uma prova de minah gratidão para com a Valinor, pois, se essa página não existisse, eu não teria aprofundado meu conhecimento sobre as obras do Mestre Tolkien e muito menos encontrado pessoas tão legais quanto vcs aqui do fórum!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
É...
Acho que hoje conseguir votar...
MAS A VALINOR ESTAVA EM QUINTO!!!!!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Gente! Vamos fazer com que q a Valinor continue em primeiro. Votei agora há pouco e a Valinor tava ganhando por apenas 1 voto de diferença... Vamos lá!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Fui lá agora e a Valinor está em segundo lugar.
Por um voto de diferença...

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Votei. 2º lugar por um ponto de diferença!
Vamos lá! A Valinor merece estar em primeiro, sem a menor sombra de dúvida!
 
Só que parece que as coisas não está como pensavamos que seria. Apesar da página ser constantemente visitada por muita gente, constantemente todos os dias, infelismente estamos perdendo colocações para sites em espanhol e em casteliano. Por isso amigos, não vamos nos esquecer de votarmos em nossa querida página sobre ARDA e deixala sempre na ponta, em primeiro lugar, para que todos do mundo saibam que Valinor é uma grande comunidade e que o Brasil tem sim, um grade amor por Tolkien!!

GAMB XUN DRO
 
Parece que deu certo, o povo tá votando, devagarinho... PLACAR:
Valinor - 1o - 372votos
2o - 366votos
3o - 334votos

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Começou tudo de novo...
E já dei meu voto de hoje.
(Foi engraçado porque quando votei, fui olhar as posições e tinha um site que eu nunca ouvi falar em primeiro, ai me assustei. Mas foi pq eles resetaram, o site só tinha cinco votos Hheheheh)


----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
É isso ai galera, vamos colocar de uma vez por todas a Valinor em primeiro lugar. Então não esqueçam de votar nunca!!
Vamos aparecer para o mundo "horas pipocas", como meu velho amigo Alexandre Morgoth bem diria!!
ehehehehehe

GAMB XUN DRO
 
Pelo que pude ver hoje, a desputa está sendo acirrada com o Elfenomeno.
Passamos boa parte do dia em diferenças de um voto, agora conseguimos abrir cinco. Vamos lá gente!!! Isso aí!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Nós ja estamos em primeiro, há muito tempo... em todos os sentidos. Meu voto esta cativo todos os dias...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Estamos sendo ultrapassados pelos ESPANHOLES!!! Estamos perdendo já por uns 5 votos!
Sei que tem bastante gente fiel, mas o número de votações diárias têm caído, ou seja, nem todos estão votando diariamente :(


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Sim, sim... Nós votamos sempre.
Mas ultimamente, sempre que voto a diferença está em, no máximo, seis. É pouco.
Aí já que não posso votar mais de uma vez por dia, peço aos meus amigos que estão on-line quando eu estou para votarem. E eles votam!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Alguém sabe me explicar qual é a diferença entre os números "IN" e os "OUT"?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------

Edited by - __Galadriel__ on 19 September 2001 02:15:05
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo