1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os casais mais fofos =D

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 11 Ago 2008.

1. Anica

Anica Usuário

Então, mesmo os meninos de vez em quando lêem um livro e acham um casal bacaninha e tal. Não necessariamente fofo =P Enfim, está aberto aqui o espaço para vocês falarem dos nhonhonhós mais nhoumnhoumnhouns da Literatura :grinlove:

2. Hérmia

Hérmia Usuário

Eu me apaixonei por Ceci e Peri...do romance "O Guarani" de José de Alencar. Eu queria um amor como Peri, uma devoção total , me emocionou muito, talvez por ser um dos primeiros romances que eu tenha lido.

3. Angélica

Angélica Visitante

Este casal é mais marcante do que pra fofo (pelo menos para mim): Romeu e Julieta do querido Shakespeare...

bj da angel ;)

4. Marco

Marco may the force be with... wait

Elizabeth e Mr. Darcy [/menininha]

5. Anica

Anica Usuário

Lord Goring e Mabel Chiltren de Um Marido Ideal, do Oscar Wilde.

"Mabel, querida, quando você está longe não há tentações. Isso me faz depender horrivelmente de você".

Nhóum! Preciso reler essa peça :grinlove:

6. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Nem chance, Beren e Lúthien! :sim:

7. Fato, Elizabeth e Darcy são um dos meus preferidos.
    O outro casal top dos tops é Éowyn e Faramir. Acho a Casas de Cura um dos meus capítulos preferidos de todo o SdA

8. Oropher

Oropher Hmm... oi?

Concordo contigo. ;)

E convenhamos que par Liesel+Rudy dA Menina que roubava livros é mó fofinho também. xD

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Tristão e Isolda. Com eles não tem para ninguém...

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Frodo e Sam :g:

11. Zuleica

Zuleica Usuário

Skywalker, seu praga. Não fale assim dos meu fofinhos.

Mark Twain - O Diário de Adão e Eva - Tem coisa mais linda?

12. eu fico com a carol e a therèse, do livro Carol da Patricia Highsmith, alguém já leu? Não é tão conhecido como os demais.

13. Eu achei Aurélia e Sergio do livro Senhora.
    Simão Botelho e Teresa do livro Amor de perdição.

14. Anica

Anica Usuário

15. Hérmia

Hérmia Usuário

També gostei muito da Aurélia, aquela altivez toda me fez sua fã.

16. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Quasímodo e Esmeralda
    Pena que não passou da fase platônica...:dente:

17. Concordo com Faramir & Éowyn ... O mais simpático que já encontrei. É certo que não li muita coisa.

Penélope & Odisseu :think:

Auberon & Titânia são engraçados ... :lol:

P.p..

f.
    :cthulhu:

18. Breno C.

Breno C. Usuário

O que eu acho legal na relação deles é que ele desafia Poseidon só para chegar em casa e dar um ultimo beijo nela...não sou de romantismo, mas acho bem legal esse negócio de desafiar um Deus pela amada.
    E por falar nisso tem o casal mais dramático: Orfeu e Eurípides.

19. Pescaldo

Pescaldo Penso, logo hesito.

Eurídice, queridão. Eurípedes era homem e filósofo.

Se for ficar na mitologia temos Hades e Perséfone, Aquiles e Pátroclo, Helena e Páris...

20. Breno C.

Breno C. Usuário

Puts! Erro feio!:calado:

Compartilhar