• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os casais mais fofos =D

Anica

Usuário
Então, mesmo os meninos de vez em quando lêem um livro e acham um casal bacaninha e tal. Não necessariamente fofo =P Enfim, está aberto aqui o espaço para vocês falarem dos nhonhonhós mais nhoumnhoumnhouns da Literatura :grinlove:
 
Eu me apaixonei por Ceci e Peri...do romance "O Guarani" de José de Alencar. Eu queria um amor como Peri, uma devoção total , me emocionou muito, talvez por ser um dos primeiros romances que eu tenha lido.
 


Este casal é mais marcante do que pra fofo (pelo menos para mim): Romeu e Julieta do querido Shakespeare...

bj da angel ;)
 
Lord Goring e Mabel Chiltren de Um Marido Ideal, do Oscar Wilde.

"Mabel, querida, quando você está longe não há tentações. Isso me faz depender horrivelmente de você".

Nhóum! Preciso reler essa peça :grinlove:
 
Pepper disse:
O outro casal top dos tops é Éowyn e Faramir. Acho a Casas de Cura um dos meus capítulos preferidos de todo o SdA

Concordo contigo. ;)

E convenhamos que par Liesel+Rudy dA Menina que roubava livros é mó fofinho também. xD
 
Skywalker, seu praga. Não fale assim dos meu fofinhos.

Mark Twain - O Diário de Adão e Eva - Tem coisa mais linda?
 
E como não poderia deixar de ser...

twilight-6.jpg


Bella&Edward :iei:
 
Concordo com Faramir & Éowyn ... O mais simpático que já encontrei. É certo que não li muita coisa.

Penélope & Odisseu :think:

Auberon & Titânia são engraçados ... :lol:

P.p..


f.
:cthulhu:
 
ferreiro_romano disse:
Penélope & Odisseu :think:

O que eu acho legal na relação deles é que ele desafia Poseidon só para chegar em casa e dar um ultimo beijo nela...não sou de romantismo, mas acho bem legal esse negócio de desafiar um Deus pela amada.
E por falar nisso tem o casal mais dramático: Orfeu e Eurípides.
 
Breno C. disse:
ferreiro_romano disse:
Penélope & Odisseu :think:

O que eu acho legal na relação deles é que ele desafia Poseidon só para chegar em casa e dar um ultimo beijo nela...não sou de romantismo, mas acho bem legal esse negócio de desafiar um Deus pela amada.
E por falar nisso tem o casal mais dramático: Orfeu e Eurípides.

Eurídice, queridão. Eurípedes era homem e filósofo.

Se for ficar na mitologia temos Hades e Perséfone, Aquiles e Pátroclo, Helena e Páris...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo