• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os casais mais fofos =D

Ceinwyn & Derdefl Cadarn - Trilogia "As Crônicas de Arthur" (Bernard Cornwell)
Liesel & Rudy - "A menina que roubava livros"
Éowyn & Faramir - "O Senhor dos Anéis"
Elizabeth & Mr. Darcy - "Orgulho e Preconceito"
 
Rafaela disse:
E Romeu e Julieta é claro. Precisa de muita coragem para enfiar uma faca no peito!!
Nhai, é triste, mas tuuuuuuuudo de lindo esses dois!!!! :grinlove:

E concordo com a Clarinha, não são exatamente "fofos", mas Heathcliff e Catherine sempre me vem à cabeça quando penso em casal rock n' roll. XD
 
fabiula bortolozzo disse:
eu fico com a carol e a therèse, do livro Carol da Patricia Highsmith, alguém já leu? Não é tão conhecido como os demais.

Eu ia citar elas duas. Muito fofas mesmo. Acho que ainda não li nenhum livro que tenha mostrado como é a angústia de amar como Carol. Para além de opções sexuais, não é aquela coisa de você sofrer pela rejeição, mas da dor que se sente mesmo quando se é correspondido.

Pescaldo disse:
Bentinho e Escobar

:rofl::rofl::rofl::rofl:

Breno C. disse:
Eu falei acho...
Um casal foda que pouco conhecem e acham possível é: Branca de Neve e Lobo Mal (quase um Wolverine). Eles aparecem na HQ Fábulas e tipo, chegam a ter sete filhos e tudo mais. Um casal mil vezes mais bonito que uma menina e um vampiro, porque o Lobo é mal mesmo e a Branca de Neve é rancor e amargura em pessoa.


PS: Liv continua ressuscitando os tópicos antigos que eu te acompanho.

Adoro eles dois. :happyt:

Pra não dizer que não postei nenhum casal, vamos lá, um que acho superfofo: Tommy e Tuppence.
 
hmmmmm não são bem um casal ... mas eu adoro Door & Richard do Lugar Nenhumm (Neil Gaiman)

Edmond Dantès e Mercedes (O Conde de Monte Cristo - Alexandre Dumas)

Musashi e Otsu (Musashi - Eiji Yoshikawa)

por enquanto lembro desses....
 
Elizabeth e Mr. Darcy é clássico. Não gosto de Romeu e Julieta acho muito melação, apesar de gostar de Edward e Bella não acho eles fofinhos. HAHHA

Acho Clary e Jace de The Mortal Instruments, liiiiiiiiindos. hahaha E ok, meu momento fã incondicional da Rose: Rose&Emmett são fofos demais.

LYRA E WILL *_*
 
Báh sem dúvida Mr. Darcy e Elizabeth são os primeiros da lista, mas tem também:

Tristran e Yvaine - Stardust, Neil Gaiman
Ronny e Hermione - Harry Potter
Lisa e Dimitri - série Vampire Academy, Richelle Mead

estrelinhas coloridas...

Editando: Obviamente que eu quis dizer ROSE E DIMITRI!!
 
Mi Müller disse:
Lisa e Dimitri - série Vampire Academy, Richelle Mead
o queeeeeeeeeeeeeeee????? :susto: tu não pode estar falando sério!!!!
mas isso aconteceu no volume 4 que eu ainda não li?! tou totalmente, completamente chocada!!!
 
Lana Lane disse:
Mi Müller disse:
Lisa e Dimitri - série Vampire Academy, Richelle Mead
o queeeeeeeeeeeeeeee????? :susto: tu não pode estar falando sério!!!!
mas isso aconteceu no volume 4 que eu ainda não li?! tou totalmente, completamente chocada!!!

:rofl::rofl::rofl: Pode me matar... é Rose e Dimitri né.... :rofl::rofl::rofl: Isso que dá ficar com 17 abas abertas no firefox :rofl::rofl:

estrelinhas coloridas...
 
Mi Müller disse:
:rofl::rofl::rofl: Pode me matar... é Rose e Dimitri né.... :rofl::rofl::rofl:
Ufa!!!!! Tava pensando era em matar a Richelle Mead!!! XD
Olha a confusão que tu ia arrumar pra coitada da escritora Mi! :rofl:


Florentino e Fermina, Omnius? :susto:
É um dos casais que eu mais detesto na literatura!
Aliás, eu detesto o Florentino com todas as minhas forças!
Pensa numa pessoa que implicou com o personagem desde o inicinho do livro. Fui eu. XD E quanto mais eu avançava no livro, mais eu detestava o personagem! :timido:
 
Os que eu acho mais fofos já foram citados:
Elizabeth e Mr. Darcy
Bella e Edward
Beren e Luthien

Mas Liesel e Rudy são realmente fofíssimos. :grinlove:

Adoro Derfel e Cenwyn. :amor:

E outro casal que gostei e torcia muito por eles é Tarik e Laila da Cidade do Sol. Muito fofos também.
 
Claudinha disse:
E outro casal que gostei e torcia muito por eles é Tarik e Laila da Cidade do Sol. Muito fofos também.

Ah, suuuuper concordo depois de tudo que eles passaram eu super torcia por eles! *_*
 
Tava lembrando agora de um casal meio estranho mas mesmo assim fofo: Hari Seldon e Dors Venabili, na série pré Fundação (que conta a história do Seldon e da criação da psico-história).
Ela (Dors Venabili) começa como uma espécie de guarda-costas do Hari e depois os dois se casam e tudo e é muito legal porque o Hari é meio bocó apesar de inteligente e ela (na minha opinião) é o personagem feminino mais legal que o Isaac Asimov criou, o que acaba sendo uma ironia aliás! :rolleyes:
.
.
Ontem acabei de ler "Criança 44" de Tom Rob Smith e a partir da metade da história achei fofo o casal protagonista, Liev e Raíssa.
No começo me enchi um pouco dos dois, mas depois acabei gostando das mudanças pelas quais ambos passaram.
.
.
Outro casal muito fofo mesmo é Will e Lira, da série "Fronteiras do Universo".
Ele se forma no segundo livro: "A Faca Sutil" e os dois juntos são muito xuxuzinhos. :amor:
 
A Mi Müller falou o que eu ia dizer: Rose e Dimitri! Ela é muito engraçada, mas este é uma casal mais moderno, eu acho.

Mas o que me chama mais atenção mesmo foi Heathcliff e Catherine, o que não é nenhum pouco fofo, mas, bom, é uma casal e tanto!
 
Depois de reler pela quarta vez O Senhor dos Anéis, lembrei de Fruta D'Ouro e Tom Bombadil.
Eles vivem lá no cantinho deles, e se tratam com respeito, e toda uma forma de carinho (especialmente da parte dele, trazendo flores para ela e talz)...
 
Petra disse:
Ah, suuuuper concordo depois de tudo que eles passaram eu super torcia por eles! *_*

Eu adorei os dois, desde pequenos o Tarik já defendendo a Laila, ah, muito fofo... e depois passaram por tanta coisa e mesmo assim se gostavam muito, mereciam ficar juntos.

Aielicram disse:
Depois de reler pela quarta vez O Senhor dos Anéis, lembrei de Fruta D'Ouro e Tom Bombadil.
Eles vivem lá no cantinho deles, e se tratam com respeito, e toda uma forma de carinho (especialmente da parte dele, trazendo flores para ela e talz)...

Verdade Aielicram, só pelo jeito do Tom Bombadil todo alegre e cantante já dá pra perceber que ele era bem feliz com a Fruta D'Ouro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo