• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os casais mais fofos =D

Percy e Annabeth, da saga Percy Jackson e os Olimpianos
Achei bem fofis os dois, principalmente porque tinham alguém no meio, mas no fim descobriram que gostavam um do outro mesmo, inclusive abrindo mão de certas coisas...
 
pode ser de quadrinhos?

acho o casal thoru honda e kyo sohma de fruits basket um dos mais fofos ^^
 
Pollyanna e Jimmy :timido:
Armand e Marguerite (A Dama das Camélias) também é de matar *-*
E... Augusto e Carolina! (A moreninha) Esses dois formam um casal fofíssimo.
 
Voltei para colocar Ralph e Maggie - Pássaros Feridos - já que todas as minhas tias suspiram por esse padre até hoje...rss
 
Outro casal que gosto muito, principalmente por dividirem seu amor à leitura e por não perderem as esperanças de se encontrarem mesmo depois de 10 anos, são Mo e Rosa de Coração de Tinta.
 
Como assim ninguém falou ainda do melhor casal de todos?

Sete-Sóis e Blimunda forever!

Sério, eles são O casal. Sem melação, sem diálogo besta, total cumplicidade, altos (e lindos!) simbolismos partilhados, simples e profundamente verdadeiros, seguros um no outro, cheios de desejo, tranquilos e fiéis até o fim (e digo fiéis não no sentido oposto à traição conjugal, mas fiéis ao sentimento que nutriam um pelo outro).

Putz, eu quero ser um casal que nem eles quando eu crescer. =P
 
Se não me engano, do "Memorial do Convento" do Saramago.
Pelo menos nesse livro tinha uma Blimunda, que via o futuro das pessoas quando estava com fome, nunca me esqueci desse nome. :sim:
 
Aham, é desse livro sim. E ela prometeu pro Sete-Sóis que não o enxergaria por dentro, porque isso o incomodava. POr isso, de manhã, quando ela estava em jejum e podia ver as pessoas por dentro, ela fechava os olhos e comia pão para não constrangê-lo. Ele demorou pra entender por que ela tinha esse peculiar hábito matinal, rs.

Kika, leia esse livro, sério. Eles dois são os melhores.
 
Eu vi no tópico, mas ainda não aprendi usar a resposta de outra pessoa para complementar.. rsrsrsrs. Uma hora eu aprendo!
Mas Romeu e Julieta é um casal, não diria fofo... mas o mais denso! A história de amor mais triste
Raquel
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo