• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os casais mais fofos =D

Bom, acabei de ler " A carne" de Júlio Ribeiro, e fiquei encantada com o casal Lenita e Barbosa, uma paixão extrema, um casal lindo!!! mas o final, não saiu como eu queria!!!!
Porque sempre queremos o final feliz, como em contos de Cinderela!!! Nós mulheres não temos jeito mesmo!!!:timido:
 
Anica disse:
E como não poderia deixar de ser...

twilight-6.jpg


Bella&Edward :iei:

Ah, você já citou! :grinlove:

Gosto também de: Arwen e Aragorn e Elisabeth e Mr. Darcy. :timido:
 
Já falaram mas, vá lá, eu também adoro:
Rudy e Liesel, d'A Menina que Roubava Livros.

Outro casal "fofo" seria Riobaldo e Diadorim, né. Mesmo tendo acabado daquele jeito e tal (vai ver ainda mais por ter acabado daquele jeito), né.
 
Liv disse:
Anica disse:
E como não poderia deixar de ser...

twilight-6.jpg


Bella&Edward :iei:

Ah, você já citou! :grinlove:

Gosto também de: Arwen e Aragorn e Elisabeth e Mr. Darcy. :timido:

NHOOO *_____________________*
Amo Elisabeth e Darcy e Jane Eyre e Edward Rochester.

Eu acho que posso apanhar por dizer isso, mas qdo fui ler Silmarillion (há sei lá qtos anos atrás) uns ex-amigos viviam dizendo que Beren e Luthien eram a coisa mais linda, que eles, HOMENS com maiúsculas, choraram ao ler, e eu cheguei empolgadona pra ler a balada e tals e no fim, decepção. Sacrificios todos os casais fazem não achei nada demaaaais como eles disseram não. A história é bonita, mas não me chamou a atenção como chamou pra eles, talvez pq eles me fizeram criar uma expectativa ou talvez pq minha bagagem literária é bem maior do q a deles (que os fãs ardorosos de Tolkien não me batam! :P).
 
Nanda disse:
[
Amo (...) Jane Eyre e Edward Rochester.


Eu também! :grinlove:

E outro casal que não é exatamente "fofo" mas eu sempre me lembro quando se fala em histórias de amor é Heathcliff e Catherine...
 
Clara V. disse:
Eu também! :grinlove:

E outro casal que não é exatamente "fofo" mas eu sempre me lembro quando se fala em histórias de amor é Heathcliff e Catherine...

Os dois são especiais pra mim... não dá mesmo para considerá-los fofos, mas que amor é esse!!! Dói dentro da gente quando a gente vê o amor e o sofrimento desses dois! Muito forte e triste. AMO!
 
Os dois que pensei já foram falados.
perí e cecí. (?) (Pela devoção de Peri)
rudy e liesel (pela insistência de Rudy)

que tal um beijo, saumench? (não sei se escreve asism)
 
Anica disse:
E como não poderia deixar de ser...

twilight-6.jpg


Bella&Edward :iei:

[size=x-small] Bella e Edward! *_* Existe casal mais fofo?
Também tem a Elizabeth Bennet e Mr. Darcy, de Orgulho e preconceito. ^^ Rudy e Liesel também são muito bonitinhos. :rofl:

Acho que está faltando aqui Armand e Marguerite (A Dama das Camélias). Amo eles! Só são um tanto dramáticos...[/size]
 
Derfel e Ceinwyn, de As Crônicas de Artur =)
Ele se apaixona por ela, durante um bom tempo cultiva esse amor platônico, sofre ao vê-la ser prometida em casamento a Artur e depois a Lancelot, mas quando finalmente cria coragem pra se declarar e é correspondido se torna um exemplo de fidelidade e devoção à ela.
 
Eu falei acho...
Um casal foda que pouco conhecem e acham possível é: Branca de Neve e Lobo Mal (quase um Wolverine). Eles aparecem na HQ Fábulas e tipo, chegam a ter sete filhos e tudo mais. Um casal mil vezes mais bonito que uma menina e um vampiro, porque o Lobo é mal mesmo e a Branca de Neve é rancor e amargura em pessoa.


PS: Liv continua ressuscitando os tópicos antigos que eu te acompanho.
 
Levei 10 segundos para entender que você não tava fazendo piada.

Vamo que vamo dar um up nos tópicos :iei:
 
Não, não é piada. Em Fables Lobo Mal e a Branca de Neve ficam juntos e, porra, é o casal mais fofoxuzinho que existe justamente porque não rola a melação Bella-Ed. Eles mais se batem do que se beijão, mas da para perceber o que sentimento é forte.
 
Breno C. disse:
Não, não é piada. Em Fables Lobo Mal e a Branca de Neve ficam juntos e, porra, é o casal mais fofoxuzinho que existe justamente porque não rola a melação Bella-Ed. Eles mais se batem do que se beijão, mas da para perceber o que sentimento é forte.
Sério? Então minhas suspeitas se confirmaram! Ainda não passei da revista 5, mas desde o início eu já percebia um clima entre os dois.
:uhum:
 
Nossa isso foi um senhor spoiler e eu nem tinha percebido, mas ta meio na cara mesmo... então não me mata Alisson XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo