• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Portugal x Holanda - Jogo 4

Quem passa às quartas de final?

  • Portugal

    Votos: 9 56,3%
  • Holanda

    Votos: 7 43,8%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Knight disse:
Po, só nos primeiros 20 minutos ele deu 4 cartões amarelos, e no final ainda expulsou o Costinha.
4 amarelos foi mto?
Com aquele zagueiro rasgando a perna do C. Ronaldo. O zagueiro português dando golpe de karatê no Robben.
O Costinha tendo que ser expulso pelo menos uns 10 minutos antes.
etc.
 
Comentários sobre o jogo que acabou de terminar:

a falta do boulahouz sobre o CRonaldo não foi para expulsão, um amarelo ficou de bom tamanho.
Costinha deveria ter sido expulso vinte minutos antes do que foi, o que, talvez, daria chances maiores à holanda.
A expulsão do Van Bommel foi exagerada. Acho que o segundo cartão não tinha necessidade.
não achei que foi falta a "cotovelada" que o boulahouz deu no figo, achando apenas lance de encontrão, de jogadors querendo ganhar espaço do outro, muito menos para cartão amarelo.
Fair Play, em jogo eliminatória, é invenção de manco querendo enganar coxo, mas como a FIFA é maluca...
Ambos cartões do Deco foram merecidos. Se, no primeiro, ele tivesse segurado o cara e não voado com as pernas altas, talvez a FIFA até abonasse o primeiro cartão amarelo. Mas, de novo, como é a FIFA, talvez eles até façam isso. Eu torço muito para o Deco jogar contra a inglaterra.
Nesse mesmo lance, acho que o 10 e o 20 da holanda deveriam ser expulsos, por agressão.



A minha idéia era torcer para a Holanda, por ser uma seleção pela qual tenho mais carinho, mas gosto muito da seleção de portugal e foi para ela que torci durante todo o jogo. que fique bem claro.
 
Eu tb achei q não foi cotovelada não, foi sem querer ali.

E o Nuno Valente ainda fez penalty dando uma pezada no peito do Robben, ainda no 1o tempo.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
4 amarelos foi mto?
Com aquele zagueiro rasgando a perna do C. Ronaldo. O zagueiro português dando golpe de karatê no Robben.
O Costinha tendo que ser expulso pelo menos uns 10 minutos antes.
etc.

Não digo que foi muito, mas do jeito que você tinha dito parecia que ele tinha se omitido assim, o que não ocorreu, imo. Veja bem, não estou defendendo a atuação do árbitro, que foi desastrosa, só estou tentando ser justo.
 
meu pai falou pro meu irmão pra ele para de jogar mortal kombat pq era mto violento e vir assistir ao jogo
aposto que depois do jogo ele mudou de ideia
 
Bom já devem ter falado MUITA coisa do jogo aqui, então nem vou falar nada dele. Mas eu queria ter visto o Felipão e o Van Basten caino na porrada, :lol:
Tava torcendo pra Portugal, quê isso melhor jogo da copa até agora... E foi impressão minha ou a torcida tava gritando "Felipão! Felipão! Felipão!"?
 
tambem faltou a torcida invadindo e marcando o estilo libertadores da copa
realmente esse combate faltou
mas podia ser com o juiz reserva q tambem ia ser da hora
mas ng puxa briga com o nuno valente que ele chega na voadora
robben q o diga
 
Knight disse:
Não digo que foi muito, mas do jeito que você tinha dito parecia que ele tinha se omitido assim, o que não ocorreu, imo. Veja bem, não estou defendendo a atuação do árbitro, que foi desastrosa, só estou tentando ser justo.
Verdade. Exagerei um pouco.
Não q ele não tenha sido rigoroso, ele foi menos rigoroso do que deveria frente à deslealdade dos jogadores em campo.
Se ele bota aquele zagueiro holandês (q eu me recuso a decorar como se escreve esse nome. Vai ter nome complicado assim lá na china) pra fora logo no início, mto da pancadaria diminuiria. Tenho a impressão q mtos jogadores de Portugal não engoliram ver o C. Ronaldo saindo de campo por uma entrada tão bizonha como aquela.
Mas tb mtos juizes não botam jogadores pra fora no inicio do jogo por entradas assim pra administrar e não estragar o espetáculo e mtas vezes nada acontece. Só que dessa vez aconteceu.




Calimbadil o fiel disse:
meu pai falou pro meu irmão pra ele para de jogar mortal kombat pq era mto violento e vir assistir ao jogo
aposto que depois do jogo ele mudou de ideia
:lol:
 
Fingolfin disse:
E o Nuno Valente ainda fez penalty dando uma pezada no peito do Robben, ainda no 1o tempo.
O lance já tava parado. Mas mesmo assim, o Nuno Valente merecia o cartão só por isso. Foi um dos lances mais brutais que vi ultimamente no futebol.
 
E eu ainda to tentando entender o q o juiz marcou ali.
Impedimento num tem a minima chance de ser pq os 2 jogadores estavam colados um no outro nitidamente com o zagueiro mais perto do gol.
Falta, só se ele inventou uma forma de dar costada proposital.

Foi penalti e ele marcou perigo de gol.
 
Se eu não me engano, o cara marcou impedimento antes do cara cruzar, quando o outro jogador da holanda passou pra ele, bem antes disso, mas o juiz demorou pra marcar.


Eu sou meio esquentado. Se eu fosse jogador, ia fazer a mesma coisa do que o Deco, naquela hora do unfairplay. Detalhe que ele nem tocou a bola pra lateral, ele tava driblando e não queria parar o jogo, nem tinha visto o goleiro caido, tanto é que não parou quando o juiz apitou.

Depoi, o juiz ainda da bola ao chão, e os holandeses pegam e não devolvem. Eu ia ficar muuito puto.
 
Eu tava revendo esse lance e to começando a tentar entender pq os holandeses ignoraram o fair play.
Se não me engano quem tava caido e precisava de atendimento era um jogador holandês. E os portugueses tavam ignorando isso e os pedidos pra meter a bola pra fora. O lance só foi parado qdo o juiz apitou pra chamar o atendimento.
Aí os holandeses devem ter pensado: "Se o cara não queria parar pra atender nosso jogador, q se foda tb e não vamos devolver essa bola".
 
Gandalf disse:
Holanda garfada.

Não sabia que voadora no peito valia no futebol agora.

Felipão fez bonito no segundo tempo com seu esquema tática 8-2-0. E o Van Basten provou-se incopetente não botando e Nistelrooy e sim o Heselink (por favor né!!!)??? Holanda perdeu por pura inesperiencia e roubo, é claro.

Sou Inglaterra até a morte contra Portugal agora.

Ó FDP que mal é que portugal te fez, meu!!!!
Ou será medo?!!!!!!!!!
Chaval, não stresses, até portque tu ainda tens que passar o Gana eh eh eh, antes de nós.
Resabiado do CRlho!!!!!
Puto a unger faz mal ao estomago, curte só a cena e deixa a tua raiva no saco. Be cooll
 
benfica disse:
Ó FDP que mal é que portugal te fez, meu!!!!
Ou será medo?!!!!!!!!!
Chaval, não stresses, até portque tu ainda tens que passar o Gana eh eh eh, antes de nós.
Resabiado do CRlho!!!!!
Puto a unger faz mal ao estomago, curte só a cena e deixa a tua raiva no saco. Be cooll

Desculpem mas ainda falta dizer uma coisa FORÇA BRASIL EU QUERO JOGAR COM VOCES NAS MEIAS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo