• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas-de-final] Holanda x México

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .
Ai, cara, o México tinha praticamente ganho o jogo!! Foi o melhor plot twist até agora!! XD
Quero ver o que vai ser do Brasil se pegar a Holanda...
 
Esse time da Holanda tem disciplina tática no nível de seleções asiáticas, um técnico com autoridade e domínio total do time. É só estalar os dedos para fazerem o que ele quer. Pode ser convencido e chato, mas faz o serviço dele, ao contrário do Felipão.

Ontem Neymar não estava jogando nada e o cara fica até o final do jogo. Hoje Van Persie não jogou nada, o técnico foi lá e tirou.
 
Toda oitava que o México participa é quase sempre o mesmo roteiro. Eles vão pra cima, com chance de até fazer mais um e decidir o jogo, mas acabam sempre em algum momento entregando a rapadura. E assim a laranja segue adiante.
 
Por pouco os holandeses não caem. Não fizeram nada no primeiro tempo, e só resolveram partir pra cima quando ficaram atrás no placar. E foram ajudados pela postura defensiva do México, que acabou não se provando suficiente para segurar a laranja. Pagou um preço amargo.

Com isso a moral da Holanda pode até se elevar, mas também me parece que serve para mostrar que eles não são assim tão fortes quanto alguns pintam (ou não tão mais fortes que o Brasil). Até o gol do México eles estavam sendo dominados em campo. Bem diferente do Brasil contra o mesmo México, que só escapou com o empate por causa do goleiro.
 
Essa virada da Holanda em cima do México foi plot twist equivalente
ao Montanha esmagando os miolos do Oberyn na última hora. :lol:
 
O México pagou caro pela covardia do técnico que recuou demais o time e chamou uma seleção de tradição pra cima.

E nessa e outras que entra o discurso da camisa, na hora H o povo treme mesmo.
 
Mexico só perdeu por ser covarde. Uma pena, mas..México é México.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo