• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Portugal x Holanda - Jogo 4

Quem passa às quartas de final?

  • Portugal

    Votos: 9 56,3%
  • Holanda

    Votos: 7 43,8%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Sim, o fato é que esse juiz era um lixo. E roubada ou não, quem saiu prejudica e muito foi a Holanda. Agora vamos esperar a pós-copa pra ver se esse juiz não vai ser flagrado numa ilha do pacífico.
 
Esse tópico está começando a ficar emocionante também :lol:
 
Khansc disse:
Mas não ganharam nada até agora, né? :cerva:


Van Basten mostra que devia ter parado com futebol.


Não, muitos vão agradecer ao que ele fez ao futebol holandes daqui há uns anos.

Antes Van Persie, Van Der Vaart, Robben que o futebol geriátrico que a Holanda vinha vivendo.

Além disso, Van Basten ganhou uma Eurocopa como jogador com a Holanda.
 
Sim, o fato é que esse juiz era um lixo. E roubada ou não, quem saiu prejudica e muito foi a Holanda. Agora vamos esperar a pós-copa pra ver se esse juiz não vai ser flagrado numa ilha do pacífico.

Qual seria o interesse em ajudar Portugal nessa copa?
 
Bah, duvido que o juiz tenha roubado pra Portugal. Acho que ele errou muito, pros dois lados, mas no saldo, a Holanda ficou em desvantagem. Essas coisas vivem acontecendo, etc.
 
? disse:
Alguma coisa o Van Bommel deve ter feito pra levar a testada.

Se os jogadores jogassem com microfones acoplados no corpo todo jogo terminaria pelo menos com 4 a menos pra cada time. Quem teve alguma atitude ali foi o Figo, o burro foi ele... só não foi expulso pq o juiz é mais burro ainda.
 
Apelar pro se...que coisa feia, Thico :think:

Essa frase deixa implícito que você acha que foi roubo. O se não altera nada nisso.
 
? disse:
Alguma coisa o Van Bommel deve ter feito pra levar a testada.
Po. Aí é SE demais.
Aí partimos pra q alguma coisa o C. Ronaldo deve ter feito pra ter levado aquela solada.
Alguma coisa os portugueses devem ter feito (além do gol :g:) pra q os holandeses abandonassem o fairplay.
Etc.

O fato é q o Figo testou e não foi expulso.
 
Po. Aí é SE demais.
Aí partimos pra q alguma coisa o C. Ronaldo deve ter feito pra ter levado aquela solada.
Alguma coisa os portugueses devem ter feito (além do gol ) pra q os holandeses abandonassem o fairplay.
Etc.

O fato é q o Figo testou e não foi expulso.

Devia ter botado os 2 pra fora. Simples. Quantas vezes 2 jogadores não são expulsos apenas por estarem discutindo em campo? Já vi isso acontecer até com jogadores do mesmo time.
 
? disse:
Apelar pro se...que coisa feia, Thico :think:

Essa frase deixa implícito que você acha que foi roubo. O se não altera nada nisso.

Essa frase foi tão "passageira"... não precisava perder tanto tempo tentando destrincha-la! hahah! Até porque eu realmente não acredito que esse russo desgraçado vá querer ir pro pacífico. :roll:
 
Aquele árbitro foi talvez o principal responsável pelo número exagerado de faltas e pela tensão que se sentiu. Parecia que cada encontrãozinho que um jogador desse no outro era um potencial lance para cartão. Claro que assim os jogadores começaram a ficar nervosos, e aí o clima ficou de cortar à faca. Os jogadores têm responsabilidade, mas o árbitro piorou as coisas. E não vale dizer que Portugal foi roubado, que o nível de faltas duras foi igual para ambos os lados (e no lance em que dizem ser penalty para a Holanda, a jogada já estava em fora de jogo, por isso não foi assinalado). Ah, e quanto ao Figo, o Van Bommel vinha a cometer uma série de faltas perigosas ao longo do jogo e a provocar os jogadores portugueses, e penso que ele fez qualquer coisa ao Figo durante aquele lance, não me lembro o quê. O Figo é um dos jogadores mais disciplinados que conheço, não faria aquilo sem motivo.

Acho que não serve de nada ficar discutindo os nivéis de violência desse jogo. Foi um jogo violento e extremamente disputado, sim, mas o que passou passou, agora é ter esperança que os próximos jogos tragam emoção mais pelo futebol jogado do que pela pancadaria (se bem que no que toca ao próximo jogo de Portugal não estou muito optimista, com a Inglaterra a jogar daquela forma lerda e Portugal sem Deco).
 
E agora teremos o jogo mais feio e retrancado da copa.

Felipão, o senhor retranca x o 4-5-1 pra suprir a falta de um companheiro pro Rooney.

E eu vou torcer pra Inglaterra como já disse (não faria isso antes desse jogo, mas agora já era! :mrgreen:).
 
? disse:
Devia ter botado os 2 pra fora. Simples.
Deviam ter colocado os 3 para fora. Aquele juiz era horrível. Para mim ele errou em muitos lançes. Poderiam ter colocado um juiz melhor para apitar aquele jogo.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Aquele árbitro foi talvez o principal responsável pelo número exagerado de faltas e pela tensão que se sentiu. Parecia que cada encontrãozinho que um jogador desse no outro era um potencial lance para cartão. Claro que assim os jogadores começaram a ficar nervosos,
Isso não faz sentido nenhum :lol: Se o juiz tivesse sido justo e duro, mantendo o animo dos jogadores tranquilo, muito poderia ter sido evitado.
 
Eu que esperava que Itália x Australia de amanhã fosse terminar assim com uns 9 ou 8 de cada lado, justamente esse jogo caiu nisso, lembrando aqueles jogos decisivos da Libertadores e em jogo assim só podia dar Felipão. É o tipico jogo que ele gosta e se dá bem.

Van Basten foi um bundão não sabendo mexer no time, mereceu a eliminação.

Só que agora Portugal vai moído pras Quartas. Sou mais a Inglaterra apesar de ter jogado só pro gasto contra o Equador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo