• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Nostalgia] Melhores copas que você assistiu ao vivo

O gol inteiro é uma pintura, desde a enorme distância que ele pega para chutar. E o Galvão genuinamente surpreso com o resultou se esganiçando e perdendo a voz eu acho que casou bem com a cena e com o contexto nervoso daquele gol.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
É que ninguém literalmente dava nada pelo Branco que era reserva e só entrou naquele jogo graças a expulsão do Leonardo contra os EUA.
 
Por ironia do destino, o Branco hoje é herói do Tetra e ninguém lembra do Leonardo a não ser pela expulsão com a cotovelada canalha no americano, que lhe rendeu a zoeira de ser chamado de "O Lateral Kickboxer" pelo Casseta e Planeta à época. Haha.
 
  • Haha
Reactions: fcm
A distância de ser herói e vilão em Copa do Mundo é milimétrica. Se o Zidane não cabeceasse duas vezes pra se consagrar e acabar com o Brasil em 98 ele só seria lembrado negativamente pra sempre pela cabeçada no peito do Materazzi em 2006 que rendeu memes a rodo na época.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Bem, pra começar eu não tenho TV a cabo, então por exemplo o Brasileirão, ou basicamente qualquer outro torneio, na real, que eu dependo da Globo pra ver, quase nunca transmitem jogos do Inter. Além do que o Brasileirão é um puta torneio longo e eu detesto ponto corrido. Mas é isso aí mesmo. Não tenho muita paciência pra acompanhar eventos longos com muitos dias e horas marcados. Requer muita disciplina. E disciplina não é minha praia. :lol:
 
A única coisa que não tenho paciência são os estaduaizinhos. Assistir esses campeonatos é pra que nem dançar com a irmã :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo