1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 [Oitavas-de-final] Holanda x México

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 23 Jun 2014.

?

Quem se classifica?

Enquete fechada 30 Jun 2014.
  1. Holanda

70,0%
  2. México

30,0%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Holanda x México
    Dia 29/06 - 13:00hs
    Castelão

Tirando as duas copas que os mexicanos jogaram em casa, eles geralmente sempre caem nessa fase.
    Mas dessa vez, depois de uma eliminatória muito ruim estão mostrando mais força na copa.
    Apesar de achar a Holanda mais time é bom eles não subestimarem.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

México. Porque europeu tem que rodar.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Pela "Copa América de luxo", viva México!

4. Spartaco

Spartaco James West

Acho que o México pode ser a surpresa nessa fase de oitavas-de-final.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Holanda vai passar. Ainda aguardo o primeiro título da seleção.

6. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Vou torcer pro México, mas acho que a Holanda vai ganhar. :tsc:

7. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mexico sempre peida.

9. Ranza

Ranza Macaco

Pra mim a Holanda capota o México.

10. fcm

fcm Visitante

México passa. Os europeus vão todos se ferrar nessa copa!

11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Aposto na Holanda pela grande Copa que Robben e Van Persie fazem. Os dois podem fazer a diferença em qualquer lance.

Mas não deve ser jogo fácil não, já que essa Holanda gosta de jogar no contra-ataque e esse México não deve dar tanto espaço pra isso, se jogar com a defesa bem fechada como jogou contra o Brasil.

12. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

A Holanda esse ano é puro contra-ataque + lançamentos, jogando fechada o jogo inteiro, porque esse é o forte para aproveitar dois atacantes fora de série com um meio-campo fraco. Acho que vai ser um jogo parecido com Holanda x Chile, e o resultado também.

13. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

A Holanda aposta numa tática que se baseia num contra-ataque que o México não dá.
    Acho que a boa defesa mexicana vai garantir um 0 x 0 ou talvez um golzinho no erro do adversário.

14. Guilbor

Guilbor Old Man

Pelas características seria para empate, mas acho que a Holanda tem qualidade pra passar pelos mexicanos.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não é da cultura futebolística mexicana jogar na retranca, por isso não acredito que seja jogo pra 0x0.

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Você não assistiu Brasil x México?

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Contra um Brasil jogando em casa era normal o México encolher e não se êxpor muito, mas não foi assim com Camarões e Croácia (que depois vi em vt) e um amistoso de uma semana antes que eles fizeram com Portugal. Acredito que eles mantenham essa mesma postura contra a Holanda.

18. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Para Furia, vão jogar mais recuados que contra o Brasil. Até porque a maior arma da Holanda é o contra-ataque.

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Boa Holanda! Final foi muito bom do jogo.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Que copa Carajo!!!
    Ou o jogo é emocionante até a alma ou é um belo jogo como de ontem da Colombia.

Furia acertou que o México não ficou ferrolhado na defesa no primeiro tempo, chutou mais e até envolveu em momentos a Holanda.
    Mas México é México, se acovardaram bizonhamente, tiraram o melhor jogador do time para aí sim ferrolhar. E aí se ferraram. Bem feito.

Compartilhar