• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Vi ontem As Duas Faces da Lei
É com o Al Pacino e com o Robert DeNiro
são parceiros de policia
preciso falar mais?
É com os dois! Não tem nem como o filme ser ruim!
hihihihi

A história foi boa, bem elaborada, a atuação dos dois como sempre é brilhante, e foi muito legal ver eles como parceiros...
No começo é meio confuso
mas a intenção é essa

Minha nota: 9/10



Eu vi esse filme ontem. Fui pro cinema de tarde e, já com a moleza de ter dirigido sob um sol impiedoso e temperatura acima dos 35 C, entrei na sala que tocava música clássica no sistema de som. Estava já bem sonolento quando começou o filme e como o começo foi BEM confuso para o meu nível de atenção acaber por chegar no final do filme e ficar com um certo ar de "O que aconteceu durante o filme mesmo?".

Em resumo vou ter que voltar a ver esse filme, pois não entendi nada do que aconteceu. Porém, acredito que tenha ficado muito bom mesmo. Robert De Niro e Al Pacino geralmente fazem filmes bons.
 
Eu vi esse filme ontem. Fui pro cinema de tarde e, já com a moleza de ter dirigido sob um sol impiedoso e temperatura acima dos 35 C, entrei na sala que tocava música clássica no sistema de som. Estava já bem sonolento quando começou o filme e como o começo foi BEM confuso para o meu nível de atenção acaber por chegar no final do filme e ficar com um certo ar de "O que aconteceu durante o filme mesmo?".

Em resumo vou ter que voltar a ver esse filme, pois não entendi nada do que aconteceu. Porém, acredito que tenha ficado muito bom mesmo. Robert De Niro e Al Pacino geralmente fazem filmes bons.
:lol::lol::lol:

Tu perdeu um filmão
XD
Mas realmente, tem flashes no meio, que te dão dicas, e fazem algumas ligações
se você não prestou atenção, realmente...
Da proxima vez, vai mimir na caminha, ou no carro mesmo XD
Acho que gasta menos
hihihihihihihih

Bjus^^
 
Anteontem eu aluguei Apenas uma Vez (Once), sem saber muito sobre o filme em si. Li alguma coisa na set e aluguei mais pq era irlandes.

E, caraca, que filme bacana! Um romance totalmente calcado na música, usando até as letras das canções pra descrever algumas partes da história. Bem legal e nada convencional. Curti.
 
Anteontem eu aluguei Apenas uma Vez (Once), sem saber muito sobre o filme em si. Li alguma coisa na set e aluguei mais pq era irlandes.

E, caraca, que filme bacana! Um romance totalmente calcado na música, usando até as letras das canções pra descrever algumas partes da história. Bem legal e nada convencional. Curti.

Até agora é top10 do ano sim. Pessoal aqui não deu muita bola presse filme.
 
Eu dei uma pesquisada no rotten tomatoes e confesso que me surpreendi pela crítica positiva (93 ou 97%, eu acho). Como fiquei meio por fora esse ano, também não sabia que havia ganhado o oscar de melhor canção.

Já peguei a trilha sonora e tô ouvindo agora. Acho que vou alugar o filme de novo pra rever com base nas críticas que eu li (a do pablo vilaça é muito boa).
 
Caraca... nunca nem tinha ouvido falar nesse filme mas me amarrei na idéia!!! Vai ser a próxima locação!!

Um filme que assisti esse final de semana foi "Poder Além da Vida"... um filme simplesmente fantástico.... tinha muito tempo que não via um filme que simplesmente te deixa com uns trocentos assuntos pra conversar depois... gostei tanto que comprei o dvd!!! :obiggraz:

Ei, TT!!! Saudade!!!!!!! :abraco:
 
10.000 AC nota 8.0

Apesar que para todos que viram não concordaram comigo em achar o filme legal, eu particularmente gostei pois tem muito a ver com algumas pesquisas que eu estou fazendo sobre a construção das Pirâmides do Egito.
 
"Antes de Partir"

Muito bom engraçado e triste ao mesmo tempo... a história trata de dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas. Dirigido por Rob Reiner (Questão de Honra) e com Jack Nicholson, Morgan Freeman e Sean Hayes no elenco.
Na Sinopse: Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.
Curiosidades:
- Justin Zackham concluiu o roteiro de Antes de Partir em apenas 2 semanas. Na época ele já tinha Morgan Freeman em mente para interpretar Carter Chambers.
- Tanto Rob Reiner quanto Morgan Freeman, separadamente, sugeriram que Jack Nicholson fosse contratado para interpretar Edward Cole.
- Este é o 2º filme em que o diretor Rob Reiner e o ator Jack Nicholson trabalham juntos. O anterior foi Questão de Honra (1992).
- Jack Nicholson e Morgan Freeman rasparam a cabeça para atuar em Antes de Partir.
- Jack Nicholson utilizou sua própria experiência no hospital em alguns diálogos e situações do filme. O óculos usado em cena, por exemplo, foi uma sugestão do ator aceita pelo diretor Rob Reiner.
- Alfonso Freeman, filho de Morgan Freeman, interpreta seu filho no filme.
- O orçamento de Antes de Partir foi de US$ 45 milhões.

Imagens:

antes-de-partir-poster02.jpg

antes-de-partir-poster01.jpg

antes-de-partir-poster03.jpg

As cenas com os carrões:

antes-de-partir04.jpg

antes-de-partir06.jpg

Voando_Alto.jpg

Eu recomendo!!!
 
Ontem vi:

- Harold and Kumar go to White Castle (estes rapazes são demais... ehehe)
- Constantine
- Crazy Taxi 4 (ainda não terminei de assistir... mas é muito fixe!!)
 
"Antes de Partir"

Muito bom engraçado e triste ao mesmo tempo... a história trata de dois homens com câncer terminal decidem viajar pelo mundo juntos, realizando os últimos desejos de suas vidas. Dirigido por Rob Reiner (Questão de Honra) e com Jack Nicholson, Morgan Freeman e Sean Hayes no elenco.
Na Sinopse: Carter Chambers (Morgan Freeman) é um homem casado, que há 46 anos trabalha como mecânico. Submetido a um tratamento experimental para combater o câncer, ele se sente mal no trabalho e com isso é internado em um hospital. Logo passa a ter como companheiro de quarto Edward Cole (Jack Nicholson), um rico empresário que é dono do próprio hospital. Edward deseja ter um quarto só para si mas, como sempre pregou que em seus hospitais todo quarto precisa ter dois leitos para que seja viável financeiramente, não pode ter seu desejo atendido pois isto afetaria a imagem de seus negócios. Edward também está com câncer e, após ser operado, descobre que tem poucos meses de vida. O mesmo acontece com Carter, que decide escrever a "lista da bota", algo que seu professor de filosofia na faculdade passou como trabalho muitas décadas atrás. A lista consiste em desejos que Carter deseja realizar antes de morrer. Ao tomar conhecimento dela Edward propõe que eles a realizem, o que faz com que ambos viagem pelo mundo para aproveitar seus últimos meses de vida.
Curiosidades:
- Justin Zackham concluiu o roteiro de Antes de Partir em apenas 2 semanas. Na época ele já tinha Morgan Freeman em mente para interpretar Carter Chambers.
- Tanto Rob Reiner quanto Morgan Freeman, separadamente, sugeriram que Jack Nicholson fosse contratado para interpretar Edward Cole.
- Este é o 2º filme em que o diretor Rob Reiner e o ator Jack Nicholson trabalham juntos. O anterior foi Questão de Honra (1992).
- Jack Nicholson e Morgan Freeman rasparam a cabeça para atuar em Antes de Partir.
- Jack Nicholson utilizou sua própria experiência no hospital em alguns diálogos e situações do filme. O óculos usado em cena, por exemplo, foi uma sugestão do ator aceita pelo diretor Rob Reiner.
- Alfonso Freeman, filho de Morgan Freeman, interpreta seu filho no filme.
- O orçamento de Antes de Partir foi de US$ 45 milhões.

Imagens:

antes-de-partir-poster02.jpg

antes-de-partir-poster01.jpg

antes-de-partir-poster03.jpg

As cenas com os carrões:

antes-de-partir04.jpg

antes-de-partir06.jpg

Voando_Alto.jpg

Eu recomendo!!!

Ah eu assisti esse filme tb, é tão lindo :grinlove:
A cena da corrida é bem divertida, sem dúvida :yep:
O final é trsite =(
Eu gostei da trilha sonora tb, tem a música Say de John Mayer, é linda! ^^

Trailler, pra quem quiser conhecer:



Que legal o filme TT :joy:
Gostei das músicas tb!
Está na lista já de filmes para assistir nas férias =D
 
Última edição por um moderador:
Vi Hancock. Para quem não sabe, é de um super-herói sem jeito, um brutalhão, que muitas vezes acaba piorando as coisas ao invés de ajudar, ou faz coisas pouco inteligentes, como numa cena onde deveria salvar um carro que ficara em meio ao trilho, e, ao invés de pegar o carro e voar até um local seguro, prefere uma outra solução que gera muitos estragos, causando repúdio, embora tenha salvado o motorista.

Achei o filme com uma proposta bastante original e interessante - o que me surpreendeu em seus primeiros momentos. É uma pena que perde-se e volta-se para o tradicional da metade em diante do filme, quando temos de volta um herói não tão original.
 
Enfim, tenho assistido poucos filmes, mas o meu filme do ano foi O Reino, um otimo filme...
MUITO BOM!

E Senhor dos Aneis:mrgreen: que passou ontem...
Mas por fora assisti The Walk, a Vida por um Fio, muito bom também, Homem-de-Ferro, e que eu consiga lembrar-me são somente esse no ultimo mês
:disgusti:
 
Este FDS assisti:

Mama Mia - Musical com alguns sucessos dos Abba! Gostei bastante do filme! Fiquei ainda mais apaixonada pelos Abba!

De repente já nos 30 - sempre quis assistir este filme... e no domingo à tarde passou na tv! eheh ainda bem que fiquei doente!! Bem, achei este filme divertido...
 
Madagascar 2 - showww, eu me remexo muito XD

Queime Depois de Ler - tudo pra ser um filme bom... mais é uma merda XD
 
Madagasgar é que tem a fala "Sorria e acene."?

Eu vi "Os Sete Samurais" e "Sete homens e um Destino", um em seguida do outro.
Só para ter confirmar que o original japonês é um filme muito maior, em todos os sentidos.
Kurosawa foi simplesmente brilhante
 
Última edição:
- O amor está no ar (não vi desde o inicio, mas tem uma história engraçada)
- Open Season (desenhos animados, muito divertido!)
- Silêncio Mortal (terror - não achei muito de terror... mas gostei!)
 

Anexos

  • aac_sized.jpg
    aac_sized.jpg
    138 KB · Visualizações: 14
  • silencio_mortal.jpg
    silencio_mortal.jpg
    29,7 KB · Visualizações: 14

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo