• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Ontem mesmo vi Espartalhões que não é muito engraçado, mas tem umas sacadas legais, apesar de ser uma paródia do um filme que eu gostei muito.
 
ahhh não vou ao cinema há 32 anos!!! to com uma lista enorme aqui de filmes pra assistir, mas vou acabar vendo só quando sair em dvd...

mas enfim, semana passada comprei Atonement e Pride & Prejudice, num pack que eles tavam vendendo lá na livraria cultura por 40 pilas, e assisti atonement que não tinha visto ainda, e gostei pra caramba, muito bom. p&p já tinha assistido então nem abri o dvd ainda.
 
Ontem mesmo vi Espartalhões que não é muito engraçado, mas tem umas sacadas legais, apesar de ser uma paródia do um filme que eu gostei muito.

Bentus, acredito que concorda comigo que as boas paródias eram as antigas, eu especialmente gosto de "Máquina Quase Mortífera" ( que é estupidamente engraçada ) e o meu favorito: "Top Gung 2".
Tem Todo Mundo em Pânico que é muito bom nos primeiros, cai em qualidade mas ainda continua razoável, mesmo no quarto filme.
Depois disso só tem saído coisas terrívelmente ruins, Uma Comédia nada Romântica, Distaster Movie, SuperHero Movie, Epic Movie, Meet the Spartans é o menos ruim dos últimos, mas ainda passa longe de ser bom.
 
Na Natureza Selvagem, do Sean Penn.
Maravilhoso! Um daqueles filmes maiores, a sensibilidade para mostrar que além de todo o contexto que influênciou o protagonista a ter aquela personalidade, ele tb era assim porque queria, porque acreditava e aquela era sua "natureza".
Cenas lindas, muito bem dirigido e conduzido, Emile Hirsch em sua melhor interpretação, enfim maravilhoso :mrgreen:
 
Assisti este fim de semana...

A ÚLTIMA LEGIÃO: Filme celta, sobre o fim do império romano, a espada criada por César para seus decendentes (excalibur), a luta de guerreiros que se juntam, são os últimos guerreiros ainda resistentes em defender e dar suas vidas pelo último decendente da linhagem de César, uma criança que se torna imperador e tem que fugir dos Godos, o mesmo é o pai de Arthur, o que vem a ser rei de depois, há tem até Merlin na parada, irado o velhinho me lembrou Gandalf lutando com o cajado...
O RETORNO DO REI: Muito bom tb...celta tb..Em meio à guerra travada entre o terrível Gallian e o rei Konreid, Farmer, um homem de família, se torna um herói na busca por sua esposa raptada e a vingança pela morte de seu filho. Adaptação do videogame "Dungeon Siege".
O EXORCISTA: O último que lançaram , o começo de tudo...mais histórico e bíblico...assisti com essa 5 vezes...rsrsrs
 
Assisti este fim de semana...

A ÚLTIMA LEGIÃO: Filme celta, sobre o fim do império romano, a espada criada por César para seus decendentes (excalibur), a luta de guerreiros que se juntam, são os últimos guerreiros ainda resistentes em defender e dar suas vidas pelo último decendente da linhagem de César, uma criança que se torna imperador e tem que fugir dos Godos, o mesmo é o pai de Arthur, o que vem a ser rei de depois, há tem até Merlin na parada, irado o velhinho me lembrou Gandalf lutando com o cajado...
O RETORNO DO REI: Muito bom tb...celta tb..Em meio à guerra travada entre o terrível Gallian e o rei Konreid, Farmer, um homem de família, se torna um herói na busca por sua esposa raptada e a vingança pela morte de seu filho. Adaptação do videogame "Dungeon Siege".

Esse primeiro soa como o ultimo filme do Rei Arthur, um conceito pouco explorado antes dele que agora vai ser a nova moda... bom, eu provavelmente vou procurar esse depois porque me pareceu interessante. :mrgreen:

O segundo é Em nome do Rei não? A não ser que tenham dado esse nome na versão portuguesa ( é portuguesa? não sei :think: ), e bem... por lá eles tem uma fixação incrivel por não traduzir filmes ao pé da letra.


Edit: Acrescentando: O Dungeon Siege é um filme "engraçado" por alguns motivos: Primeiro o roteirinho em muitas partes clichê e chato e em outras inesperado mal feito ( tem coisas inesperadas boas e outras que são inesperadas porque seriam absurdas, é esse o caso ). Outra coisa é que a edição é tão ruim e o roteiro tão vago que até parece que o filme é baseado em um livro ( que já não seria tão incrivel ) e não inspirado ( só de nome, por favor, não vi nenhuma semelhança palpavel com o jogo, não que eu me lembre ) em um jogo.
 
Última edição por um moderador:
ACROSS THE UNIVERSE foi o ultimo q assisti, VALE A PENA.. vi em dvd, ultimo no cine foi caçadores de dragoes, nota 3
 
Viu O Sonho de Cassandra
Com o Ewan McGregor e o Colin Farrel...
Nossa
tipo
que filminho ruim...
A história até que é boa
o drama
Mas faltou dinamismo, o filme é muito cansativo...
Nota 5...

Bjus
 
ah eu assisti Zohan não sei o que...está passando nos cinemas é com o Adam Sandler.... uma porcaria,humor muito forçado...pensei que seria legal, pois, gosto dos filmes dele, mas, nesse eu quebrei a cara...
:no:
 
PS: A cena em que ele tenta se suicidar é patética :lol:


Eu achei essa cena a mais criativa do filme. Já o resto é muito sem graça.

O último que assisti foi Encantada. Amei o filme. Irozina os clichês dos contos de fadas em situações muito engraçadas. Porém não escapa de cair em alguns clichês, o que é inevitável num filme feito para crianças.
 
Assisti neste fim de semana o clássico Lawrence da Arábia, com Peter O'Toole, Omar Sharif, Anthony Quinn e Alec Guiness.
 
Elizabethtown

LINDOOO

Também gostei!

O filme ou o não sei atuar ( AKA Legolas ) Orlando Bloom?

Porque eu acho que nenhuma das duas coisas está certa :lol:

PS: A cena em que ele tenta se suicidar é patética :lol:

Está com inveja??? Orlando é o melhor dos melhores... ehehe (prontos exagerei um pouco... mas gosto dele!)

Minha Lista:

- Wall-E - Lindo Lindo Lindo! Fiquei apaixonada pelo pequeno robot!
- Zohan - ehehe super engraçado!
- Ganda moca meu - mais um de comédia... Tem cenas estupidas mais é engraçado...
 
Assisti o filme "Gritos Mortais", feito pelo mesmo pessoal que produziu o "Jogos Mortais". Nem valeu a pena, achei que o filme fosse bom.
 
Vi ontem As Duas Faces da Lei
É com o Al Pacino e com o Robert DeNiro
são parceiros de policia
preciso falar mais?
É com os dois! Não tem nem como o filme ser ruim!
hihihihi

A história foi boa, bem elaborada, a atuação dos dois como sempre é brilhante, e foi muito legal ver eles como parceiros...
No começo é meio confuso
mas a intenção é essa

Minha nota: 9/10
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo