• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

No meu caso eu tomaria como uma ofensa.

Oops.

O post dele, por mais que você discorde, tenho outro ponto de vista, etc, foi um aderente a discussão, e nesse sentido foi produtivo. Ele "pelo menos estava tentando fazer algo produtivo"? Ora, por que, ele não está?

Porque eu passei mais tempo tentando entender as contradições dele do que falando sobre o filme. Portanto, eu acho que isso se classifica como tentar discutir SW, não uma discussão em si. O meu ponto foi: isso já é mais interessante do que a grande maioria dos posts por aqui.

Ah, sim, claro, ele estaria conseguindo se postasse uma daquelas fotos-respostas super engraçadas ou se fizesse certas ironiazinhas inteligentíssimas que vemos por aqui, não é mesmo? :roll:

Possivelmente.
 
Eu vi recentemente o filme d homem aranha 3 no cinema o filme é bem legal + se vc num gosta d filmes q tenham efeitos especiais fiquem longe d filme o filme esta lotado disso.
 
Eu vi recentemente o filme d homem aranha 3 no cinema o filme é bem legal + se vc num gosta d filmes q tenham efeitos especiais fiquem longe d filme o filme esta lotado disso.

O problema não costumam ser o excesso de efeitos especiais, mas a falta do resto. (Não me estou referindo a HA 3.)
 
O problema não costumam ser o excesso de efeitos especiais, mas a falta do resto. (Não me estou referindo a HA 3.)
pior os filmes ultimamente estão sem conteudo!:yep:
Eles estão prezando mais os efeitos especiais d q o conteudo.
Um filme q fez sucesso sem ter muito efeito especial foi(eu acho)11 homens e um segredo mais eu vi uma parte d 13 homens e um novo segredo e vi q ja tem um pouco d efeito especiais.
Um filme q é só efeito especiais é um filme chamado capitão sky e o Mundo de Amanhã o filme é todo filmado em uma parede d fundo verde.
Pode ter mais efeito d q isso:think:
 
O Grande Truque Achei genial! Infelizmente tinha perdido no cinema e lembrei por um acaso. Figurino excelente. Ótimas atuações. E citou um personagem histórico que eu já adorava, o Tesla.

Serenity A série era legalzinha... já o filme patina em não saber se quer ser ficção científica ou aventura. Mas num domingo modorrento esta valendo.

Dália Negra Já não esperava nada desse filme. E não tive surpresas. Péssimo roteiro. Diálogos mal construidos. E realmente, tirando o Aaron Eckhart, nenhum grande grande ator. Enfim, o Quisito teve sorte que o dvd não rodou no dia que a gente alugou :lol:
 
Um filme q fez sucesso sem ter muito efeito especial foi(eu acho)11 homens e um segredo mais eu vi uma parte d 13 homens e um novo segredo e vi q ja tem um pouco d efeito especiais.
Não é problema ter efeitos especiais. A maioria dos filmes tem. A diferença é entre usar o efeito apenas para chamar atenção do efeito, ou usar o efeito para acrescentar algo ao filme.

No SdA, por exemplo, o efeito está em prol da história. Em HA3, não.
 
Assisti hoje "O Último Rei da Escócia".
Muito bom, algumas partes são assustadoras, ainda mais lembrando que são verídicas.
 
É realmente ver alguém
esquartejado e costurado os braços no lugar das pernas e as pernas no lugar dos braços
não é nada agradável :puke:
 
Apocalypto (Idem - 2007 - Mel Gibson) - 70
Esse aqui no começo fez eu pensar: Ihh, não vai dar certo.
Mas deu. Filme tenso, que gira em torno basicamente da caçada de um índigena por um grupo de maias. Bela fotografia. O único problema é que sempre tive uma imagem meio nebulosa do Império Maia. Imaginava seus templos em meio à dias nublados e com chuvas esparsas, algo parecido com Aguirre. Já o Mel Gibson prefere dia com ensolrado com céu claro e probabilidade de chuviscos isolados ao fim do dia.

Meu Ódio Será Sua Herança (Wild Bunch - 1969 - Sam Peckinpah) - 78
Aos poucos meu desgosto com o Western americano vai se desfazendo. Nosso amigo Sam dá uma aula de como dirigir cenas de ação utilizando colts e afins.
A cena de abertura é espetacular, mas o desfecho é ainda mais primoroso. Enquanto os Westerns italianos muitas vezes focam o momento antes da violência, esse aqui é puro sangue. Muito bem jorrado, diga-se de passagem.

Galante e Sanguinário (3:10 to Yuma - 1957 - Delmer Daves) - 65
Homem de meia idade, fazendeiro e casado, se prontifica a escoltar Ben Wade , bandido foragido (também de meia idade e com pinta de garanhão), até o trem que o levará para a prisão de Yuma, com partida prevista para às 3:10 pm. No entanto, Dan Evans (o fazendeiro) terá que tomar cuidado com toda gangue do bandido em seu encalço e ainda por cima lidar com seus conflitos morais internos. Fotografia de cair o queixo.

Medo* (A Tale of Two Sisters - 2003 -Ji Woon Kim) - 32
Ouvi dizer que esse aqui era uma obra-prima ainda melhor que Ringu. Mentira.
Ouvi dizer que o roteiro era inteligente, surpreendente, bem amarrado, sem furos, cativante. Mentira. Ouvi dizer que era deveras assustador. Que eu ficaria congelado de pavor. Tudo mentira.

*Mas que merda de título é essa? PQP HEIM!

M*A*S*H* (Idem - 1970 - Robert Altman) - S/N
Durante a Guerra da Coréia, cirurgiões de uma unidade móvel do exército americano cumprem com suas obrigações com muita ironia e sangue frio. Dirigido por Robert Altman (O Jogador) e com Donald Sutherland, Elliott Gould, Tom Skerritt e Robert Duvall no elenco. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Copiei de um site a descrição do filme porque não tive saco. Segunda tentativa e W.O aos 45 minutos do primeiro tempo. Sorry Altman, quem sabe na próxima.
 
Última edição por um moderador:
Eu já desisti de MASH, mas uma vez só.... aos 18 minutos :lol:

Ainda não me aventurei novamente...
 
Bom, agora já sei que não verei esse filme... passo mal de ver esse tipo de coisa :(
:roll: É, realmente não é um filme pra quem tem estomago fraco ou para mocinhas meigas e cutes

É realmente a verdade nua e crua da África.

Apocalypto (Idem - 2007 - Mel Gibson) - 70

Esse aqui no começo fez eu pensar: Ihh, não vai dar certo.

Mas deu. Filme tenso, que gira em torno basicamente da caçada de um índigena por um grupo de maias.

Eu aplaudo o Mel Gibson pela atitude de fazer filmes na lingua original por onde se passa o filme e não é todo mundo que tem a moral de fazer isso num país tão patriota quanto os Estados Unidos.

Bela fotografia. O único problema é que sempre tive uma imagem meio nebulosa do Império Maia. Imaginava seus templos em meio à dias nublados e com chuvas esparsas, algo parecido com Aguirre.

Talvez porque você tenha visto muitas cenas de exploradores chegando em cidades pré-colombianas perdidas.

Já o Mel Gibson prefere dia com ensolrado com céu claro e probabilidade de chuviscos isolados ao fim do dia.

Eu acho que ele prefere mais encher os olhos dos espectadores com muitas cenas de mortes violentas, sangue (vide Paixão de Crito) e esquartejamento do que céu azul :think:

Tá, era necessário para a trama, mas aquilo foi exagero...
 
Última edição:
Assisti Quarteo fantástico, muito bom, mas fiquei feliz com o trailler do Simpsons!!!!!!!!!!!
 
Eu vi Shrek 3 com meu primo fim de semana passado. É sem dúvida o pior dos três, mas tinha algumas piadas engraçadas sim; porém com cada nova instalação tem menos piadas, etc. Por mim podiam acabar com esse, mas li que vão ter mais dois. :disgusti:
 
MaxDirty disse:
Eu aplaudo o Mel Gibson pela atitude de fazer filmes na lingua original por onde se passa o filme e não é todo mundo que tem a moral de fazer isso num país tão patriota quanto os Estados Unidos.

É verdade. Tinha esquecido desse detalhe. Eu tenho um certo problema em ouvir civilizações antigas falando em inglês. Acho que mata uma boa parte da ambientação. Ainda que eu não entenda absolutamente nada do que é dito, tem que a questão da sonoridade das palavras.

Talvez porque você tenha visto muitas cenas de exploradores chegando em cidades pré-colombianas perdidas.

Acho que essa imagem se fez mais devido aos jogos mesmo. Tipo, em Diablo II tem aquela fase em ruinas que lembras as maias/astecas o ambiente é bem escuro, com fortes chuvas e tal.

Eu acho que ele prefere mais encher os olhos dos espectadores com muitas cenas de mortes violentas, sangue (vide Paixão de Crito) e esquartejamento do que céu azul :think:
Tá, era necessário para a trama, mas aquilo foi exagero...
Eu sinceramente não tenho nada contra o "realismo" empregado por ele. Pelo o que li do povo em questão, até que não teve exagero.
 
É realmente ver alguém
esquartejado e costurado os braços no lugar das pernas e as pernas no lugar dos braços
não é nada agradável :puke:
Sim, essa cena é chocante mesmo.
E ainda
mostra o filhinho dela ali na sala, vendo isso =(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo