• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Eu não planejava contar para ninguém que eu também vi e gostei, mas o fórum fica me encorajando a postar então eu vou fazer isso mas vocês não vão poder usar isso contra mim no futuro.
 
Eu não planejava contar para ninguém que eu também vi e gostei, mas o fórum fica me encorajando a postar então eu vou fazer isso mas vocês não vão poder usar isso contra mim no futuro.
Não tenha medo de dizer o que tu acha bom. Se eles não acham problema deles. Nem crítico de cinema pode dizer se o filme é bom ou não.

Pode ser que ele diga que é uma porcaria por que é uma expectativa de o filme ser bom ou ruim, mas quem vai dizer que é bom é tu. Gosto não se discute, mas aqui, o pessoal pega pesado.

Aliás, eu adorei Derrepente 30 e ...E se fosse verdade(títulos em português, por que afinal estamos no Brasil e não nos EUA); comédias românticas ótimas.
 
E se fosse verdade eu já ouvi falar... o_O

Mas sim, no cinema o último que assisti foi Harry Potter e a ordem da fênix. Está bem produzido, cheio de efeitos especiais... Pena que é curto e não passa tudo. Mas para isso tem o livro :)

E em dvd, o último foi V de Vingança! MUITO BOM! Quem não assistiu, eu recomendo! Não vou contar o enredo se não vai ficar sem graça... Assista e verão :cool:
E os que assisti recentemente também, foram uns de vestibular que são:

Diários de Motocicleta: fala da história da viagem de Che Guevara e seu amigo, de motocicleta, pela américa latina... O plano deles era de percorrer 8.000 km. Muito bom!

O homem que copiava: filme brasileiro, com Lázaro Ramos, e outros atores lá que esqueci os nomes... :roll: Entre eles está agostinho de a grande família. (haha ele é uma figura) Mas, voltando ao filme, conta a história de um cara sem dinheiro e toda a sua trama em volta... Ah, sou péssima de sinopse, e se eu começar a contar sai o filme todo aqui ¬¬

Eeee... O crime do Padre Amaro!
 
Último filme visto foi Harry Potter e a ordem da fênix.
Segunda vez que assisti, a primeira foi dia 11 com fã-clube de H.P. :hanhan:

Enfim, filme fo**. :D
 
Último filme visto foi 300, que é bem bacana, pois prefiro os filmes épicos. A facul não me deixou ter tempo pra assistir outros lançamentos, como Piratas do Caribe, por exemplo, mas agora nas férias espero ver algum outro legal...
 
Não tenha medo de dizer o que tu acha bom. Se eles não acham problema deles. Nem crítico de cinema pode dizer se o filme é bom ou não.

Pode ser que ele diga que é uma porcaria por que é uma expectativa de o filme ser bom ou ruim, mas quem vai dizer que é bom é tu. Gosto não se discute, mas aqui, o pessoal pega pesado.
Lol, alguém não entendeu a piada. Mas eu agradeço o discurso, mesmo não sendo um grande fã de auto-ajuda.
 
Eu assisti O Grito... não importa se as pessoas acham o filme uma droga e que ele não faz medo.Eu senti medo! Acho que foi o único filme em que eu gritei de verdade!!!
 
Lol, alguém não entendeu a piada. Mas eu agradeço o discurso, mesmo não sendo um grande fã de auto-ajuda.
Olha, eu mais citei o seu comentário com uma disculpa de dizer aquilo, é uma implicância minha, ignore.
__________________________

Vi ontem no Telecine, Memórias de uma Gueixa.

Achei o filme ótimo, principalmente como mostra a vida e dificuldades de ser uma gueixa. Elas são até recatadas e vendem o corpo apenas em um leilão. Mas o que elas realmente fazem é acompanhar e entreter o cliente e não fazer sexo com ele. Uma coisa que admirei; bem diferente das prostitutas.

Além disso o filme é poético; a trilha sonora é ótima(de John Willians); fotográfia e figurino impecáveis(não é a toa que ganhou o Oscar de figurino).
Maravilhoso.

Não sou de dar nota, mas dou 10,0 sem sombra de dúvida.
 
Vi ontem no Telecine, Memórias de uma Gueixa.

Achei o filme ótimo, principalmente como mostra a vida e dificuldades de ser uma gueixa. Elas são até recatadas e vendem o corpo apenas em um leilão. Mas o que elas realmente fazem é acompanhar e entreter o cliente e não fazer sexo com ele. Uma coisa que admirei; bem diferente das prostitutas.

Além disso o filme é poético; a trilha sonora é ótima(de John Willians); fotográfia e figurino impecáveis(não é a toa que ganhou o Oscar de figurino).
Maravilhoso.

Não sou de dar nota, mas dou 10,0 sem sombra de dúvida.

Nossa, falam muito bem desse filme! Eu até hoje tenho vontade de assistir :oops: Quando eu puder locar alguns filmes, este estará entre eles! :iei:
 
O Que Eu Vi

ola cara
Bom ontem tava com dois filmes aqui em casa: O Grito 2 e o Jogos Mortais 3.
muito bons esses filmes adorei.
jogos mortais muito sangue como sempre hahaha e so morte hilaria no filme muito loko.
o grito.....nossa , esse é foda ,eu tomei cada susto hahaha eu recomendo ele.



:obiggraz: :obiggraz:
 
Não tenha medo de dizer o que tu acha bom. Se eles não acham problema deles. Nem crítico de cinema pode dizer se o filme é bom ou não.

Pode ser que ele diga que é uma porcaria por que é uma expectativa de o filme ser bom ou ruim, mas quem vai dizer que é bom é tu. Gosto não se discute, mas aqui, o pessoal pega pesado.

Aliás, eu adorei Derrepente 30 e ...E se fosse verdade(títulos em português, por que afinal estamos no Brasil e não nos EUA); comédias românticas ótimas.

Cara Estrela Branca, você reparou aqui que nada obsta ao rapaz dizer que gostou de Just Like Heaven afinal todos aqui gostaram de Just Like Heaven e isso até o incentivou a dizer que gosta, né. Cara Estrela Branca, vamos brincar de jogo dos sete erros. Cara Estrela Branca, seguem 7 (sete) ótimo motivos para estarmos dizendo "Just Like Heaven" em vez de "...E se fosse verdade".

1) não tem reticências
2) é mais compacto
3) causa menos dúvida sobre escrever ou não com iniciais maiúsculas
4) tem mais a ver com o filme
5) não reflete falta de patriotismo
6) edit: mais um! O Décimo, que está lendo esse post, mora num lugar onde não se fala "...E se fosse verdade" mas pode se falar "Just Like Heaven" porque
7) o filme é americano, ou estadunidense se você preferir

Cara Estrela Branca, acentuo a importância do item "5". Cara Estrela Branca, o erro por mim destacado no seu post reflete mais desapego ao português do que dizer "Just Like Heaven". Cara Estrela Branca, dizer "Just Like Heaven" é tão inverso a ufanismo quanto um americano dizer "Cidade de Deus". Cara Estrela Branca, repare que se seu nick fosse "Whitestar" ou "Blanc Étoile" ou "Nimelen", você estaria apenas prezando pelo tamanho, sonoridade ou tolkienidade do seu nick. Cara Estrela Branca, se seu nick fosse "Whitestar" ou "Blanc Étoile" ou "Nimelen", você não estaria sendo menos brasileira ou menos lusófona.

Olha, eu mais citei o seu comentário com uma disculpa de dizer aquilo, é uma implicância minha, ignore.

Cara Estrela Branca, então aqui você admite que usou o post dele como pretexto pra alfinetar os supostos chatões do fórum, né. Cara Estrela Branca, adorei você por isso, e sem ressentimentos, eu sou chato mesmo. Cara Estrela Branca, aqui você acertou e entendeu todo o espírito desse tópico. Cara Estrela Branca, o último filme que eu vi foi Xeque Mate, mas eu naturalmente postarei no respectivo tópico do filme, e não aqui, porque esse tópico é só pra nós usarmos os posts dos que ainda postam aqui pra criarmos barracos salutares e esbanjar floreios retóricos. Cara Estrela Branca, o floreio retórico que eu esbanjei neste post é um recurso chamado "repetição de vocativos", serve para ser legal e educado e encher mais linhas. Cara Estrela Branca, tchau. Cara Estrela Branca, bye-bye.
 
Hã...

Vocês falaram de Memórias de Uma Gueixa... vale afirmar que foi uma das adaptações mais fiel do livro para o cinema, muito perfeita a adaptação...

Ontem eu aluguei Filhos da Esperança e Ultravioleta (ontem fiquei até 11 da noite na locadora esperando devolverem o Mestre das Armas, mas ninguém devolveu, aí fiquei sem esse, que foi o último filme do Jet Li)... Mas assisti Danton, O Processo da Revolução o O Sétimo Selo esses últimos dias... Muito bom esses todos, no Danton vx quase fica com medo dos caras te mandarem pra guilhotina de tão real... poksakopaspkosapoksaopkksa... :lol:
 
Gente, esperem um pouco.

Memórias de uma Gueixa tem tópico, vocês podiam ter postado lá! Senão o tópico do filme, que tem 8 respostas, perde o sentido. Nesse caso nem tem como mover pra lá porque tem outras coisas no post.

Postem nos tópicos dos filmes e caso não tenha tópico, criem ou coloquem nesse!

Vou começar uma campanha pra trancar esse tópico :buaa:
 
Caramba, acaba de passar Bon Voyage, Charlie Brown (and Don't Come Back!) no Telecine Light. Nunca tinha visto em inglês. Foda.

E Estrela Branca, acho que preferimos colocar os nomes originais dos filmes pq é uma injustiça chamá-los de seus nomes aqui no Brasil. Se pelo menos fosse traduzido para "Quase como o Céu" refletiria melhor a idéia do filme, "E se fosse verdade..." parece mais um daqueles reality shows do SBT.
 
Gente, esperem um pouco.

Memórias de uma Gueixa tem tópico, vocês podiam ter postado lá! Senão o tópico do filme, que tem 8 respostas, perde o sentido. Nesse caso nem tem como mover pra lá porque tem outras coisas no post.

Postem nos tópicos dos filmes e caso não tenha tópico, criem ou coloquem nesse!

Vou começar uma campanha pra trancar esse tópico :buaa:

Carma gente... o assunto foi coisa do momento... :yep::cerva::hihihi::D:lol::joy::abraco:
 
Cara Estrela Branca, você reparou aqui que nada obsta ao rapaz dizer que gostou de Just Like Heaven afinal todos aqui gostaram de Just Like Heaven e isso até o incentivou a dizer que gosta, né. Cara Estrela Branca, vamos brincar de jogo dos sete erros. Cara Estrela Branca, seguem 7 (sete) ótimo motivos para estarmos dizendo "Just Like Heaven" em vez de "...E se fosse verdade".

1) não tem reticências
2) é mais compacto
3) causa menos dúvida sobre escrever ou não com iniciais maiúsculas
4) tem mais a ver com o filme
5) não reflete falta de patriotismo
6) edit: mais um! O Décimo, que está lendo esse post, mora num lugar onde não se fala "...E se fosse verdade" mas pode se falar "Just Like Heaven" porque
7) o filme é americano, ou estadunidense se você preferir

Cara Estrela Branca, acentuo a importância do item "5". Cara Estrela Branca, o erro por mim destacado no seu post reflete mais desapego ao português do que dizer "Just Like Heaven". Cara Estrela Branca, dizer "Just Like Heaven" é tão inverso a ufanismo quanto um americano dizer "Cidade de Deus". Cara Estrela Branca, repare que se seu nick fosse "Whitestar" ou "Blanc Étoile" ou "Nimelen", você estaria apenas prezando pelo tamanho, sonoridade ou tolkienidade do seu nick. Cara Estrela Branca, se seu nick fosse "Whitestar" ou "Blanc Étoile" ou "Nimelen", você não estaria sendo menos brasileira ou menos lusófona.



Cara Estrela Branca, então aqui você admite que usou o post dele como pretexto pra alfinetar os supostos chatões do fórum, né. Cara Estrela Branca, adorei você por isso, e sem ressentimentos, eu sou chato mesmo. Cara Estrela Branca, aqui você acertou e entendeu todo o espírito desse tópico. Cara Estrela Branca, o último filme que eu vi foi Xeque Mate, mas eu naturalmente postarei no respectivo tópico do filme, e não aqui, porque esse tópico é só pra nós usarmos os posts dos que ainda postam aqui pra criarmos barracos salutares e esbanjar floreios retóricos. Cara Estrela Branca, o floreio retórico que eu esbanjei neste post é um recurso chamado "repetição de vocativos", serve para ser legal e educado e encher mais linhas. Cara Estrela Branca, tchau. Cara Estrela Branca, bye-bye.
Obrigada por seu "pequeno" post. E não tenho nada a comentar sobre isso.

Também vi Xeque-Mate, achei meio complicado, mas no final teve sentido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo