• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Insônia eh certinho e Estrada Para Perdição "DETONA"??????? Não é o contrario?? Vc não achou Road certinho e pouco ousado??
 
Ontem eu vi O Mundo de Andy... Meio boboca, muito sem graça... O filme inteiro batendo na mesma tecla, no lance de Andy Kaufman querendo se tornar uma estrela. Faz um show aqui, uma participação ali e blablablá, até se tornar super famoso. Depois de um ponto começou a enjoar e pertubar, além desse processo ter sido meio forçado algumas vezes... A atuação do Jim Carrey tá ótima, é um dos pontos fortes do filme. Mas esperava algo melhor, pelo que já tinha ouvido falar... Nem o final achei tão triste como dizem.

NOTA 5,0
 
Acabei de ver:

O Anjo Exterminador: É um filme interessante, surreal, estranho no mínimo. O primeiro filme do Buñuel que eu vi. Não posso dizer que gostei totalmente, achei meio seco e frio. A atmosfera do filme é sombria, claustrofóbica, assim como a situação dentro da casa malígna. Visuais surreais como o das ovelhas correndo pela cidade e a repetição de cenas e falas. Não me causou muito impacto, mas teve momentos realmente interessantes.

NOTA 6
 
Acabei de ver Amadeus. São três horas de pura beleza, tanto visual quando sonora. Mas acho que esse longo tempo de duração prejudicou um pouco... Não diria que há cenas desnecessárias, mas seria possível ter diminuído o tempo sem estragar ou influenciar na história de algum modo.

Mas acho que é só isso o que tenho do que reclamar... Gostei muito quando o Mozart olhava pra uma partitura e no fundo começava a tocar a orquestra que ali estava escrito, como se nós pudéssemos estar lendo junto com ele. Os cenários e figurinos retratam muito bem a época antiga, além de serem extremamente bem produzidos e detalhados. As músicas são ótimas, e mesmo tocando por uma boa parte do filme, este não é considerado um musical.

Salieri tem inveja de Mozart, o que nos leva a crer que ele é o vilão (ou seja lá qual for o nome). Mas essa inveja não vem da personalidade dele. O filme dá argumentos, isso que achei legal. Iria até mais longe, dizendo que Mozart é o "oposto de um herói", por ser ganancioso e egoísta.

Vale a pena, apesar de ter esperado mais.

NOTA 7,0
 
Acabei de assistir pulp fiction , ja tinha visto ha mto tempo atras e nao lembrava direito , anyway vi de novo e acho q gostei mais do q da primeira vez... nem tem mto o q falar roteiro nao linear onde as porras locas todas vao se encaixando perfeitamente , acontecimentos inusitados a toda hora m dialogos altamente cotidianos q deixam o filme mais foda ainda. mto bom :wink:
 
Hoje eu vi Vanilla Sky na TV.

Tinha visto há um ano no cinema e não tinha gostado.

Resolvi assistir de novo e gostei menos ainda.
 
Nossa Ristow só consegui assistir uma vez Amadeus, é um filme bonito sim, mas tentei assistir mais duas vezes e não consegui.

quanto a Vannila Sky sem comentarios
23.gif
 
Assisti "o Chamado" (ainda não estreou) gostei muito apesar de não ser o tipo de filme que eu goste. É um suspense/terror com uma história não mto inovadora (uma fita que qdo as pessoas assistem morrem 7 dias depois) mas que foi bem desenvolvida e aproveitada. Apesar de algumas perguntas ficarem em aberto...
Tem sustos e nervosismo (pelo menos pra mim) mas tb tem uma história linear que as vezes falta nesse tipo de filme...

NOTA: 7,5
 
Assisti "o Chamado" (ainda não estreou) gostei muito apesar de não ser o tipo de filme que eu goste. É um suspense/terror com uma história não mto inovadora (uma fita que qdo as pessoas assistem morrem 7 dias depois) mas que foi bem desenvolvida e aproveitada. Apesar de algumas perguntas ficarem em aberto...
Tem sustos e nervosismo (pelo menos pra mim) mas tb tem uma história linear que as vezes falta nesse tipo de filme...

Na verdade, o único outro filme que usa esse tipo de trama é Ringu, que é o filme em que O Chamado foi inspirado. Mas com certeza, O Chamado não desenvolveu e aproveitou bosta nenhuma da trama. Na verdade, ele não tem a coisa mais importante para um filme de suspense ou terror, que é uma atmosfera sombria e arrepiante. Sem falar que a direção do filme é totalmente exagerada e tem um final horrível comparado ao final do original.

Passou de um filme honesto e realmente assustador (Ringu) para um um thriller barato de Hollywood (O Chamado).

NOTA 4
 
Um exemplo que me veio a cabeça foi Evil Dead, com o pouco orçamento que Sam Raimi tinha, ele fez um filme muito bom. :aham:

O problema mesmo de O Chamado é falta de carisma, aí junta a falta do ar sombrio(obs. do folco) e tudo mais.tsc tsc
 
Mullets disse:
Nossa Ristow só consegui assistir uma vez Amadeus, é um filme bonito sim, mas tentei assistir mais duas vezes e não consegui.
O filme é bom, no máximo... Não tenho a menor vontade de ver pela segunda vez, pelo menos por enquanto.

Acabei de ver Abril Despedaçado. Maneirinho, foi o que eu pensava que seria mesmo... Preferi Central do Brasil, mas não deixa de ser um bom filme. O final é triste demais. :|

NOTA 7,5

Também aluguei outro filme, mas como tem beeem mais de três horas, vou deixar pra amanhã, e então coloco meu comentário aqui...
 
eu vi vanilla sky esses dias, eu tenho DVD, eu gosto pra kct.
tem uns momentos esse filme...
tipo quando a cameron diaz ta no carro com o tom cruise e pergunta oq eh felicidade pra ele.
e tambem uma frase q resume a minha vida: cada minuto é uma chance de mudar tudo.

no final, no elevador, aquele cara falando pro cruise as parada, porra, eu fiquei impressionado.
a trilha sonora eh demais!!!

negada vai me mata, mas do nota 8.5
 
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain Um filme incrivelmente belo e tipicamente francês.A atriz Audrey Tautou é o carisma em pessoa, e o desenrolar do filme é bem feito. Nota 8.0

O Balconista Esperava bem mais, mas também não me decepcionou.E não entendi até agora porque esse filme foi filmado em preto em branco.De quem Kevin Smith ainda fico com Procura-se Amy. Nota 6,5
 
Acabei de ver...

O TERCEIRO TIRO: Um ótimo filme do Hitchcock. A trama é de um assassinato(como sempre), um corpo encontrado na mata com o nome de Harry e quatro pessoas involvidas no assassinato. Só que esse filme, ao contrário de alguns outros do Hitch, tem toques de humor negro e um pouco de romance. É extremamente interessante e divertido, e questiona a honestidade dos envolvidos no crime e as suas conciências sobre como estão envolvidas.

NOTA 7
 
eu assisti o misterio da libelula: gostei do filme, a historia é interessante....é sobre a esposa do kevin costner supostamente morta tenta manter contato com ele atraves dos seu paciente.....é o tipo de filme que prende a sua atençao

e vi tb as meninas super poderosas: conta a origem delas e parte da origem do macaco louco.....bem....a minha priminha gostou bastante né
 
Acabei de assistir

Uma Noite Alucinante 2
Gostei muito do filme de Raimi, achei-o bastante interessante, com excelentes tomadas de câmera nas cenas de perseguições, uma trilha sonora ótima e envolvente e boas atuações. Mas o mais importante, esse filme é MUITO divertido, me acabei de rir com os mortos-vivos, cabeças decepadas, mãos possuídas e criaturas monstruosas. Raimi fez um ótimo filme com um pequeno orçamento, talvez por isso que diversas cenas ficaram engraçadas, algumas extremamente toscas Gostei das ligações dos fatos no roteiro (lê-se final) que também tem vários diálogos divertidos.

A atuação de Bruce Campbell foi super legal, ele soube aproveitar o clima do filme e as tomadas de envolvimento psicológico são boas, sendo o único que mereça destaque.

Vale a diversão.

Nota: 5,5
 
Vamos aos últimos filmes que assisti ultimamente. Os dois primeiros eu aluguei e o último eu vi na tv na semana passada.

Onze Homens e Um Segredo: Pra quem não sabe, este filme é uma refilmagem de um filme clássico dos anos 50 que tinha Frank Sinatra em seu elenco. E posso dizer que gostei muito do filme. O roteiro prende o espectador ao filme e achei a história muito bem conduzida. Gostei do final, e mais ainda da parte do assalto que vale o filme inteiro. É que justamente nesta parte que você acha que deu tudo errado, mas...aí já vou estar contando o filme. E Brad Pitt para mim está muito bem no filme.
Nota: 8,0

Velozes e Furiosos: Posso dizer que a muito tempo eu não me divertia tanto vendo um filme de ação. Tem o estilo parecido com "Caçadores de Emoção", mas a história toma um rumo um pouco diferente do filme que citei acima. Só não gostei da velocidade videoclíptica do início , mas isto passa a ser corrigido do meio para o final. E posso dizer que senti até uma vontadezinha de dirigir um Porsche na Linha Amarela depois deste filme. :mrgreen:
Nota: 7,0

28 Dias: É aquele que a Sandra Bullok, faz o papel de uma alcoólatra que vai para uma clínica de recuperação. O roteiro pode não ser estas grandes coisas, mas o filme e o final até que são bonitinhos. Vale para passar o tempo. E meninas: ainda tem Viggo Morsten que está lindo e maravilhoso, mas pena que não dão tanto espaço para o personagem dele.
Nota: 6,7
 
MIB é tão ruizinho... Uma história fraca, com piadas sem graça... Achei meio infantil demais... Uma cópia mal feita do original... Mas os efeitos visuais são fantasticos... Nota: **
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo