• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Que Você Viu Ultimamente?

Quisito disse:
E eu acabei de ver Jogo De Espiões. :tsc: O filme é um grande dejá-vù; tem inúmeras partes desnecessárias que o tornaram mais cansativo e chato. O diretor usa efeitos especiais discretos. Brad Pitt não está muito bem; Robert Redford não é nada memorável. O filme não é ruim; eu não gostei.

Nota: 5,0

Eu achei ótimo.

Não vi nenhuma parte desnecessária, tudo me pareceu bem coerente e interessante e ajudou a criar a tensão.

E o que você quis dizer com dejá-vù? Que o filme é parecido com algum outro? Cite um.
 
V disse:
Eu achei ótimo.

Não vi nenhuma parte desnecessária, tudo me pareceu bem coerente e interessante e ajudou a criar a tensão.

O filme é cansativo em algumas partes.

E o que você quis dizer com dejá-vù? Que o filme é parecido com algum outro? Cite um.

Ele lembra em várias partes filmes do Jerry Bruckheimer. Velho agente de uma divisão policial está se aposentando, mas surge um caso no final, e ele decide ajudar. :roll: Chega lembrar até Se7en um pouco, com o próprio Brad Pitt. Tá, o filme é cuidadosamente dirigido; mas é pretensioso.[/quote]
 
Eu vi Houve uma vez Dois Veroes, do Jorge Furtado. É bem legal. Putz, pra quem ta acostumado com comédias americanas eh mt bom...

Nota:8
 
Assiti acho que sexta... Uma Babá Quase Perfeita... Sei que mta gente gostou, mais eu sei lá... Tinha um impacto maior quando eu era mais novo... Não gostei, achei as piadas são burras e sem-graça, e o filme tenta por um toque de "sensibilidade melosa" que não dá certo, e causa até um um desanimo... Robbie Williams está bem, mas o diretor não soube aproveitar seu personagem que nem é tão ruim assim... Um filme fraco, um roteiro simplório e um direção fraca, fraca, alias quero que vocês me digam qual o filme do Chris Columbus que é bom??? Nota: **
 
Hum,,,andei assistindo mais alguns filmezinhos :mrgreen:

A soma de todos os medos Não gostei muito, achei o roteiro muito mal elaborado, e conseguiu fazer um filme de ação se tornar bem cansativo. Não adianta, nao gosto do Ben A. mesmo...o Morgan F. ate que mandou legal, mas tem aquele excesso de nacionalista, mesmo levando em consideraçã que o filme trata de uma neo guerra fria.

Tudo bem, a base principal do filme é legal, assim como muitas outras partes através da divisão entre diversos focos dentro da historia.. Na verdade acho que essa caracteristica foi a responsavel pela grande quantidade de pontas soltas e lances meio "mal resolvidos".

Spoilers:

Ok, ok a explosão da bomba atomica foi legal :twisted:

Tudo para ficar com ele Esse eu juro que me surpreendi. Juntei o titulo, a atriz, a tematica, achei que daria num grande romance meloso e bobo, mas me enganei pois, apesar de ser realmente um romance bobo :lol: o toque de sarcasmo, ironia, enfim de um bom humor me surpreendeu no filme. Na verdade ate possibilitou que o fim do filme fosse mais suportavel.
Sem contar momentos memoravais como:

SPOILERS

A dança do pinto, o banheiro masculino na estrada e a lavanderia :lol: :lol: :lol:

Era do gelo Assisti esse excelente filme de animação de novo e achei valido estar aqui comentando-o. Além da inquestionavel qualidade técnica de produção, achei o conteudo, embora inocente/infantil, muito legal e bem explorado. Sei que mensagens de amizade, amor e companheirismo são cliches em desenhos, mas o modo como isso transcorre no filme é muito bem feito. O traço psicologico do personagens possibilita aspectos interessantes na historia(aquela preguiça é muito legal :lol: )

Agora, o melhor do filme com certeza é o esquilo, sua participação é essencial para o bom andamento e qualidade do filme! :mrgreen:

Mas fala sério, colocar um personagem assim, inserido em diferentes momentos na historia, muitas vezes contrapondo um momento dramatico ou triste, foi muito bem sacado! :D
 
Assisti Insônia ontem na casa de um amigo. Achei um filme razoável, para falar a verdade esperava muito mais. Achei que finalmente o Robin Williams tinha feito um grande vilão. E olhando tudo com cautela o vilão que ele fez foi um tanto quanto patético. Spoilers...............



Se desculpando por ser mau, por ter matado a garota, insistindo a todo momento que havia sido um mero acidente... Isso é patético, alguém pode imaginar Jack O Estripador se desculpando? Ou então Hannibal Lecter? Isso que eu achei extremamente decepcionante no filme......
 
Minority Report...

Eu gostei muito dos efeitos, Tom Cruise foi ótimo..... achei o filmes exelente..

NOTA: 8,5

Jackie Brown...

Adorei esse filme, Samual Jackson detona.....mas não chega aos pés de Pulp Fiction.

NOTA: 8,5
 
Não resisti.

Assisti Quero Ser John Malkovich de novo hj. :mrgreen:

Ele aumentou a minha ansiedade para ver Adaptation. As cenas do subconciente de John e da "Dança do Desespero e Desilusão de Craig", dentro de John Malkovich, foram as melhores do filme. Ótimas atuações de todos.
 
Eu amo esse filme!!! Assisti umas 4 vezes já :mrgreen:

Fds passado eu assisti Trainspotting, que eu não via há muito muito tempo (e já tinha esquecido quase tudo). Bom, achei tudo em sincronia, perfeito. Sem exageros nem puritanismo e sem ser chato.

Nota 9,0
 
Assisti ontem:

-O Ultimo Lance com Emily Watson e Jonh Turturo. Muito bom, singelo, tenso, interessante e original. Gostei.

-Chinatown. Excelente, filme com varias complicacoes, excelentes atuacoes, um roteiro excepcional e uma direcao de Polanski muito segura e inteligente

Hoje:

-A Espera de Um Milagre- Jah tinha visto. Otimo.
 
Ultimamente.... hummmm vi Corra Lola Corra, Fome Animal, Casamento do Meu Melhor Amigo, Sem Destino, Vamos Nessa, Cubo, Trainspotting ( muito muito bom :grinlove: ), o novo 007 e O Chamado...

Gostei muito do Vamos Nessa!! Cubo tb, mas prefiro os tópicos pra comentar melhor eles.
 
Tisfilino disse:
Trainspotting ( muito muito bom)

Esse é meu grande conterrâneo! :mrgreen:

Eu assisti mais uns filme:

Encontrando Forrester Gostei muito do perfil traçado para os personagens. As figuras comuns dessa vez tem um traçado diferente: o geninho não é revoltado e orfão, além de ter vida social, enquanto o colaborador não é um professor tradicional e nem um ricaço.
Assim também são os temas tratados. Por mais que eles sejam comuns, devido às proprias caracteristicas dos personagens eles fornecem outras possibilidades de interpretação, o que torna o filme beeeeeeem mais interessante.
A interpretação do garoto que faz o Jamal eu achei meia boca, em compensação Sir.Sean Connery foi espetacular(pra variar hehehe).
Mas o que mais me chamou a atenção foi a intenção primordial do filme: mostrar o verdadeiro sentimento de amizade entre duas pessoas tão distintas e, pelo menos pra mim, e pensar sobre nossas prioridades, nossos valores e desejos.

Então...gostei muito do filme. :mrgreen:

O espelho tem duas faces Horripilante! 8O Não assistam a essa grande caca romantica e melada. Droga, perdi umas 2 horas da minha vida por nada. :disgusti:
 
A vida de brian. depois de me decepcionar com o calice sagrado, resolvi ver esse, realmente eu achei muito melhor, a forma como eles mostram "a outra vida" de jesus é muito inteligente, e deve deixar qualuqer cristão bem puto, ligando a isso o humor que ao meu ver nunca é excepcional mas mesmo assim é muito bom, então é um filme que qualquer pessoa desligada aos dogmas da igreja deveria ver, tem um que de reflexão nele para aqueles que acreditam na historia de jesus.
Mesmo pra quem não gosta de comedias como eu, o filme é muito bom, recomendo
 
Assisti hj na escola Blade 2.E eu esperava pouco do filme,porém foi pior do que eu esperava.O número de falhas era tão gritante na história que teve certos pontos que quase sai da sala.Muito ruim.O cara que fazia o Wrinstler era pior do que ruim.No primeiro ele tava um pouco melhor ainda.Falando no primeiro,eu achei ele um ótimo filme,que me empolgou bastante e a história muito melhor elaborada.Esse tinha cliche num quantidade fora do normal.Péssimo.

Nota 3 de 10
 
Bom, vamos lá então, sempre quis criticar um filme que seja do gosto do Folco,rss.

Primeiro, onde estavam os Vampiros do filme?Tinha vampiros ali?Quais?Soh reparei no Blade, porque o resto não passava de humanos muito bem equipados.
Se o Blade conseguiu curar o Wrinstler, pq ele não se curou?Pq ele não cria a mesma forma e sai curando tudo quanto é vampiro?
O líder dos vampiros lá é líder porque?Ele ganhou alguma eleição ou foi por sorteio mesmo?Proque pra ele ser líder de uma raça tão poderosa deveria possuir algum poder.Coitado, ele ficou parado em frente ao filho e morreu com uma ferida no pescoço :(
E a filha dele?Nascer pura?Isso não afz o menor sentido.E como ela envheceu?E pq tem vampiros lá com aparência de 20 anos que tem centenas?
O Bloodpack falava todos os segredos pro Blade, de como eram os esconderijos,etc.Será que eles se esuqceram que ele era um inimigo no fim também?
Como o explosivo que não explodiu na cabeça do carinha lá foi explodir na mão do Scud?Pra efeito dramático?Aliás,se a bomba foi feita e sabotada por ele como mostrou no filme,pq ela explodiu?
Os cliches do tipo romance que teve.Fora o do Wrinstler ao conseguir fugir do cara que tava batendo nele no final não o matou,mesmo com a arma na mão,preferiu deixar ele reaparer mais pra frente.
No meio de tudo isso uma fala no mínimo enfadonhas do Wrinstler com a aquela cara de quem não quer dizer nada.Deplorável 8O
Por enquanto só lembro disto.Conforme eu lembrar posto mais... :lily:
 
Hoje eu vi mais 2 filmes...

O Cão dos Baskervilles - De 1959.

É um filme, no mínimo interessante.

Conta a história de uma maldição que se abatera sobre a Família Baskerville, na qual um Cão vindo do Inferno se abateria sobre todos os herdeiros da família.

Cushing está perfeito no papel de Holmes; Christopher Lee e André Morell tbm estão ótimos. Os sets e a direção de arte são lindos; mas ainda assim, acho que o filme poderia ter um clima mais lúgubre.

E...

Família Exótica - De 1937.

Comédia francesa divertida e, um tanto bizarra.

Clássico dos anos 30. Humor baseado no surreal e no absurdo.
 
Se o Blade conseguiu curar o Wrinstler, pq ele não se curou?

Se vc viu o primeiro filme, então nem devia estar perguntando isso.

Pq ele não cria a mesma forma e sai curando tudo quanto é vampiro?

Pq matar eles é mais divertido.

O líder dos vampiros lá é líder porque?Ele ganhou alguma eleição ou foi por sorteio mesmo?Proque pra ele ser líder de uma raça tão poderosa deveria possuir algum poder.Coitado, ele ficou parado em frente ao filho e morreu com uma ferida no pescoço

Isso é ridículo e não tem a menor importância ao filme. Mas mesmo assim, vou responder: pra ser rico vc realmente precisa de poder ou DINHEIRO???

O Bloodpack falava todos os segredos pro Blade, de como eram os esconderijos,etc.Será que eles se esuqceram que ele era um inimigo no fim também?

Se eles não contassem, como o Blade ia ajudar eles???

Como o explosivo que não explodiu na cabeça do carinha lá foi explodir na mão do Scud?Pra efeito dramático?Aliás,se a bomba foi feita e sabotada por ele como mostrou no filme,pq ela explodiu?

A resposta do Blade responde isso: "First of all, I knew you were on their side from the start. And second of all, this is not a dud."

POW!!!

Fora o do Wrinstler ao conseguir fugir do cara que tava batendo nele no final não o matou,mesmo com a arma na mão,preferiu deixar ele reaparer mais pra frente.

Não foram os reapers que chegaram e mataram o Chupa? Não to lembrando...

No meio de tudo isso uma fala no mínimo enfadonhas do Wrinstler com a aquela cara de quem não quer dizer nada.Deplorável

Eu achei o Whistler tão bom quanto no primeiro, se não melhor. Além do relacionamento dele com o Scud foi muito engraçado.

Por enquanto só lembro disto.Conforme eu lembrar posto mais...

Seus argumentos foram todos fracos. Nada bom o suficiente para me convencer de que você está certo.

E que coisa é essa de analisar a trama como você está fazendo aqui? Isso não é o sentido do filme. A trama é fraca e tem furos sim(nada do que vc citou), mas esse não é o sentido de Blade. Blade é um filme que você assiste pelos visuais, pelas cenas de ação espetaculares, pelos personagens diferentes, estranhos. É basicamente isso. Você está vendo o filme com os olhos errados se for se preocupar com questões insignificantes da trama.
 
Visualmente o filme não me chamou a atenção em momento algum.Nem chegou a empolgar.Diferente do primeiro.Então restou a história,e resolvi apontar os furos (se vc conhece outros melhores,cite então).

Se vc viu o primeiro filme, então nem devia estar perguntando isso.

No primeiro eu não lembro do Blade ter desenvolvido qualquer tipo de cura.

Isso é ridículo e não tem a menor importância ao filme. Mas mesmo assim, vou responder: pra ser rico vc realmente precisa de poder ou DINHEIRO???

Não tem?Como o senhor de todos vampiros pode ser tão fraco e insignificante?Como pode ele não ter poder algum e ter sobrevivido todo esses séculos.Deacon Frost era um vilão MUITO melhor elaborado.

Se eles não contassem, como o Blade ia ajudar eles???
E precisava contar pra ajudar?Na casa da dor pq simplesmente não entraram ao invés de contar o segredo da marca que mostrava que o local era ponto de encontro vampírico

A resposta do Blade responde isso: "First of all, I knew you were on their side from the start. And second of all, this is not a dud."

Isso não responde nada.Fora que se ele soubesse pra que deixou ele viver tanto tempo colocando em risco a operação?E pq o detonador naum funcionou na primeira mas sim na segunda vez?Blade fez o detonador?A sua citação apenas mostra mais anda como essa parte foi mal planejada

Não foram os reapers que chegaram e mataram o Chupa? Não to lembrando...
Não me refiro ao Chupa,e sim ao líder do grupo que não lemro o nome.

Eu achei o Whistler tão bom quanto no primeiro, se não melhor. Além do relacionamento dele com o Scud foi muito engraçado.
Bom,gosto não de discute né?rss

Seus argumentos foram todos fracos. Nada bom o suficiente para me convencer de que você está certo.
Digo o mesmo sobre vc :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo