• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

Sarcasmo disse:
Morgoth disse:
Sempre quis me arrebentar ladeira abaixo num carrinho de rolimã à toda velocidade.


Eu tinha, aliais eu e meus amigos faziamos corrida todo mes, sempre melhorando os carrinhos. Até um dia q fui atropelado e meus pais acabaram com a diversão.


Eu queria a coleção completa de Comandos em Ação, mas minha mae deu uma parte e parou de compra-los. :x :x

Eu tive os nacionais. Mas um amigo meu tinha o castelo do Cobra-Khan .. ai ai, eu sei que inveja é pecado.. mas fazer o que :P

Agora eu nunca tive nenhum boneco do Star Wars, ou miniatura de X-Wing/whatever... acho que vou comprar um por que agora estou me sentindo frustrado. :/
 
não sei se era coisa de menina, eu queria toda a coleção da Barbie, desde a casa de praia, o carro, a família completa, todos os móveis, e o pior era que tinha uma garota da mesma classe que(na época, lembro até hj da minha frustração)levou umas fotos dela com tudo da Barbie, casa, etc...sabe oq é se roer de inveja? e a garota era do tipo paty mimada :evil:
tirando isso queria andar de carrinho de rolimã, mas o medo não deixava :disgusti: eu via os mulekes da minha rua descendo, da hora!
 
é verdade, eram caríssimos. Hoje eu nem sei quanto estaria custando. mas era caro. Até hoje não entendo por que. Demanda? dificilmente. Ganância dos produtores? talvez. Perdas com a apirataria? Mas...mas...eram os anos 80, não tinha disso. :lol:"

Eles continuam caros assim?

-- nunca andei de windsurf --
 
Olha eu fui numa loja de brinquedos para minha filha, e se os do SdA estão R$ 50,00, imagiina a raridade de Star Wars...
 
Mithrandir disse:
Eu sempre quis surfar, mas nunca tive a oportunidade e achei que seria apenas lembranças mas to começando.. e é por isso que eu digo e repito - ¨nunca é tarde para se começar nada¨

é verdade..eu tb qria surfar..mas nunca surfei nem tento agora..
sou frutrada tb pq acho q sou a unica pessoa n mundo q n sabe andar de bicicleta e que sempre teve vontade...

ae nunca tive um lego dos piratas :Sad:
ainda qero ele :Razz:

eu tive!! e ainda tenho..deve ta em algum lugar no armario de legos..!
eu amava legos..era/é o joga + divertido! :D
 
="_Julysou a unica pessoa n mundo q n sabe andar de bicicleta e que sempre teve vontade...

Honey, sou mais vela q vc e ainda tenho essa frustração no meu ser!!Na real acho ateh q sei andar de bicicleta, só q só de rodinha :mrgreen: ,imagina q gracinha não deve ser :P 8-)

Frustração tem várias, como preencher o albúm do Amar é, do Garfield, dos CDZs, do Rei Leão,da Moranguinho etc etc...
Que mais?Frustração infantil é das coisas mais fáceis de achar...Mas realmente não consigo lembrar de mais outra, é batata isso neh? :o?: :disgusti:
É bom, eu posso supor que tive uma infância de boas lembranças :mrgreen:
 
Eu aprendi a andar de bicicleta este ano
Meus amigos me ensinaram...imagina a cena....aff :lol: :lol:

Eu queria um carrinho de rolimã mas minha mãe tinha medo que eu me machucasse :disgusti:
 
Oi gente! :grinlove:

Essa pergunta é fácil: eu NUNCA pulei naquelas piscinas de bolinhas, sabe? Eu ficava babando quando eu ia nesses game stations da vida e via as criancinhas todas velizes, mergulhando entre as bolinhas... :osigh: ... acho que até hj levo comigo esse desejo reprimido ...
 
Niniel Turambar disse:
Oi gente! :grinlove:

Essa pergunta é fácil: eu NUNCA pulei naquelas piscinas de bolinhas, sabe?

Oi Ninieeeel :D
Poxa!!Eu já vinha aqui reclamar dos meus problemas e frustrações infantis,mas nunca ter pulado em piscina de bolinha é absurdo!Obsceno!!Não pode!!Poxa poxa, tem que arranjar isso já!!!! :|
Bem, eu ia reclamar que nunca subi em árvore, nem comi (eu ia falar o pé da fruta) fruta do pé, nem brinquei com pense bem ,nem nunca zerei um jogooooooo, nha, altas fruatrações...além daquelas guardadas no íntimo da mente... :roll: Ainda bem q a gente lembra das coisas boas tb neh? :mrgreen: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo