1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Radaga £, 7 Set 2004.

  1. Radaga £

    Radaga £ Usuário

    Gente, não sei se isso já foi discutido aqui, mas como não vi nas duas primeiras páginas, lá vai:


    O que você sempre quis fazer, mas "perdeu a época" para começar?

    (eu sei que nunca é tarde para começar, mas sempre há uma idade onde as coisas são mais divertidas, ou fáceis)

    Eu, por exemplo, nunca andei de Skate. Nao sei andar, nunca tive um, e sempre quis aprender.

    Minha mãe me deu patins :/ que eu sempre odiei .. no tempo do patins com rodas paralelas.
     
  2. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    Eu sempre quis uma Geleca (lembram?) mas um vizinho meu retardado ganhou uma e comeu um pedaço passou mal, e depois disso minha mãe ficou com medo de me dar uma :(
     
  3. Idril

    Idril Usuário

    Eu só andava sentada no skate. Queria ter aprendido a andar e até teria vendido um das minhas Barbies para pagar um dos meus amigos como forma de pagamento pelas aulas. :lol:

    Já patins in line (parelas, como você disse) eu era craque. Tomei uns 500 tombos, mas sabia andar bem até. Já aquele de duas rodinhas de cada lado e com freio na frente....melhor nem comentar.
     
  4. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Eu ralei a minha testa andando de skate. Ai joguei meu skate fora e nunca mais. Patins... necas. Só bicicletas mesmo, até hoje.

    E por isso eu sempre tive vontade de fazer igual aquele povo que aparecia na televisão, descendo montanhas em altas velocidades. Pena que eu moro em Campo Grande, então já viu. :disgusti:
     
  5. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    por fogo em igreja...
    zuera qeria a coleçãodos beast warriors
     
  6. Eru- o Ilúvatar

    Eru- o Ilúvatar Usuário

    Eu nunca tive um kart. :think: Inveja dos vizinhos. :disgusti:
     
  7. Erufeliel

    Erufeliel I'm a whole lotta trouble

    Eu queria um jogo do Super-Mário para a Sega, nunca tive.
     
  8. Radaga £

    Radaga £ Usuário

    super mário é legal, mas eu só joguei a sério mesmo o 3, pra nintendinho.

    outra coisa que eu tb nunca tive foi kart. mas tive mobylette :mrgreen:
     
  9. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    eu não tive a mobylette :| , mastive pogobol :D
     
  10. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    mario da sega?é da nintendo
     
  11. Morgoth

    Morgoth Stalker

    Sempre quis me arrebentar ladeira abaixo num carrinho de rolimã à toda velocidade.
     
  12. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    eu ja fiz isso mas ñ foi com carrinho de rolimã foi com um carrinho de compras
     
  13. Peregrino

    Peregrino Estrela de Valinor

    :lol: :amem:
     
  14. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    é legal pq ñ foi com vc, doeu mtoe levamos bronca :lol: :lol:
     
  15. Eu sempre quis surfar, mas nunca tive a oportunidade e achei que seria apenas lembranças mas to começando.. e é por isso que eu digo e repito - ¨nunca é tarde para se começar nada¨
     
  16. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Sempre quis ganhar trabalhando pouco, mas seguindo a linha do tópico, queria muuuuuuuuito pular de bungee jump algum dia! Daqueles beeem alto :babar:
     
  17. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    isso eu nunca qis
     
  18. Eu tbm tenho vontade de voar de Asa Delta, deve ser super emocionate :obiggraz:
     
  19. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Um carinho de rolemã!
     
  20. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento


    Eu tinha, aliais eu e meus amigos faziamos corrida todo mes, sempre melhorando os carrinhos. Até um dia q fui atropelado e meus pais acabaram com a diversão.


    Eu queria a coleção completa de Comandos em Ação, mas minha mae deu uma parte e parou de compra-los. :x :x
     

Compartilhar