• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você sempre quis fazer, e nunca fez?

Radaga £

Usuário
Gente, não sei se isso já foi discutido aqui, mas como não vi nas duas primeiras páginas, lá vai:


O que você sempre quis fazer, mas "perdeu a época" para começar?

(eu sei que nunca é tarde para começar, mas sempre há uma idade onde as coisas são mais divertidas, ou fáceis)

Eu, por exemplo, nunca andei de Skate. Nao sei andar, nunca tive um, e sempre quis aprender.

Minha mãe me deu patins :/ que eu sempre odiei .. no tempo do patins com rodas paralelas.
 
Eu sempre quis uma Geleca (lembram?) mas um vizinho meu retardado ganhou uma e comeu um pedaço passou mal, e depois disso minha mãe ficou com medo de me dar uma :(
 
Eu, por exemplo, nunca andei de Skate. Nao sei andar, nunca tive um, e sempre quis aprender.

Eu só andava sentada no skate. Queria ter aprendido a andar e até teria vendido um das minhas Barbies para pagar um dos meus amigos como forma de pagamento pelas aulas. :lol:

Já patins in line (parelas, como você disse) eu era craque. Tomei uns 500 tombos, mas sabia andar bem até. Já aquele de duas rodinhas de cada lado e com freio na frente....melhor nem comentar.
 
Eu ralei a minha testa andando de skate. Ai joguei meu skate fora e nunca mais. Patins... necas. Só bicicletas mesmo, até hoje.

E por isso eu sempre tive vontade de fazer igual aquele povo que aparecia na televisão, descendo montanhas em altas velocidades. Pena que eu moro em Campo Grande, então já viu. :disgusti:
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Eu queria um jogo do Super-Mário para a Sega, nunca tive.

super mário é legal, mas eu só joguei a sério mesmo o 3, pra nintendinho.

outra coisa que eu tb nunca tive foi kart. mas tive mobylette :mrgreen:
 
Eu sempre quis surfar, mas nunca tive a oportunidade e achei que seria apenas lembranças mas to começando.. e é por isso que eu digo e repito - ¨nunca é tarde para se começar nada¨
 
Sempre quis ganhar trabalhando pouco, mas seguindo a linha do tópico, queria muuuuuuuuito pular de bungee jump algum dia! Daqueles beeem alto :babar:
 
Morgoth disse:
Sempre quis me arrebentar ladeira abaixo num carrinho de rolimã à toda velocidade.


Eu tinha, aliais eu e meus amigos faziamos corrida todo mes, sempre melhorando os carrinhos. Até um dia q fui atropelado e meus pais acabaram com a diversão.


Eu queria a coleção completa de Comandos em Ação, mas minha mae deu uma parte e parou de compra-los. :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo