• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que leva uma pessoa a...

Eu sei isso é comum. Mas se você analisar a maior parter das pessoas que fazem isso ou é flooder ou quer aparecer. Geralmente são os dois ao mesmo tempo. :evil:
 
tópicos com perguntas tamen são assim...
talvez a pessoa naum poste pq já naum tem mais interesse pelo assunto ou o tópico enfocou outro assunto que a pessoa naum quer discutir...
 
Isso depende...

Se a pessoa fez uma pergunta específica, pode ter recebido a resposta e não mais porque postar, a não ser que queira agradeçer...

Outra possibilidade é uma citada anteriormente, a pessoa posta algo e fica algum tempo sem verificar seu tópico, como este fórum tem muitos usuários, seu tópico pode ter ficado para trás ou com muitas respostas. Muitas respostas podem distorcer o assunto inicial ou dificultar o acompanhamento do criador do tópico, bem como de outros usuários do fórum que entram esporadicamente.

Essa segunda hipótese pode ser facilmente constatada se você entrar em um fórum com poucas pessoas que respondem regularmente, a possibilidade de você ficar mais ativo em determinados tópicos aumenta muito.
 
criar um tópico e nunca mais postar nele (Edit:mesmo se criando uma discussão interessante)? (lembrando que essa é uma de minhas manias que até hoje não sei explicar)
Compreendo. Talvez vc só queira ouvir (mas não tenha se dado conta). Talvez seja porq vc já sabe o q vc vai dizer (embora os outros não sejam adivinhos). Talvez, no fundo, vc não queira se expor.
O problema é q é mais facil identificar uma mania do q explicá-la.
 
De qualquer forma, um tópico criado é do fórum, não do criador, ele pode nunca mais voltar que não faz diferença nenhuma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo