1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que leva uma pessoa a...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Skylink, 3 Mar 2003.

1. Skylink

Skylink Squirrle!

cria um tópico e nunca mais postar nele (Edit:mesmo se criando uma discussão interessante)? (lembrando que essa é uma de minhas manias que até hoje não sei explicar)

2. #Ryu

#Ryu Usuário

o fato dele estar trancado

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

o fato de essa pessoa estar com vontade de iniciar uma discussão q acha e interessará ao fórum, mas q naum é mto importante a ele...ou entaum o fato de ter iniciado uma discussão mto boa, e ter ficado um tempo sem conectar, dai qd volta tem umas 10 páginas p/ ele ler, isso cansa :mrgreen:

4. liteeliniel

liteeliniel Usuário

Flooder...

5. Omykron

Omykron far above

ou pq eh um puto q realmente naum tem mais o q fazer

axo q criar um topic, e naum postar, eh pq ele quer ver a reaçao das pessoas..... ou ver o q gera aquela discução.ver se algo de bom saia do topic.....

6. Arandelis

Arandelis If I can dream

Alguma coisa que supera a minha compreensao :disgusti:

nt: acho que eu faço mt isso nos *pouquissimos* topicos que invento de criar :oops: :roll:

7. Mulder

Mulder Usuário

Talvez pq o topico tenha saido da ideia inicial do kra. Ai o kra, muito puto por sinal, manda o topico se fu***.

8. Green Arrow

Green Arrow Usuário

ou pq ele simplesmente se esquece do tópico...

9. Omykron

Omykron far above

ou pq foi parar na 2ª pagina

10. **Soma Cruz**

**Soma Cruz** Usuário

musica sertaneja e Sandy e Junior:duas mer*as q naum prestam.naum sei como alguem gosta de estragar o ouvido nessa por*a imprestavel.eles deviam :lily: morrer. :x :x :x

11. Green Arrow

Green Arrow Usuário

ou melhor; pq ele esquece por uns dias, e quando via ver, cade? na segunda página.
    Se for novato ele vai acabar fazendo outro tópico...

12. Northern Lad

Northern Lad Usuário

às vezes a pessoa cria o tópico visando uma discussão, mas no tópico acaba formando uma discussão totalmente diferente... que não interessa o autor do topico.

grandes mistérios da mente humana :mrgreen:

13. Melko

Melko Usuário

UHAHAuAhAUhAuAHUAhAuAHuAhAuahUAHuAHUAhAUhAuah... são perguntas q não querem calar...

o que leva a pessoa a responder um tópico como esse, se o próprio autor já deixou explícito q nem vai checá-lo??? (lembrando q eu to no meio desses...)

14. ........uma pessoa a falar e fazer merda..............
    ter uma cabeça de vento..............

15. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Ou por que ele nao sabe falar sobre o propio assunto que criou o topico! :roll:

16. Melko

Melko Usuário

ou porque o assunto eh específico dmais e todo mundo já falou o que ele queria falar :P

17. Ñ entendi nda desse tópico... Qual função dele?
    O q leva uma pessoa a...? Eu num faço a mínima @[email protected] !

18. natytaia

natytaia Usuário

pode ser também que ele tenha discutido e brigado com um dos caras que postou, ou a discursão foi totalmente diferente do que ele queria, ou pode ser tb por que a galera criticou o topico todinhu

19. Melko

Melko Usuário

talvez um problema cronico tbem seja a resposta para essa pergunta :P

20. Skylink

Skylink Squirrle!

:o?: Checar é diferente de postar. :mrgreen:
    Mas tipo, é estranho, eu nunca mais postei neste tópico por exemplo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Só não consigo definir se é por preguiça, falta do que falar, esquecimento ou cara de pau de fazer isso e criar este tópico :mrgreen: (não levem isso a sério )

Nunca vi assunto criar tópico, mas tudo bem. :mrgreen: Mas só flooder faz o que você pretendia dizer.

Não, o Aurus responde os tópicos :P (Zuera Aurus)

Então prestenção guria. A função dele é a mesma da maioria dos outros: gerar uma discussão e chegar se possível a uma conclusão

Compartilhar