1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O mais bizarro na sua estante

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Tataran, 17 Ago 2010.

1. Tataran

Tataran Usuário

Todo amante de livros termina adquirindo algum obra que faz com que alguém que a veja na estante diga "para que diabos você tem esse livro?!?".

Este tópico é para desenterrarmos o mais bizarro na sua estante.

Eu começo com a minha Enciclopédia sobre Galinhas:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Detalhe: moro em um apartamento e obviamente não crio galinhas. :vergonha:

2. Anica

Anica Usuário

Pequeno Dicionário Histórico e Elucidativo de Assuntos Pouco Vulgares, do desembargador Alfredo de Castro Silveira (1966). Alguns verbetes:

:rofl:

3. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

4. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

5. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

:rofl:

Muito bom esse tópico!

A enciclopédia de galinhas foi o máximo!

(Também vou procurar alguma bizarrice aqui em casa pra mostrar neste tópico)

6. Marcio Scheibler

Marcio Scheibler Usuário

Não que seja bizarro, mas o susto maior causado na minha estante é O DEUS SELVAGEM: Um estudo sobre o suicídio...:rofl:

7. Zzeugma

Zzeugma Usuário

GUIA do OBSERVADOR de NUVENS

http://www.travessa.com.br/GUIA_DO_OBSERVADOR_DE_NUVENS/artigo/3c965a0a-9a85-4458-8b36-97dea594bac0

Tenho um outro que esqueci o nome: achei num sebo. É uma enciclopédia (mais fino do que se esperaria) de bizarrices sexuais. Não tem foto, mas ilustrações realistas. Coco, xixi, cachorro, cordas, pregos, fetiches, frutas...

8. Thorondir

Thorondir Usuário

"Faeries", um livro de Brian Froud e Alan Lee, dois americanos que acreditam que realmente existem fadas e duendes. O livro é interessantíssimo para quem gosta de mitologia - não que eu acredita em fadas ou coisas do tipo, mas eu o tenho porque eles listam e desenham (ótimos desenhos) todas as criaturas que eles já "viram" ou já ouviram falar.

Algumas imagens > http://www.google.com.br/images?um=1&hl=en&client=firefox-a&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&biw=1024&bih=578&tbs=isch%3A1&sa=1&q=faeries+alan+lee+brian+froud&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

9. hendrikk42

hendrikk42 Usuário

Eu não tenho nenhuma bizarrice atualmente, mas já tive um guia de campo para duendes.

10. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Eu não acho que tenha algo de bizarro nos livros deles (nos livros, e não no que eles acreditam), se você interpreta-los apenas como um livro de ilustrações :sim:

Vou dar uma fuçada na minha estante e depois posto aqui. Mas estou com medo do que eu posso achar :rofl:

11. Mi Müller

Mi Müller Usuário

12. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

Caraca, fiquei curioso sobre esse livro aí Mi Müller.

13. Izze.

Izze. What? o.O

Acho que Como Se Dar Bem na Vida Mesmo Sendo um Bosta, do Casseta e Planeta, pode ser considerado bizerro. =B

14. kika_FIL

kika_FIL Usuário

minha estante é meio eclética até, e é difícil achar algo realmente bizarro...

mas na minha viagem acabei comprando um livro lindo fantástico num sebo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

combina com meus livros de RPG, minha coleção de sandman e tantas outras coisas, mas é meu novo queridinho

15. Tataran

Tataran Usuário

Que belíssima arte de capa!

16. Mi Müller

Mi Müller Usuário

Lucas ó não prometo pra logo que estou cheia de coisas, mas vou fazer uma resenha dele ai te aviso tá?

17. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu ri com o tópico, mas fiquei triste de ver que não tenho livros bizarros

18. Aline Guiotti.

Aline Guiotti. Usuário

Um Estranho no Espelho, Sydnei Sheldon. Não que a história seja bizarra, é só que ele está caindo aos pedaços mesmo mesmo, era da minha vó.

19. Lucas_Deschain

Lucas_Deschain Biblionauta

OK, avise sim, crie um tópico aqui também. Fiquei curioso de fat, até achei na Estante Virtual, pena que estou sem grana.

Compartilhar