• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais bizarro na sua estante

Ah, que decepção, o mais bizarro que encontrei foi este:

thebookofdeadphilosophe.jpg


"O Livro dos Filósofos Mortos" (Simon Critchley), uma coleção de curiosidades sobre a vida de uns 200 dos grandes filósofos, especialmente sobre a maneira como morreram. Tipo uma "Contigo" da filosofia...

Muito divertido o tópico... :rofl:
 
Eu tenho um livro de piadas do Casseta & Planeta, tenho Sidney Sheldon e Ken Follet.

Porém, o mais bizarro de verdade são dois livros em que eu tenho um texto publicado em cada. Num deles eu tinha sete anos e no outro oito. Eram as melhores redações da escola que eu estudava que viravam um livro e era entregue/vendido para os pais no final do ano.

Contei, pelo menos, 15 redações sobre o Senna na edição de 94.
 
Um livro que eu escrevi na primeira série sobre um saci que se casa com uma saci. No final ela foge com o mula-sem-cabeça.

Ah é, a arte é feita de canetinha preta e também é de minha autoria.
 
Felipe Sanches disse:
Um livro que eu escrevi na primeira série sobre um saci que se casa com uma saci. No final ela foge com o mula-sem-cabeça.

Ah é, a arte é feita de canetinha preta e também é de minha autoria.

Adorei o tópico!

Coloca a foto pra gente XD
 
Show de bola isso aqui.....rachei de rir com as galinhas!!! aheuhaeuaheuahe
Acho que os mais bizarros que tenho são os livros de calculo do Swokowski XD
 
Olha, tenho muitos livros. Dificil lembrar.
mas este Grau 26, por que eu comprei isso? É tosco.:chibata:

E tenho um chamado Guia do Viajante Pelo Mundo Antigo(Grécia). É tipo um guia de viagem, como tem tantos por aí, com dicas e tudo mais, sobre acomodações, passeios, diversão, compras. Só que é sobre a Grécia antiga, como se você fosse viajar pala lá. E para o passado. Ah, até que é instrutivo! É bonitinho até!

Devo ter coisas bem mais bizarras. Se eu achar depois eu cito aqui.


Lembrei. Comprei outro dia o The Art of Clowning, de Eli Simon. Para pesquisar sobre a arte do palhaço, a pantomima, essas coisas, pois estou começando a estudar animação , e achei que poderia ser interessante. Mas não pretendo ser palhaço, não tenho nada contra, mas não é pra mim. Eu acho, nunca se sabe. :lol:



[attachment=2551]
 
Todd disse:
E tenho um chamado Guia do Viajante Pelo Mundo Antigo(Grécia). É tipo um guia de viagem, como tem tantos por aí, com dicas e tudo mais, sobre acomodações, passeios, diversão, compras. Só que é sobre a Grécia antiga, como se você fosse viajar pala lá. E para o passado. Ah, até que é instrutivo! É bonitinho até!

Pois eu achei interessante. Deve ser muito legal.
Mostra a capa (e se possível uns trechos) aqui pra nós. :sim:
 
Fora esse da Grécia foram lançados mais dois, do Egito e de Roma. É curioso o livro, fala sobre costumes, história, filosofia, etc...


[attachment=2552]


fnac
 
Tarô Clássico - Stuart R. Kaplan


Este livro não chega a ser bizarro, mas lida com um assunto bastante controverso: a evolução e prática do tarô. É um guia completo, com instruções detalhadas sobre como interpretar as diferentes figuras que surgem das cartas.
 
Acho que este é o mais "bizarro" que eu tenho por aqui:

attachment.php


Uma mão na roda para certas traduções mais desbocadas. :censurado:
 
Um livro do Silas Malafaia.. com todo o respeito... está sentado na minha estante, mas é tosquíssimo...

images
 
É tão bom não se sentir sozinho no mundo da bizarrice..rss. O título mais bizarro que tenho na minha estante é "Aprenda a dirigir sozinho". Quando vi esse livro não resisti e tive que comprar. Tentei colocar a foto da capa aqui, mas não consegui. Ainda estou "apanhando" por ser novato aqui no forum.
Abraço
 
Seguindo com as minhas bizarrices, dois livros sobre xadrez em russo (idioma que não falo nem leio, nem pretendo aprender em algum futuro próximo):

[align=center]
f8153bd3c6d081b592f326a5951437641506f41.jpg
_____________
34c6ae5a462c62c592f366a5951437641506f41.jpg

[/align]
 
Tatarana disse:
Seguindo com as minhas bizarrices, dois livros sobre xadrez em russo (idioma que não falo nem leio, nem pretendo aprender em algum futuro próximo):

:rofl:

Esses são bacanas!

Mas não ganham da enciclopédia de Galinhas. :lol:
 
mundo-sem-fim.jpg




A obra é protagonizada pelos descendentes dos personagens do romance 'Os pilares da terra'. Desta vez, Follett acompanha a trajetória de quatro crianças que presenciam um crime e se comprometem a mantê-lo em segredo. Apesar das diferenças sociais que os separam em plena Idade Média, pelas três décadas seguintes suas vidas seguem entrelaçando-se em encontros e desencontros que geram todo tipo de sentimento, do maior amor ao ódio mais profundo.

Mundo sem fim é um livro escrito por Ken Follet, e tem como cenário a Inglaterra medieval, tendo como cenário a cidade de Kingsbridge. .
O principal da história é o desenrolar da vida desses quatro personagens: Caris, Merthin, Gwenda e Ralph. É um relato histórico fascinante sobre os costumes da época, o poder da Igreja, o preconceito em relação às mulheres e a peste negra.
 
Parece bacana o livro, Camy.

Só não entendi por que ele está aqui no tópico de livros bizarros. :think:
 
Bom, eu tenho um livro infantil que se chama Histórias para se pensar com a barriga. É mole um título desses? '-'
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo