• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas

Bah, Rafa...pede de Natal!!!! ou entao procura por Obras Completas, que além do Conde tem o "A mão do finado" que é como uma continuação
 
olha...há rumores de que não seja do Dumas (e eu não acredito muito neles, pois mantém o estilo).. Para mim foi o complemento perfeito da história.... se vc leu o Conde esse ano, acredito que saiba exatamente de que mão trata o título
 
Só pra avisar que dia 16 de julho sai uma versão de "bolso" pela própria Zahar e bem mais em conta.
50 réis e umas quase 1700 páginas além de ser em capa dura.

Ver anexo 11172
 
apesar de ser bastante forçado é um livro bom, mas irrita um pouco a forçação de barra do Dumas!
 
Não vi o preço, passei em frente e vi na vitrine! Quando passar de novo eu vejo e te aviso.
 
Sim... vou vender, é que ando saindo um pouco mais tarde do trabalho esses dias e já está fechado, mas logo que eu ver aviso vocês!
 
Só pra avisar que dia 16 de julho sai uma versão de "bolso" pela própria Zahar e bem mais em conta.
50 réis e umas quase 1700 páginas além de ser em capa dura.

Ver anexo 11172

Eu vi na Livraria Cultura essa edição de bolso de luxo; gostei e estou com vontade de adquirir.
 
Hum... é o preço tabelado...
Acho que vou ficar com o pocket luxo mesmo, ele é tão lindo *_*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo