• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Bobo da Rainha (Philippa Gregory)

Meia Palavra

Usuário
Que a Inglaterra virou de ponta cabeça durante o reinado de Henrique VIII, todos sabemos, mas a história do que aconteceu depois do falecimento do monarca é pouco conhecida. Sabe-se apenas que Elizabeth foi rainha e fez o país prosperar sob seu governo.

Entre Henrique VIII e Elizabeth, nada mais nada menos do que três monarcas reinaram a Inglaterra: Eduardo VI, Jane e Mary. Eduardo é o filho de Henrique com sua terceira esposa: Jane Seymour ; Jane é colocada no poder através de artimanhas políticas e Mary, filha de Henrique com sua primeira esposa, Catarina de Aragão, é coroada rainha pelo povo que a admira.

A narradora do livro, Hannah Green, é judia, filha de um livreiro; sua mãe foi queimada viva pela Inquisição por ser herege,o que fez com que Hannah e seu pai procurassem refúgio na Inglaterra protestante de Eduardo VI. Um dia, Robert Dudley, filho do conde mais influente da corte; e John Dee, seu professor, vão à loja do pai de Hannah atrás de livros, e Hannah enxerga um anjo atrás dos dois homens. Isso desperta um interesse dos homens na moça, que é contratada por Robert.

Continue lendo
 
Esse está na minha lista de compras.. rs

parece ser muito bom msmo!!!

assim que eu ler faço meu comentário....
 
Eu adoreei esse livro. Vi na livraria, gostei da capa e do tema (os Tudors) e resolvi comprar. Valeu muuito apena! Depois dele ainda comprei A Outra Garota Bolena, que é melhor ainda. Agora pretendo comprar A Rainha Branca, que já fala da linhagem antes dos Tudors, descrevendo a Guerra das Rosas.

Suuuuuper recomendo! XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo