• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz [Record]

Não Elfo. Tu é do Rio, ela também. AMbos são jornalistas. Fácil de se chegar a essa conclusão.
 
que belo amigo vc, hein?!?

não lembro de ver ué hehehe só lembro do the contender... esse não perco... mas to torcendo pra ela... só quero ver o que o noivo dela vai achar se ela ganhar rsrsr se bem q o cara deu mó força, bom não sei o q aconteceu mas ele falou que chegou uma fatura do cartão dela com gastos em NY... rsrsrs to tão por fora do programa que qdo ele falou isso eu disse ihhhh então ela já ganhou hahaha

foda que eles isolam mesmo as pessoas do mundo heheheh
 
Essa edição está bizarra.
Eu só vi ontem, mas foi o suficiente pra ver que o pessoal não tem a menor qualificação. As três garotas que ficaram pra decisão de quem ia embora não tem a menor noção do que é teamwork.
 
Essa edição está bizarra.
Eu só vi ontem, mas foi o suficiente pra ver que o pessoal não tem a menor qualificação. As três garotas que ficaram pra decisão de quem ia embora não tem a menor noção do que é teamwork.



cuidado com as palavras rapaz... não mexe com meus amigos que mexe comigo hehehehe

mas na boa... as pessoas se transformam num programa desses... é o terceiro amigo meu que participa de algo do gênero, conheço tb o sérgio do bbrother 1 (quero ver se alguém lembra desse hahaha) e a thaís do bbrother 3 (acho que foi o 3, sei que ela tá com o tal do caubóis hj essa eu conhecia bem hahaha) sempre que os via na tv eram muito diferentes, mas a paula é disparada a que mais mudou, até por conta do tipo de programa... na boa ela é elétrica, tá mó songa monga no programa, pelo menos é o que passa... qto a aparecer chorando isso eu já esperava muito dela huahauhau

um cara que é muito tranquilo é o jean, ele trabalha com a gente aqui na rádio, cara é super na dele, gente boa toda vida, nem parece milionário hehe
 
Ei Elfo, eu diria isso mesmo que sua amiga estivesse aqui lendo.
Eu sou crítico, eu não poupo palavras. Assim como nâo me importo de ser criticado, pelo contrário, critico bastante.

E sua amiga trabalhando em equipe, ao menos sob pressão (de ser um programa televisionado) é péssima. A apresentação, por exemplo, nem contariam tantos pontos, só que ela deveria no mínimo ter treinado um pouco mais, pesquisar como se faz uma apresentação e conhecer detalhes básicos, como quando se comete um erro ignora-se (afinal o público não conhece o texto) e segue-se em frente fingindo que nada aconteceu. Mas o que mais me deixou angustiado foi a falta de comunicação dela, ao simplesmente ignorar a colega ou então ficar se prendendo a richinhas pessoais.
O pior é ver pessoas assim se dando bem no mundo empresarial brasileiro, cada vez mais formado por pessoas que compram trabalhos na faculdade e fecham com média 5.
 
Última edição por um moderador:
Gente, a amiga dele NÃO foi uma das que foi pra berlinda, e NÃO foi a eliminada do programa. Ela é da equipe que GANHOU as duas últimas provas. :eek:

Aliás, torço por ela. Nem acho ela tão boa, mas nesse programa tem tanta gente ruim, que ela é das poucas que se salva, e é carioca, so...

Aquela Yanne e a Beatriz são péssimas, ontem o Justus se demitisse as 3 que tavam na sala teria feito um favor ao programa.
 
Ah sorry, eu jurava que a amiga era a moça que foi despedida. :lol:
 
Que fora hein. :dente:

Eu nem estou assistindo o programa. Não assisto televisão acho que já faz umas 2 semanas. :tsc:
 
knolex salvou hehehhe fui lendo e não entendi nada, pensei, putz a paula já fez merda e voltou pra casa e eu não vi auhuhuahau
 
Na verdade quem fez confusão foi o Elfo, porque eu ataquei as 3 garotas da berlinda e ele já veio defendendo a amiga, dai achei que ela era a que tinha sido demitida.
 
Na verdade quem fez confusão foi o Elfo, porque eu ataquei as 3 garotas da berlinda e ele já veio defendendo a amiga, dai achei que ela era a que tinha sido demitida.

tava zoando cara, é que vc escreveu generalizando aí fiz a brincadeira... até pq todo mundo tem dinreito de gostar ou desgostar de quem bem entender heheheh quem quiser descer o malho na paula fique à vontade, até pq ela não vai ver mesmo hehehe... só aproveitei pra dizer que as pessoas mudam muito nesses programas, se vcs conhecem bem alguém que já participou vão perceber... mas acho até que no aprendiz a mudança é mais drástica... pela forma como o programa é conduzido, acho que não tem como estar lá e pensar, putz se eu der mole vou ser rotulado no mercado de incompetente (o q nem acho que seja assim mas enfim).
 
a amiga do Elfo quase foi demitida na primeira tarefa, se me lembro bem, mas depois disso deu o melhor de si!
Pois é. Ela pelo menos admitiu que não tinha dado seu melhor naquele dia e ganhou mais uma chance, ao contrário da Letícia que mesmo sabendo que seu erro prejudicou a apresentação, não assumiu de jeito nenhum.
 
Para maiores esclarecimentos, melhor colocar aqui quem é quem na bagaça (fonte: Folha Online).

20060731-anibal.jpg

Nome: Anníbal Camara Sodero
Idade: 31 anos
Data de Nascimento: 27/06/1975
Estado civil: Casado
Origem: Belo Horizonte (MG)
Formação: Graduação em Ciência da Computação - UFMG (1996)
Mestrado em Administração da Logística - Universidade Warwick/Inglaterra (2003)
Antes do "Aprendiz": Consultor empresarial autônomo e professor de MBA em Logística - UMA (MG).
Expectativa para o programa: "Aprender muito e ganhar"

20060731-anselmo.jpg

Nome: Anselmo Martini
Idade: 37 anos
Data de Nascimento: 26/04/1969
Estado civil: Solteiro
Origem: Nascido em Porto Alegre (RS). De 1995 a 2002 morou em Nova York (EUA). De 2002 a 2004 viveu em São Paulo e atualmente morava em Los Angeles (EUA)
Formação: Graduação em Direito - PUC/RS (1992)
Pós-graduação em Direito - Pace University (2001)
Antes do "Aprendiz": Advogado em Los Angeles e empresário na área de licenciamento de marcas.
Expectativa para o programa: "Espero me colocar à prova, conhecer minhas limitações e me aperfeiçoar pessoal e profissionalmente"

20060731-carlos.jpg

Nome: Carlos Nakao
Idade: 33 anos
Data de Nascimento: 14/01/1973
Estado civil: Casado
Origem: São Paulo (SP)
Formação: Graduação em Engenharia Civil - USP (1998)
Pós-graduação em Administração de Empresas - FGV (2004)
Mestrado em Economia - PUC (2005)
Antes do "Aprendiz": Consultor financeiro da Schahin Engenharia
Expectativa para o programa: "Tenho a expectativa de vencer e a certeza de que vou aprender muito, seja qual for o resultado final"

20060731-carolina.jpg

Nome: Carolina Carlassara
Idade: 27 anos
Data de Nascimento: 23/08/1979
Estado civil: Casada
Origem: Chapecó (SC)
Formação: Graduação em Comércio Exterior - Univille (2003)
Antes do "Aprendiz": Diretora de Relações Internacionais da 4 Trade Negócios Internacionais.
Expectativa para o programa: "Espero ser a Aprendiz e, além disso, passar por um amadurecimento pessoal e profissional"

20060731-fabricio.jpg

Nome: Fabrício Lopez
Idade: 29 anos
Data de Nascimento: 03/08/1977
Estado civil: Casado
Origem: Nasceu em Araraquara, mas está em São Paulo desde 1997.
Formação: Graduação em Administração - Faap (2001)
MBA executivo em Administração (2005)
Antes do "Aprendiz": Comprador sênior da GM
Como se define: "Pessoa amiga, honesta e que gosta de trabalhar".
Expectativa para o programa: "Uma grande oportunidade de mostrar meu potencial. Experiência única".

20060731-karine.jpg

Nome: Karine Bidart
Idade: 29 anos
Data de Nascimento: 24/06/1977
Estado civil: Casada
Origem: Nascida em Porto Alegre (RS), mas mora em São Paulo (SP) desde 1989.
Formação: Graduação em Ciências Moleculares - USP (1998) / Pós-graduada em Administração de Empresas - FGV (2000) / Curso de extensão em Gestão do 3º Setor - FGV (2006)
Antes do "Aprendiz": Consultora de planejamento estratégico e treinamento (coach) da KM&B Consultoria.
Expectativa para o programa: "Evoluir muito através dos desafios propostos e do convívio em grupo"

20060731-leticia.jpg

Nome: Leticia Rechden
Idade: 32 anos
Data de Nascimento: 21/04/1974
Estado civil: Solteira (Noiva)
Origem: Porto Alegre (RS)
Formação: Graduação em Engenharia Química - UFRGS (1997)
Pós-graduação em Gestão Empresarial - ESPM (2000)
Antes do Aprendiz: Empresária do ramo de agribusiness.
Expectativa para o programa: "Chegar na final, aprender bastante e viver uma experiência única"

20060731-luis.jpg

Nome: Luis Eduardo da Rosa Borges
Idade: 33 anos
Data de Nascimento: 28/07/1973
Estado civil: Casado
Origem: São Paulo (SP)
Formação: Graduação em engenharia de produção - USP (1997)
Pós-graduação em Administração com ênfase em marketing - FGV (2000)
Antes do "Aprendiz": Gerente de posicionamento de mercado na Nestlé
Expectativa para o programa: "Oportunidade de evolução pessoal e profissional"

20060731-marcia.jpg

Nome: Márcia Beatriz de Queiroz
Idade: 33 anos
Data de Nascimento: 21/07/1973
Estado civil: Casada
Origem: Nasceu em Curitiba, mas vive no RJ desde 1999.
Formação: Graduação em Comércio Exterior em Curitiba - UNICEMP (1997) / Curso de mestrado em marketing internacional - Barcelona/Espanha (1999)
Antes do "Aprendiz": Empresária de branding em moda
Expectativa para o programa: "Ganhar com ética e trabalhar com transparência"

20060731-marilia.jpg

Nome: Marília Dantas
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 08/07/1981
Estado civil: Solteira
Origem: João Pessoa (PB)
Formação: Graduação em Administração com ênfase em Comércio Exterior e Finanças - Creighton University (Omaha/Nebrasca/EUA) (2002)
Pós-graduação em Finanças - FGV (2005)
Antes do "Aprendiz": Analista financeira de vendas da Johnson&Johnson
Expectativa para o programa: "Espero aprender muito, pois acho que o programa é excelente para aperfeiçoar a visão global de negócios e a relação interpessoal."

20060731-maximiliano.jpg

Nome: Maximiliano Carvalho
Idade: 28 anos
Data de Nascimento: 01/10/1977
Estado civil: Casado
Origem: Brasília (DF)
Formação: Graduação em Direito - UniCeub (2000)
Pós-graduação em Direito Tributário - Universidade Católica de Brasília (2002)
Antes do "Aprendiz": Advogado do Bancoob (Banco Cooperativo do Brasil S/A)
Expectativa para o programa: "Crescer, evoluir e conquistar a vitória"

20060731-paula_abdaner.jpg

Nome: Paula Abnader
Idade: 30 anos
Data de Nascimento: 18/07/1976
Estado civil: Casada
Origem: Belém (PA)
Formação: Graduação em Relações Públicas - Universidade da Amazônia (1997)
MBA em gestão empresarial - FGV - Belém/PA (em curso)
Antes do "Aprendiz": Analista de ouvidoria da TIM
Expectativa para o programa: "Aprender muito e me desenvolver como ser humano"

20060731-paula_ramos.jpg

Nome: Paula Ramos
Idade: 31 anos
Data de Nascimento: 18/08/1975
Estado civil: Solteira
Origem: Rio de Janeiro (RJ)
Formação: Graduação em Jornalismo - FACHA (1997)
Graduação em Publicidade e Propaganda - FACHA (1999)
MBA em Gestão de Negócios - IBMEC/RJ (2005)
Antes do "Aprendiz": Coordenadora de marketing do jornal O Globo
Expectativa para o programa: "Óbvio que quero vencer, mas acho que posso tirar grandes lições daqui, ganhando ou não"

20060731-pedro.jpg

Nome: Pedro Hans
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 11/11/1980
Estado civil: Solteiro (Noivo)
Origem: Nasceu em Pernambuco, mas reside em São Paulo.
Formação: Graduação em Engenharia Civil - Universidade Federal de Pernambuco UFPE (2003)
Pós-Graduação em Administração - FGV (em curso)
Antes do "Aprendiz": Consultor de Marketing da Vivo.
Expectativa para o programa: "Vencer"

20060731-peter.jpg

Nome: Peter Collins
Idade: 31 anos
Data de Nascimento: 02/10/1974
Estado civil: Casado
Origem: Nasceu em Teresópolis (RJ) e mora na cidade do Rio de Janeiro. Sua família é americana e reside nos Estados Unidos.
Formação: Graduação em Economia e em Administração - Universidade Califórnia - Santa Bárbara/EUA (1996)
Antes do "Aprendiz": Corretor de moedas estrangeiras em uma empresa americana de mercado financeiro
Expectativa para o programa: "Disputar a final e vencer"

20060731-yanne.jpg

Nome: Yanne Castro
Idade: 27 anos
Data de Nascimento: 08/01/1979
Estado civil: Solteira
Origem: São Paulo (SP)
Formação: Graduação em Comércio Exterior - Universidade IberoAmericana (2000)
MBA em negócios internacionais e gestão em comércio exterior - FGV (em curso)
Antes do "Aprendiz": Supervisora de comércio exterior da Industrial Levorin
Expectativa para o programa: "Alcançar sucesso profissional"
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo