• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Aprendiz [Record]

ihh não vi... caraca que merda...

bom, mas eu tinha certeza que ela não ganharia... não acho que ela estava demosntrando o perfil que o justus quer... e pra mim ele já decidiu quem contratar... agora é só brincar com as peças mesmo pra manter o ibope hehe


Po mas tá na cara que só mandaram ela embora pra ficar as duas que não se gostam... :think:
 
O programa acaba de perder a credibilidade.

A Paulinha era DE LONGE a melhor das 3, que além de sucessivos erros de planejamento e execução ao longo de todo o programa, mostraram não saber trabalhar em conjunto, além de possuírem uma personhalidade di9cutível.

Manter Yanne e Bia foi CLARAMENTE uma estratégia para segurar IBOPE, já que as discussões e brigas seguidas delas têm destaque na edição do programa.

Como Anselmo e Karina são os favoritos pra ganhar, a demissão da Paula seria uma perda aceitável pro Justus.

Mas manter aquelas duas péssimas é inaceitável.
Discordo Knolequis.
A Paulinha parece ser uma boa profissional sim, mas tem algo que realmente o Justus não quer: passavidade.
Ela é passaiva demais. Os Justus já deixou claro diversas vezes que ele precisa de alguém com garra, iniciativa, vontade, e isso infelizmente ela não tem (ou não deixou transparecer durante o tempo que teve disponível).

A Yanna e a Bia obviamente não se entendem. Só que o Justus viu (acho que todos perceberam) que no fim elas tentaram se entender, abrindo portas para um entendimento. O Roberto quis dar uma chance pra elas de superação, de conseguir passar por cima dos problemas pessoais e desenvolver um bom trabalho. Mesmo que ele não escolha nenhuma delas (o que eu acho que não vai acontecer mesmo), com certeza isso vai acrescentar na vida delas (até no currículo, afinal todos estariam vendo tal superação).

Claro, tem a questão da jogada marqueteira. Mas eu creio que a parte mais interessante do programa (pela qual todos esperam) seja realmente a Sala de Reuniões, pois de barraquinhos todos já estão cheios.
 
Discordo Knolequis.
A Paulinha parece ser uma boa profissional sim, mas tem algo que realmente o Justus não quer: passavidade.
Ela é passaiva demais. Os Justus já deixou claro diversas vezes que ele precisa de alguém com garra, iniciativa, vontade, e isso infelizmente ela não tem (ou não deixou transparecer durante o tempo que teve disponível).

A Yanna e a Bia obviamente não se entendem. Só que o Justus viu (acho que todos perceberam) que no fim elas tentaram se entender, abrindo portas para um entendimento. O Roberto quis dar uma chance pra elas de superação, de conseguir passar por cima dos problemas pessoais e desenvolver um bom trabalho. Mesmo que ele não escolha nenhuma delas (o que eu acho que não vai acontecer mesmo), com certeza isso vai acrescentar na vida delas (até no currículo, afinal todos estariam vendo tal superação).

Claro, tem a questão da jogada marqueteira. Mas eu creio que a parte mais interessante do programa (pela qual todos esperam) seja realmente a Sala de Reuniões, pois de barraquinhos todos já estão cheios.

sinceramente acho a karine e até mesmo aquele anselmo com mais perfil que a paula, mas aquelas duas ali do grupo que ela foi demitida eu não chamaria pra trabalhar nem na minha casa, além de serem fracas~não possuem inteligência emocional nenhuma chegam a ter baixo nível. entre elas e a paula eu era mais a paula sim.
 
Eu concordo totalmente com você Elfo (eu não disse o contrário).
Só que as duas tem a chance de superar esse grande problema, ainda mais porque estarão enfrentando sozinhas uma dupla muito forte.
 
Eu concordo totalmente com você Elfo (eu não disse o contrário).
Só que as duas tem a chance de superar esse grande problema, ainda mais porque estarão enfrentando sozinhas uma dupla muito forte.

Po sei lá...

Eu não confiaria em mudanças comportamentais dos candidatos na hora de contratar, mas é claro que manteria as duas aí pois dão mais ibope, sabendo que o contratado está entre os dois do outro grupo. Eu particularmente contrataria a karina pq ela é muito gata heheheh
 
Jedã, discordo que ela seja passiva, em todas as cenas de reunião ela demonstrou dar opiniões, participar, argumentar, contestar.

A diferença é que as outras duas, uma querendo derrubar a ouitra, falavam mais alto e tentavam se impor, e coube à Paulinha um papel mais de harmonização, embora ela fosse mais inclinada pro lado da Bia.

Concordo que talvez não fosse a candidata pra vencer, mas eu comparei ela com as duas que ficaram.

A Yanne é burra, não sabe nem falar. Aquele choro dela ontem foi forçado à beça, mas o Justus quase teve um orgasmo, imaginando o que aquilo podia alavancar de audiência.

A Bia é insegura demais, reparem quando estão passando a tarefa, ou durante reuniões com o cliente. Todos ficam sérios, atentos, mas ela, ela fica com uma expressão de medo. Aliás, mais que medo, pavor.

E me desculpa, mas Yanne e Bia não tentaram se entender nunca. A Bia pelo menos tem o bom senso de, quando líder, ser mais aberta à opiniões da Yanne, mas em contrapartida passa o tempo todo reclamando de tudo que a Yanne faz.



Nos outros aprendizes, a prova com os 4 finalistas era a das entrevistas, onde 2 são eliminados... mas como o jsutus disse que elas teriam que trablahar juntas mais uma vez, deve ser uma prova normal mesmo...


PS: o que vcs vêem nessa karina? ela é feia, gente... esse Aprendiz aliás tá fraco... gata só mesmo a Vivi do aprendiz 1 nos episódios em que é do conselho.
 
Finalmente a Yanne caiu fora, não aguentava mais. Hoje na sala de reunião dava vontade da Vivi levantar e dar umas porradas nela..

e ainda se despediu com um "Seje você"
 
Eu gostava da Yanne. Preferia ela à Bia.

E se estamos falando de português errado, o que seria aquele "disfrute"?
 
As duas são péssimas, mas a Yanne é MUITO pior.

O Justus praticamente em toda reunião tinha que corrigir alguns erros que ela cometia falando... imagina escrevendo então... e não dá pra trabalhar nos EUA alguém com um inglês daquele que ela apresentou na prova de Boston.
 
esse aprendiz é cômico... mas como falei com o caldo knol ontem... acho que tem uns 2 ou 3 programas que o justus já tem em mente quem ele vai contratar... agora ele tá só brincando com as peças
 
Hoje é a final.

Bia e Anselmo.

A Karine mandou MUITO mal nas entrevistas, nossa, elas não costumam definir quase nada, mas ela conseguiu se afundar...

Enfim, uma é arrogante, apavorada na hora H e não sabe trabalhar em equipe.

O outro é muita pose, muita casca, etc, mas conteúdo limitado e sofrível no quesito criatividade.

Um Aprendiz fraco, seja qual for dos dois... mas eu não suporto a Bia. Go, Anselmo, go!
 
Uma final bem fraca mesmo, o Anselmo até que parece ser mais gente boa que a Bia. Ela faz birra e fala de uma forma que eu quase nunca entendo o que está dizendo.

Vou torcer para o Anselmo


Ainda bem que a final é hoje, caso fosse em outro dia eu teria de assistir os debates estaduais.
 
Última edição:
Acho que ele poderá ficar com a Bia, pois ela tem mais preparo na área. E poderá ser mais fácil de moldar ao seu gosto.
 
vou pro cinema rsrsrs esse programa no final fica chato demais... o justus fica bonzinho e para de esculachar os outros... bleh.. muito sem graça
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo